O vibra!

Um conto erótico de Sereia
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 19/07/2006 11:10:25

Olá pessoal!

Aqui para contar mais uma experiência que só de pensar me dá vontade de repetir...

Bem tenho 30 anos, tenho 1,68 alt, branca, loira e adoro inventar historinhas sexuais, principalmente com meu maridão, que tem 25 anos, baixinho, mas é uma delícia na cama.

Cheguei nessa noite do trabalho com muita vontade de fazer um sexo diferente, mas meu marido é meio machista, desses homens que acha que certos tipos de coisa a mulher de casa não se faz, que isso hj em dia quase não tem, porque a maioria das mulheres gostam mesmo é de ser bem vadias,risos.

Bem tomei um banho e fiquei o esperando chegar, quando ele chegou pedi para ele passar um óleo nas minhas costas, pois estava com muitas dores, e ele logo obedeceu, e começou a me massagear e eu dizendo que a minha xana tb estava com dores forte e que estava latejando a minha língua, mas que nessa noite só as suas mãos não ajudariam na minha cura, ele ficou sem entender, ficou até achando que ele não era mais suficiênte para me satisfazerEu estava pensando no Miguel(vibrador)á qual ele sabia da existência, mas nunca tinha visto e nem queria que eu o jogasse fora todas as vezes que eu tocava no assunto.Mas eu comecei a fazer um boquete nele daqueles que ele não resiste, prendendo ao ceú da boca, e ele pede até pelo amor de Deus, que eu largue e como estava com as luzes apagadas, peguei o Miguel e fiquei com ele na cama, sem que ele soubesse e sentei no cacete dele por cima, e coloquei o Miguel em sua boca para ele chupar, e me perguntou se eu estava louca, eu dei um tapa em sua cara e falei: Cala a boca e chupa meu me pau! e ele obedeceu e eu cavalgando em cima e comecei a chupar com ele e nos beijando, e aquele tesão, desci e chupei seu pau, seu saco e desci para seu cuzinho, e ele nunca havia deixado nem pegar, e comecei a chupar o pau e colocar um dedo no cuzinho e ele chupando o vibra, ele urrava como um louco e pedia para parar, até que começou a esporar em minha boca e me xingar de vadia, puta,vagabunda! Que delícia!

Ele me empurrou e montou em cima de mim, cavalgando puxando meus cabelos, me xingando de vadia, até que depois colocou o pau no meu cuzinho e enfiou o vibra na minha buceta ao mesmo tempo. Garanto a vcs que quase morro de tanto gozar e ele tb, ele gozava em mim e continuava a meter sem parar e batia em minha bunda com tanta vontade que aí que eu gozava, ficamos transando desse jeito 3 horas seguidas, mas até eu escrevendo esse conto estou toda encharcada.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

cristianeq2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sereia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível