Sem título

Um conto erótico de anita22
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 18/07/2006 00:52:43
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre tive uma quedinha por homens mais velhos... sei lá, eles mexem de uma forma diferente comigo. E sempre acabo me apaixonando por um, e sempre é casado... E assim começa a história...

Eu não gosto de praticar esportes, mas amo assistir a jogos de basquete, volley e tênis. Tenho alguns amigos atletas e sempre saimos juntos. Gostamos de barzinhos, cinemas e aquelas festas particulares em que aprontamos de verdade.

Um dia desses fomos ao cinema e depois esticamos num barzinho, aquele dia não estávamos muito animados em pegar uma balada forte e então fomos tomar algo e jogar conversa fora. O Gustavo, que joga basquete, estava a espera de um casal amigo dele que iria chegar e separamos dois lugares a mais na nossa mesa.

Uma meia hora depois que já estávamos chega o tal casal. Imediatamente meus olhos se fixaram no cara, moreno, alto, devia ter uns 40, 42 anos, estava um pouco acima do peso, mas ele era sexy demais. Segurando na mão da esposa, que era normalzinha, loirinha, apagadinha.

Eu sou do tipo mulherão sabe, tenho 1.76, 66 kg. Apesar de não malhar, minha genética contribui para que eu tenha um belo corpo.

O Gustavo apresentou o casal pra gente. Ela tinha um nome como Cecília, Clarissa, sei lá não reparei não... e ele Murilo. Um engenheiro, pai de um filho de 8 anos. Sentaram-se a mesa junto com a gente e logo se enturmaram.

O Murilo disfarçava, mas não tirava os olhos de mim. A mulher dele estavs mais preocupada em falar de estética com a namorada do Gustavo e nem reparava que o marido me comia com olhos...

Em uma ida e outra ao banheiro nos cruzamos. Os banheiros eram juntos separados apenas pelas porta de feminino e masculino.. e ali enfrentando uma filinha básica começamos a conversar. Pouco depois entrei no banheiro e voltei pra mesa.

Eu tenho 24 anoa, sou bonita, não sou muito atirada, mas não consigo enxergar esposa e filhos se algum homem me interessa... e o Murilo definitivamente me interessou...

Passaram-se dois dias depois da noite do barzinho e meu celular toca, ou melhor, apita uma mensagem. Inacreditalmente era do Murilo, dizendo: -Oi Fernanda, peguei seu número com o Gustavo, te ligo mais tarde. Ah é o Murilo, do barzinho... Beijos.

Eu fiquei branca, não entendi muito bem o que estava acontecendo mas confesso que fiquei ansiosa esperando a sua ligação.

-Oi Fernanda, é o Murilo, lembra de mim? Então, tudo bem? Olha, estou te ligando pra saber se vc quer carona pra ir no jogo do Gustavo no sábado. Ele me disse que vc não teria como ir, daí me passou seu número para combinarmos.

Eu achei aquela desculpa muito esfarrapada mas encarei a proposta e aceitei de primeira.

Ele me pegou em casa no sábado marcado e fomos direto para o jogo. Eu óbvio me fiz de louca e não perguntei da sua mulher.. Estava achando o máximo o fato de ela não estar ali. Fomos conversando no carro e ele até que se comportou bem, como se aquilo realmente fosse SÓ uma carona inocente.

Chegamos no ginásio e encontramos mais dois amigos o Lucas e a Paula, a Paula, irmã do Gustavo e o Lucas seu namorado. Sentamos com eles e ficamos ali assistindo o jogo. De uma hora pra outra o ginásio lotou e tivemos que ficar bem esmagadinhos, nos quatro. Eu , sentada do lado do Murilo e depois dele o Lucas e a Paula.

Sentia a sua perna forte encostar na minha... estava quente, fazia muito calor ali dentro, ele suava de leve. Eu, nervosa com o jogo do Gustavo, também suava e deixava minha perna encostar na dele. No intervalo do jogo, a Paula e o Lucas foram comprar pipoca e nós fomos buscar o celular no carro dele que ele fingiu esquecer lá...

Tava bem fresquinho na rua e enquanto ele pegava o celular eu fui buscar um refrigerante. Decidimos esparar o intervalo do jogo ali fora, pois lá dentro o calor era infernal. Dentro do carro, tomando refrigerante, com o ar condicionado ligado e um som baixinho ele me disse que me achava linda e que não pensava em mais nada desde que me conheceu.

Eu gelei e só o olhei dentro dos olhos como se confessasse a esma coisa...

Ele disse que tudo foi um pretexto pra eu sair com ele, já que não sabia como fazer para chegar em mim.

Eu estava achando aquilo tudo muito lindo, romântico, mas queria mesmo era que ele me pegasse de jeito...

Falei que o jogo estava chato e queria ir pra outro luigar. Ele, meio sem saber o que fazer disse que tudo bem. então, sugeri minha casa, disse que meus pais estavam viajando e que tinham alguams garrafas de vinho na adega. Ele perguntou se não tinha problema e então seguimos.

Dei a garrafa pra ele abrir e peguei as taças. Depois do brinde ele já me pegou pelo braço e me beijou, forte. um beijo maravilhoso, molhado, quente... com tesão.

Ficamos ali nos beijando durante um tempo, curtindo e explorando cada pedacinho de nossas bocas. Eu já estava excitada... ele então... o volume na sua calça entregava que o pau já estava duro e louco pra entrar dentro de mim.

Fomos nos beijando escorregando pelo sofá até carimos no chão, montei em cima dele e tirei sua camisa... lambi seu peito de cima a baixo a abri sua calça com a boca...

Ele não cansava de me chamar de linda e de gemer baixinho...

Que pau lindo, duro, grande... caí de boca e chupei muito aquele caralho estupendo!

Ele gemendo me deitou, tirou minha roupa e lambeu minha bucetinha enxarcada. Um dedo na minha buceta, outro na minha boca... ele me masturbava gostoso, devagarinho e eu louca de tesão, pedindo mais!

Com a buceta molhadinha abri as pernas e sentei gostos naquele caralho,. cavalguei gemendo alto de tanto prazer... ele deixava eu comandar, a\como sse fosse um menininho... dizia que queria me fazer gozar gostoso... e não faltava muito...

pedi pra ele meter de quatro... ele atendeu meu pedido, segurou meus cabelos e meteu forte, gostoso... eu pedindo mais e mais... ele metia e com a mão batia seu dedo no meu clitóris, durinho durinho...

Gozei gostoso e ele também... Estasiados deitei no seu peito e comecei a beijá-lo lentamente... ele me acariciava e me excitava... pouco depois já estava cavalgando naquele homeme delicioso de novo ... ele estava louco, dizia que nunca habia trepado daquele jeito e que eu era muito safada... aquilo foi música para meus ouvidos e eu cada vez mais molhada e excitada mexia gostoso enquanto ele berrava de tesão.

Demos mais uma gostosa e ele disse que tinha que ir embora, senão a mulher dele ia desconfiar.. eu numa ato de loucura disse que queria virar sua amante. Ele abriu um sorriso e disse que nunca tinha se sentido assim...

No dia seguinte ele me ligou e desde então estamos juntos há nove meses, trepando quase que diariamente... sua sua amante, dou pra ele gostoso e amulher dele nem sonha!

Eu quero continuar assim, fudendo sem compromisso...

Ele diz que me ama, e eu também digo mas o que amo mesmo é seu pau entrando em mim!

Amo o jeito como fudmeos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anita22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários