Minha Historia (II)

Um conto erótico de Ju
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 17/07/2006 11:35:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá me chamo “Everton” (nome fictício), tenho 19 anos, tenho 1.76 cm, sou moreno claro e a historia que vou contar, teve inicio, há aproximadamente 10 anos!

Nasci no final de 1986, tive uma infância normal, brincava com os meninos.

Morava no sitio, tinha meus 08 anos quando comecei a sentir que era diferente dos outros meninos, como morávamos no sitio, sempre vinha o veterinário e seu ajudante, ou então algum motorista que vinha embarcar os gados, em fim qualquer pessoa que se vestisse de “cow-boy” e eu não conseguia entender o que eu sentia, ficava ali o tempo todo, próximo a eles, pois achava eles lindos, e imaginava que seria igual a eles quando crescer...

O tempo passou, e esse desejo que tinha quando criança acabou sumindo. #engano meu#...

Como eu morava no sitio, ia todo o dia, para a Escola, que ficava a aproximadamente 03 ou 04 km. E próximo da minha casa (uns 100 mts), morava meu primo o Junio (nome fictício).

E Junio e eu, íamos todos os dias pra escola juntos, estudávamos no período da tarde... E eu sempre o tive como uma pessoa normal, e ele também sempre me tratou como uma pessoa normal. Atravessávamos uma matinha, e eu não sei, mais tanto ele quanto eu, adorava falar de sexo, quando passávamos no meio dessa matinha, isso era habito rotineiro, e sempre falávamos de mulheres e ficávamos excitados, só que o tempo foi passando e daí eu passei a ser um admirador do meu primo.

A partir daí então, eu com 11 anos e ele com 10, íamos para escola, e como todo dia percorríamos todo o caminho da matinha só falando de mulheres, mais a partir daí comecei a perceber que eu falava de mulheres não porque gostava, mais sim porque adorava ver que ele estava excitado, e assim foi... Isso aconteceu por cerca de mais um ano. Eu sempre fixava meu olhar para o pau dele, pois às vezes ele parava próximo a mim pra urinar, e eu percebi que embora sem ereção, o pau dele era maior que o meu. Então eu ficava olhando para o pau dele, para ficar imaginando como ele seria ereto...

O tempo passou eu já tinha quase 13 anos e ele 12, e um belo dia, eu até hoje não consigo entender o que foi que acontecer, ele sempre foi muito machão, o negocio dele era comer mulheres e etc, e nunca deu nenhuma falha, para que eu pudesse mostrar o que eu sentia... Um certo dia, vindo da escola, na sexta-feira, isso era aproximadamente umas 17:30 da tarde, e estávamos falando de sexo, como sempre, e eu notei, pela sua calça que ele estava super excitado, mais bem mais do que nos outros dias, sem pensar, cheguei ao lado dele, e passei a mão no pau dele, por cima da calça... Nessa hora me senti como se estivesse flutuando, de tanto tesão que estava sentindo.

Na hora que percebi o que estava acontecendo, cheguei a ficar tremulo, fiquei só esperando o soco que ele ia me dar, pois ele era muito machão, só que muito pelo contrário, ele sentiu muito mais tesão do que eu, e imediatamente pegou na minha mão e pôs sobre o pau dele, e pediu pra que eu acariciasse o pau dele, porem por cima da calça, e como a primeira vez, que pegava no pau de alguém, e era a primeira vez que alguém passa a mão no pacotão dele, ficamos meio que constrangidos e continuamos nosso trajeto e continuamos a falar de sexo, como se nada tivesse ocorrido, no próximo dia de aula que seria na segunda-feira, não tínhamos aula, pois era feriado municipal.

Então na terça, nós fomos, e tudo normal, quando estávamos voltando, no mesmo lugar ele parou, e com aquele olhar de quem estava louquinho de desejo, me disse:

- Da uma pegadinha no pau?

No primeiro instante eu resisti, mas o tesão que sentíamos, fez com que eu pegasse naquele pacote maravilhoso, lógico que por cima da calça... e assim nossa historia continuou por mais uns 15 dias... Todos os dias eu passava a mão no pau dele, porém por cima da calça!

Até que um belo dia, ele colocou minha mão dentro da calça dele, para passar a mão no pau dele, nessa hora eu tremia de tanto tesão que sentia, pois aquela carne macia e rígida, e além de tudo, um tamanho fascinante...

Ele não resistiu o tesão e tirou o pau pra fora, e me fez bater uma punheta pra ele, nessa hora, eu não tinha nem força para bater uma nele, pois estava com muito tesão.

Nesse dia recusei...

E os dias foram passando e todo dia eu pegava no pau dele, e com aproximadamente 20 dias passados, foi à primeira vez que ele gozou, com a punheta que eu bati pra ele!

Daí para a frente as coisas foram esquentando. Isso foi mais por cerca de uns 06 meses, ate que ele um dia desse chegou excitado por trás de mim, e esfregou seu pacote, no meu bumbum, senti muito tesão, e masturbei ele ate gozar, por duas vezes seguidas... A partir desse dia ele percebeu, que esfregando o pau no meu bumbum, me deixa louquinho de tesão. Até que as coisas foram acontecendo...

Certa vez depois de 04 meses que isso acontecia com nós, ele abaixou a minha calça e pincelou seus 15x4 cm, nas minhas nádegas, nessa hora cheguei a gemer de tesão, e assim foi por mais de um ano, até, ele pincelava o pau nas minhas nádegas ate gozar, só que chegou um dia que estávamos tão excitados, eu tinha uns 16 anos e ele 15, chegamos nas nossas casas, e não tinha ninguém, daí fui pra casa dele, cheguei lá, ele tava só de sunga, pois estava, tirando o uniforme da escola, aquilo me deu um louco tesão, só que mais nele do que em mim, daí ele sentou na cama, tirou o pau para fora e me puxou, fazendo com que eu caísse de boca na vara dele, essa a primeira vez que mamava num cacete, daí ele me puxou e me colocou deitado na cama dele e de bruços, e se deitou por cima de mim, e ficava mordendo minha orelha, enquanto seu pau roçava no meu bumbum, o tesão foi tanto, que ele tirou a minha roupa e me deixou nu, em cima da cama dele, e logo em seguida, tirou toda sua roupa, e continuou, só que ai, ele já estava a pincelar o pau no meu Cuzinho chegou um momento q ele me colocou feito franguinho assado, então foi a primeira vez, que ele me penetrou, no começou foi difícil, pois doía muito, pra facilitar ele foi na cozinha, e passou manteiga na cabecinha do pau dele, para lubrificar, claro que não substituía a dor que estava sentindo, mas ajudou... embora que o tesão que eu estava sentindo era maior, daí ele com muito esforço consegui penetrar a cabecinha, nessa hora soltei um grito altíssimo, e meu cuzinho começou a arder, daí ele foi forçando, forçando e continuou a forçar a entrada, segundo ele chegou a penetrar metade da sua vara no meu cuzinho, ele falou que não tentou penetrar mais pois não estava agüentando meu cuzinho apertando o pau dele. Nesse dia ele ficou com um vai e vem até ele gozar.

Isso aconteceu varias outras vezes, mais ele penetrou pouquíssimas vezes, pois segundo ele, sentia mais tesão, pincelando seu pau no meu cuzinho, e sentindo minha boquinha quente, chupando sua vara...

Hoje ele tem quase 19 anos, e quase não nos vemos, pois mudamos do sitio já tem quase 04 anos, mas sempre que nos encontramos matamos a saudade dos velhos tempos...

Você que leu este meu conto, muito obrigado, e se quiser me conhecer me adicionar no msn:

Fer_pr3000@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários