leiam!um conto de verdade.

Um conto erótico de angie
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 20/07/2006 10:38:41
Assuntos: Heterossexual

CONFESSO QUE ME DECEPCIONEI UM POUCO COM O SITE,PARAECE MAIS UM DIÁRIO DE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS DO QUE SITE DE CONTOS, ENTÃO RESOLVI ENVIAR UM CONTO REALMENTE FICTÍCIO, ESPERO QUE GOSTEM.

10:30 DA NOITE,JOANA CAMINHA POR UMA RUA ESCURA, ELA ESTÁ SÓ, SOMENTE O BARULHO DE SEU SAPATO É OUVIDO,ALGO CAI AO SEU LADO,ELA SE ASSUSTA MAS É APAENAS UM GATO REVIRANDO O LIXO.ELA SORRI E PENSA "NÃO É HORA DE SE FICAR ANDADO SOZINHA...".

NO MEIO DO TURBILÃO DE SEUS PENSAMENTOS PERCEBE QUE ESTÁ SENDO SEGUIDA,COMEÇA A ANDAR MAIS RÁPIDO MAS OS PASSOS QUE A SEGUEM TAMBÉM AUMENTAM.JOANA RESOLVE CORRER, TARDE DE MAIS O HOMEM ALTO A SEGURA PELO PESCOÇO E A ARRASTA PARA UM BECO PRÓXIMO-"SE GRITAR SERÁ A ÚLTIMA COISA QUE FARÁ NA SUA VIDA".

JOANA COMEÇA A TREMER COM MEDO DO QUE AQUELE HOMEM COM OLHAR FRIO POSSA FAZER COM ELA-"EU FAÇAO QUALQUER COISA NÃO ME MACHUQUE".ELE SORRI DENTES PERFEITOS DEMAIS PARA UM AGRESSOR NOTURNO-"É SÓ TIRAR A ROUPA MEU BEM!".COM LÁGRIMAS CAINDO JOANA COMEÇA A DESABOTOAR A BLUSA,ELE IMPACIENTE DEMAIS,PULA EM CIMA DELA E RASGA SUA BLUSA DEIXANDO SEUS SEIOS EMOUDURADOS POR UM BELO SOUTIEM BRANCO COM RENDA-"ATÉ PARECE QUE VOCÊ ESTAVA ME ESPERANDO!"

LEVEMENTE ELE COMEÇA A ALISAR SUAS PERNAS POR BAIXO DE SUA SAIA,JOANA TREME, MAS NÃO É MAIS UM TREMOR DE MEDO,É ALGO MAIS.O AGRESSOR CORTA SUA CALÇINHA COM A FACA QUE POSSUÍA E COMEÇA A PENETRÁ-LA COM MUITA FORÇA-"VOCÊ É MUITO BONITA PARA EU METER DEVAGAR".OUVIA-SE GRITOS DE JOANA, GRITOS DE PRAZER.ALI EM PÉ NAQUELE BECO IMUNDO,UM HOMEM DESCONHECIDO A PENETRAVA,SEU PAU ERA GRANDE O SUFICIENTE PARA MACHUCAR, MAS ELA GOSTAVA.

EM PÉ APOIADA NA PAREDE SUAS COSTAS DOÍAM COM O VAI E VEM NO CONCRETO,MAS ERA BOM!DOR E PRAZER ALGO QUE ELA SENPRE GOSTOU.JOANA ENCOSTOU SEUS LÁBIOS EM SEU OUVIDO E DISSE -"MAIS FORTE..."ELE OBEDECEU,A VIROU DA COSTAS LEVANTOU SEUS BRAÇOS E APOIO NA PARAEDE,AFASTOU SUAS PERNAS COM RAPIDEZ E COMEÇOU UM COITO MUITO MAIS VIOLENTO E PRAZEROSO PARA OS DOIS.JOANA GRITAVA, ELE GEMIA.ELA SE VIROU,AGAIXOU E COMEÇOU A CHUPÁ-LO COMO ALGUÉM QUE ESTÁ COM MUITA FOME,ENGOLIA SEU PAU O MÁXIMO QUE PODIA E DAVA GEMIDOS PARA AUMENTAR O PRAZER DELE COM A VIBRAÇÃO DA CAVIDADE BUCAL.

VEIO O PRIMIRO GOZO DE SEU AGRESSOR,MAS ELA QUERIA MAIS E LE TAMBÉM,A JOGOU NO CHÃO IMUNDO E COMEÇOU A CHUPÁ-LA TAMBÉM,A LÍNGUA PASSANDO SUAVEMENTE SOBRE SEU CLITÓRIS, BEM DEVAGAR FAZENDO ELA TER ESPASMOS DE PRAZER-"MEU DEUS ELE SABE O QUE FAZ!",ESTE PENSAMENTO A TOMOU E DE REPENTE ELA SE TOCOU QUE NÃO ESTAVA SENDO ESTUPRADA,AQUELE HOMEM ESTAVA PENSANDO EM DAR PRAZER TAMBÉM.

JOANA OLHOU PARA ELE E DISSE - "ME VIOLENTE!". ELE SUBIU SOBRE ELA E A PENETROU SEM DÓ,ELA COMEÇOU A DAR TAPAS EM SEU ROSTO E ELE SOMENTE SORRIA,AQUELE SORRISO FRIO,ENQUANTO A PENETRVA ELE APERTAVA SEUS SEIOS COM TANTA FORÇA QUE LHE SAIAM LÁGRIMAS,MAIS UMA VEZ DOR E PRAZER!JOANA TEVE ORGASMOS MÚLTIPLOS AQUELA NOITE,SEU AGRESSOR APÓS GOZAR OUTRA VEZ, A LARGOU NUA E TRÊMULA NO BECO.

MAL SABE ELE QUE APÓS ELA ASSISTIR UM NOTICIÁRIO SOBRE UM ESTUPRADOR NAS REDONDEZAS, RESOLVEU SAIR DE CASA E CONFERIR SE ELE ERA BOM,E A NOITE FOI BOA PARA OS DOIS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários