tesão puro

Um conto erótico de Trixie
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 16/07/2006 20:28:15
Assuntos: Heterossexual

Eu estava na fissura...

Mulher também fica assim... louca de desejo... querendo dar... Sem nenhum pudor, sem pensar nas consequências. Sexo puro. Tesão puro.

Sozinha, sem ter o que fazer, pensei: "Vou entrar na net, me divertir um pouco."

Peguei uma taça de vinho, apaguei as luzes do ambiente e liguei o computador... "Quero sexo", pensei.

Xereto páginas, entro em chats... sempre à procura...

O vinho acaba, pego outra taça... começo a ficar mais quentinha (por dentro e por fora...). De repente, acontece...

Site de bate papo - mais comum, impossível... Mas, aparece um nick: Tango. "Hummm", pensei... "a dança é sexy... será que o dono do nick também, é?"

Começamos com os jargões: como vai, tc de onde, o q procura...etc... Mas sou direta:"Quero sexo, e vc?" A resposta, óbvia, é a que eu procuro. Ótimo, começamos a esquentar...

Mas., no teclado, as coisas realmente pegam fogo e, prá meu deleite, moramos perto um do outro. "Vamos para o real?" - ele me pergunta. Com minha garrafa de vinho quase pela metade, fica fácil responder:"Sim. Onde nos encontramos?"

Local marcado, só me resta passar perfume, batom e pegar a bolsa... Meu coração bate apressado, o vinho me lembra o que procurava e meu corpo responde:"Sexo!".

No local marcado, nos descobrimos e - já não sei se é o tesão ou qualquer outra coisa - mas meu corpo se incendeia na hora. Ele é tão direto quanto eu. Me devora com seus olhares... e minha boca corresponde aos olhares...

Pedimos uma bebida, fazemos um brinde... entrelaçamos as taças. Ao beber, primeiro gole... de tão perto que estamos, deixamos as taças de lado. Nossas bocas querem se conhecer. Um beijo longo se segue... as línguas sôfregas se encontram e se descobrem. Transmitem tudo o que os corpos querem... Um beijo chupado, molhado e cheio de tesão e desejo acontece logo de cara. Acho que pensamos ao mesmo tempo:"Perder tempo aqui?". Não. Vamos a um motel.

Fila curta... tempo longo... mas a vontade... ai, a vontade. Na fila do motel, o beijo volta a ser o ator principal...Mas as mãos, os dedos, o rosto - todo o corpo entra neste jogo de sedução. Sinto meus seios serem apertados...quero mais...aperte mais...e as mãos descem...vão para minha coxa...hummm...molhei a calcinha... quero sentir a mão dele ente minhas pernas... quero que ele sinta como estou molhada...ai, que tesão.

Minhas mãos tambem querem desvendar segredos...Hummm..segredo duro este...rijo...grande...parece grosso aatravés destas calças. Sinto o zíper e começo a abrir. Toc...toc...toc... A atendente vem nos informar que o quarto está vago. Me recomponho - ele fica com a calça e seu zíper aberto. A porta da garagem se fecha...quero tirar toda minha roupa aqui mesmo... Descemos do carro... respiração funda... tremo...desejo... quero... Subimos as escadas, o quarto está todo preparado, mas eu nem reparo nisso direito. Quero agora! Ele também... Nos abraçamos selvagemente... braços percorrendo todos os espaços. Minha blusa é arrancada e rasgada, enquanto meus dedos terminam de abrir a calça dele...seu membro duro, rijo e grosso, como eu havia sentido, salta... Ele me joga na cama, e tudo o que eu quero é chupar esta pica linda que aparece diante de mim. Viro meu corpo e fico sobre o dele. Tiro suas calças e começo o que min ha boca quer - a chupá-lo freneticamente. Passo a língua na cabeça - dura, vermelha e molhada - e sinto o corpo dele se mexendo... Ccurtindo. Minha boceta está completamente molhada...sinto latejar...quero engolir este cara. Parece que ele lê meus pensamentos e joga seu corpo sobre o meu. Estou entregue, deitada, quando num movimento ele me vira de costas... Assustada e cheia de tesão, me deixo levar... Sou colocada de quatro e sinto...dor e tesão... sua pica penetrando meu cú, sem perdão e cheio de vontade... Meu gemido de dor, meu uivo de fêmea possuída só o deixa mais excitado. Ele mete com força...muita força...me rasga por completo e me enche com seu líquido quente...grosso...delicioso...

Estou completa. Fui comida, perfeitamente... Gozei e fiz gozar... Agora, durmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trixie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível