Dei gostoso num banheiro de uma casa noturna

Um conto erótico de Casada Tímida
Categoria: Heterossexual
Contém 2056 palavras
Data: 17/07/2006 23:23:31
Assuntos: Heterossexual

Dei gostoso num banheiro de uma casa noturna

______ Oi Si, vamos dançar ? Posso me trocar aqui?

Assim que cheguei na casa de minha amiga fui logo perguntando e sem esperar a resposta já fui me movimentando pela casa, passando a ferro a roupa que trazia em uma sacola de shopping. Minha amiga Si levada a reboque dos acontecimentos me acompanhava fazendo um monte de pergunta. Onde? Como? O que disse lá em casa?

_______ Disse que ia visitar uma amiga doente, me empresta aquela sandália vermelha que voce comprou semana passada? Gostou de meus brincos?

_____ Calma! Eu vou com voce, pra que tanto entusiasmo? De-me o tempo de eu escolher minha roupa sossegadamente .

_____ Tá bom se vista com calma, sabe o que é comprei esse vestidinho no shopping não vejo a hora de experimentar e também adoro dançar, quem sabe consiga um gatão.

Era um vestido de seda vermelho longo com um corte lateral que chegava quase no fim das coxas um decote nas costa que terminava um pouco abaixo do começo das nádegas, acho que combinava bem com meus cabelos aloirados e com reflexos que a luz artificial do ambiente iria realçar, com a sandália vermelha num tom um pouco mais claro combinando com a bolsa e um conjunto intimo também em vermelho, achei tudo apropriado para noite que gostaria de ter. Não deu para minha amiga Simone ficar enciumada, pois ela também se vestiu a altura.

Entramos no salão com a sensação de sermos rainha, caminhando para mesa e os homens como que hipnotizados nos olhando de cima em baixo, pareciam nos comer com os olhos. Isso é gostoso para nós mulheres nos fazem sentir única, o lamentável é que faziam isso com todas que por ali passavam nos nivelando as outras .Como os homens são galinhas!

Sentadas à mesa bebericávamos um Campari, eu olhava para o salão... Para a pista... Apreciando os outros dançarem sem me fixar em ninguém especial, minha amiga falando o tempo todo! Fingia que prestava atenção demonstrada com um abano de cabeça, mas os pés acompanhavam o compasso daquela musica caribenha que enchia o salão, um ritmo maravilhoso que estimula qualquer um a dançar.

De repente em uma dessas panorâmicas que dou vejo sentado a alguns metros dali um homem que me encarava, meio desconcertada me socorro no copo para dissimular minha tensão, era um jovem senhor de cabelos grisalhos e uma barba bem cuidada o terno bem cortado no corpo, alto, tinha tudo que eu gosto em um homem. Bebia algo com duas pedras de gelo que pareciam dançar dentro do copo ao som do merengue, o ritmo quem dava era sua mão segurando o copo. Seu comportamento displicente o traia demonstrando ser alguém que freqüentava o lugar constantemente.

Meus olhos tinham medo de enfrentar os deles, sorrateiramente percebo que olhava para minhas pernas cujo vestido aberto exibia uma de minhas coxas, envergonhada logo tentei me refazer cobrindo as pernas.

Ele levanta e se dirige para meu lado, meu coração parece sair pela boca, minha mão começa a soar! Onde esta aquela mulher cheia de coragem que mentiu para poder estar ali?!

_____ Vamos dançar? Esticando a mão como um cavalheiro.

Olho para minha amiga que entusiasmada, me estimula com a cabeça, levanto-me da mesa e sigo para o salão, sua mão como a me guiar se apoia na minha cintura, um tremor percorre minha espinha...

A dança agora é lenta seus braços forte me enlaça pela cintura e me puxa contra si, seu rosto cola-se ao meu, sussurra ao ouvido perguntando meu nome, meu rosto pegando fogo, meu peito arfando, as pernas tremulas mal conseguem acompanhá-lo. Como aquele homem mexia tanto comigo! Sua voz parecia dar letra a musica que a orquestra tocava, os olhos...Era de lobo! Um predador! Eu sabia que era a caça...Exaurida, pronta para o abate, quanto mais me mexia mais estava presa a suas garras, ousado encostava seu membro duro em mim, excitada me deixo envolver, para mim sempre nessa hora os outros viram estatuas mudas. Só nos dois... O salão é apenas uma névoa...

Terminada a seleção, nenhuma palavra é proferida apenas trocamos olhares, volto para a mesa. Alguma pergunta boba feita por minha amiga que não escuto com clareza! Com o copo na mão penso naquele homem que nem o nome sei.

____ Com licença posso me sentar? A pergunta não era para mim e sim para minha amiga que desconcertada acena que sim. Fico mais encabulada, pois ele nem demonstrava me conhecer.

Por que trouxe ela comigo? Porque em se tratando de homens não somos solidarias? ____Vadia! Olha como conversam animados!

____ Garçom outro Campari, por favor. Nervosa tamborilava os dedos na mesa fingia estar distraída acompanhando o movimento do salão.

Quem ele pensa que é, o gostosão do pedaço?! Se em vez dessa barba aparada usasse cavanhaque ira ficar mais parecido com bode. Isso, um bode velho!

A orquestra tocava um velho bolero “Perfídia” de repente, um susto, um pé sem sapato começa a acariciar minha perna sob a mesa a toalha da mesa caída até o chão tampa a ousadia. Novamente aquele olhar de lobo se volta para mim, o pé vai subindo, nele a certeza que me tem do jeito e da forma que quer, afinal uma caça abatida.

Engano seu, recuperada do primeiro bote prendo seu pé na altura do meu joelho, sinto-me forte, agora sou eu que dito as regras. De lobo caçador seu olhar se transforma em cachorro pidão. Dos lábios um sussurro que só é perceptível por mim.

_____Abre!

_____Nãoooooo.

______ Só um pouco.

_____ _Nãoooooo.

______ Tira minha meia.

O contato daquele pé... Seu olhar pidão... Sinto minhas defesas fraquejarem e como que hipnotizada obedeço. Finjo não perceber seu olhar de vitoria, afrouxo a pressão levemente... Seu pé continua subindo! Subindo! Prometo a mim mesma, da coxa não passa!.. Mais em vez de fazer isso levo a mão para baixo da mesa e vou puxando a meia dele devagarzinho, o calor de seu pé em contato com a parte interna de minhas coxas me embebeda mais que o Campari.

_____Tira a calcinha.

_____ Nãooooo

____Tira, sei que está querendo!

Um pouco desajeitada ora puxando de um lado ora do outro vou conseguindo que ela deslize para baixo.

___ Passe para mim.

Escondida na palma de minha mão de tão pequena que era passo ao safado por cima da mesa, Simulou com ela um lenço e cheiro-a profundamente, aquilo me estremeceu de prazer!...Mais um troféu que o homem-galinha guarda no bolso do paletó.

Seu pé chega a buceta já completamente molhada o dedão separa meus lábios brinca com meu clitóris como se fosse um sino, meu rosto impassível escondia o gozo que toma conta de mim, avanço a bunda para frente da cadeira como quem quer engolir todo aquele pé. Com a voz bem baixinha e tremula peço que enfie mais. Seu dedão já todo lambuzado entra com facilidade, seu movimento rítmico me leva a loucura o salão fica escuro... Meu gozo é silencioso e profundo, a visão embaçada, a boca semi aberta, travada, querendo buscar o ar que não vem... Levo meu pé descalço ao seu caralho e faço uma deliciosa massagem, mesmo por cima da calça sinto aquele delicioso pau duro.

____ Que voce tem, está pálida? Era minha amiga que sem se dar conta do que acontecia me perguntava com um olhar de preocupação.

Ele se antecipando a minha resposta diz:

____ Deve ser o calor vou levá-la para tomar um arzinho fresco.

Pegando-me pela mão me carrega atravessando o salão entrando por um corredor mal iluminado onde ficava o toalete masculino e feminino, enquanto caminhava eu pedia:

_____ Me devolve a calcinha.

______Não.

____ Por favor, seja gentil, ao menos se comporte como cavalheiro!__ Me devolva a calcinha.

____ Nãooo! Voce me deu pelas tuas mãos.

_____ Mas eu quero de volta

O sorriso sarcástico exibido em seu rosto me deixou fula da vida, emburrada continuo caminhando ao seu lado.

Foi quando ao passarmos por um banheiro masculino me arrastou para dentro dele.

