Nunca esperei que fosse tão grande

Um conto erótico de Márcia
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 20/07/2006 10:20:13
Assuntos: Heterossexual

Isto se passou a 2 meses, vou manter-me anônima pois sou casada e o homem com quem estive é separado, mas esta noivo com outra mulher e não quero prejudica-lo.

O conheci por um intercâmbio de mensagens na net, fazia 2 semanas que estávamos nos correspondendo, ambos sempre muito corretos...até que encontrei a oportunidade perfeita para passarmos nossa primeira noite, meu marido iria viajar e ficaria 2 noites fôra, e lhe propus, ele aceitou.

Ali começaram algumas perguntas sugestivas de ambas as partes, timidas, muito suaves, mas que em mim faziam crescer ainda mais as fantasias.

Chegou o grande dia, e nos encontramos em uma boite, como haviamos trocado fotos, sabiamos quem éramos, porém havia uma incógnita...será que iriamos nos gostar mutuamente.

Quando o vi, percebi ser uma pessoa agradável e não sei o que se passou...porque não era fisicamente sedutor, mas sabia que tinha algo mais para mim que seria inesquecível.

Tomamos um Drink, conversamos e fomos direto para seu apartamento e ali começamos a nos beijar, a nos tocar, caricias suaves e dôces, ja crescia a excitação...tocou meus seios, começou a mordê-los, cada vez sentia meu tesão mais forte...comecei a dar-me conta que seu membro crescia sobre mim...um volume que me surpreendia...parecia ser grande e duro...muito grande.

Sugeri que fossemos até seu quarto, por comodidade, e ali, nos desnudamos...quando vi sua pica, não podia crer, era algo que sempre sonhei...grande...grossa, com uma cabeça em forma de cogumêlo, medianamente curvada, tentei leva-la a boca, não poderia deixar de succiona-la...chupa-la...mordê-la, ele estava enlouquecido, tentou introduzi-la em minha buceta, porém eu não estava preparada para tal tamanho, assim continuei chupando por alguns minutos, seu sêmem molhou toda minha boca, engoli, porém ele me pediu que continuasse a chupar, assim o fiz.

Estive por aproximadamente 15 minutos chupando seu cacete enorme, até que finalmente conseguiu penetrar minha buceta, aquele nervo duro e grosso deslizou arreganhando minhas entranhas e dai em frenéticos movimentos de entra e sai, acabamos gozando juntos...com muito prazer, como nunca havia antes sentido.

Estávamos esgotados, suados, minha buceta exalava um odor de sêmem misturado com fluxo vaginal, sacou seu colossal membro de mim...um beijo longo e apaixonado em minha boca...me agradeceu pela minha espetacular chupada...foi o prazer mais imenso de minha vida!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

È Màrcia que felicidade,vc ficou quando sentiu o cassetão,heim? seu conto não é muito excitante,mais valeu!!!!!!!

0 0