____ Ficou louco me tira daqui.

Minhas mãos presas pelo pulso na parede do banheiro, tento me safar em vão, sua boca procurando a minha, jogo meu rosto para um lado e para o outro fugindo do seu beijo, penso comigo só me terás a força seu bode velho. Inútil lutar... Seu cheiro de homem... Seus olhos de lobo...Sua boca certeira... sua força de macho...Faz-me descontrolar toda. Quando dou por mim sua língua dança com a minha, sua mão forte puxando meus seios para fora apertando e massageando. O bico enrijecido esperando por sua boca, sabia que não ia demorar. E lá estava ele com todo meu seio na boca, sugando! Sugando! Enquanto a língua áspera e quente roçava meu mamilo.Empurro-o violentamente contra a parede oposta me transformando em loba no cio vou desabotoando sua camisa enquanto beijo seu peito com loucura, abaixo o zíper da calça puxando o pau para fora, um gemido de dor sai da sua boca mais logo é compensado com minha língua circulando a cabeça de seu pau agora preso a minha mão e a minha volúpia, sua cabeça jogada para traz encostada no frio azulejo da parede, minha boca engolindo todo seu pau, sua mão segurando meus cabelos, o medo de perder o equilíbrio e cair tamanho era o prazer que lhe dava, as vezes olhava para cima para ver seu rosto transfigurado. Quanto a mim queria toda aquela porra dentro de mim. Queria que me lambuzasse o rosto, mas o gozo não chega, pois me pega pelas axilas me levantando e me encostando na outra parede. Meu vestido e levantado até a cintura e sua rola grossa começa a penetrar dentro de minha buceta, as pernas presas na sua cintura e voce me segurando pelas nádegas .Cada estocada sua minhas costas batia contra a parede, meus gemidos e suplicas era abafados pela musica que chegava do salão.

_____Mete meu lobo aaaiiiii!!!! Fode gostoso, goza dentro de mim, aiiii, mais fundo mais rápido come tua putinha Ahhhhh ai que gostoso, te adoro, vou goooozarrrrr,

Sentia seu pau todo dentro de mim e o jorro de teu gozo enchia toda minha buceta. Seu pau em repouso e a minha buceta a chorar porra lambuzando minha coxas

Completamente zonza jogada a uma parede e voce na outra, respirando com dificuldade buscando a energia interior para se recuperar .Nem uma palavra nem um gesto apenas um olhando para o outro ficamos assim alguns minutos ainda cansada ajoelho –me ao pé do vaso ,deito minha cabeça sobre o tampo olho por trás do ombro .

E com o olhar suplicante peço: ____ vem amor, quero mais.

Se desencosta da parede e chega por trás de mim levanta novamente meu vestido jogando-o nas costa, admira por um momento minha bunda.

____Come amor.

Empino um pouco a bunda para cima e voce sem se ajoelhar apenas dobrando um pouco a perna alcança meu cu com seu delicioso pau, assim que sinto a cabeça gemo de dor e prazer.

____ quer que eu tire.

____ Nãooooo enfia tudo eu agüento aiiiiii!

A dor da lugar ao prazer, o saco bate forte em minha buceta e eu desvairada pedindo mais, como na posição que estava suas mãos não alcançava minha buceta eu mesma enfiava meus dedos nela, brincava com meu grelinho e dava palmadas vigorosas nela para amplificar o prazer

___Ai amor que gostoso, gosta do jeito que mexo.

____ voce mexe gostoso minha putinha, continua mexe mais, não para, vou esporrar na sua bunda Huuuummmmmm!

Aiiiiii goza meu lobo também tou gozando Aiiiiiiii! Ahhhhhhh.

____Puxa vocês demoraram, parece que o ar fresco da noite te fez bem. Ta com um rosto tão tranqüilo.

___ Tamo indo, voce vai ficar.

Vou, podem ir.

Já na rua.

____ quer que te leve perto da tua casa.

_____ Não, pego um taxi.

Entro no taxi abaixo o vidro e te chamo, voce se dobra para me ouvir se apoiando na porta .

_____Amanhã voce me telefona, estou te aguardando.

_____ O taxi se afasta, deixando meu sorriso malicioso na retina de seus olhos. Uma última olhada para traz e vejo voce me dando tchau abanando minha calcinha na mão.

_____ Bode velho.

____ Falou alguma coisa madame.

____ Não, siga em frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada timida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha vcs etão jugando precipitadamente.vcs não sabem a idade da pessoa que escreveu o conto.Já vi contos piores.Só tenho uma restrição:vc mudou a forma de narração no meio do conto,o que me causou estranhesa.

0 0
Foto de perfil genérica

você não tem nada de "casada tímida" você é muito da puta. onde já se viu fuder com um cara que acabou de conhecer e sem camisinha,e ainda fez três "B" mas tu é muito nojenta mesmo! é óbvio que essa tua fantasia de merda não merece nem nota. e nem tente contar outra pois não vai colar. o melhor que você faz é sumir por uns tempos.

1 0