O bom velhinho

Um conto erótico de Garanhão
Categoria: Homossexual
Contém 269 palavras
Data: 15/07/2006 22:45:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Dia desses, indo ao centro da cidade, eu sentei no fundo do ônibus. Sempre gostei de sentar no fundo pq é o onde rola a maior putaria...

Meu cassete esta duraço, latejando de tanto tesão... Já tinha mais de dois dias que não socaba a jeba num buraco quente e apertado... Esta na maior seca!!!

Isto era cerca de 9:15 da manhã e, no ponto seguinte, entrou um senhor de cerca de 50 anos que eu já tinha visto no ônibus dias atrás e percebi que ele se interessava pela coisa e curtia uma rola grossa e dura feito a minha.

Como eu estava no canto, mostrei-lhe o meu estado e ele ficou alucinado querendo me tocar por sobre o jeans.

Dei a entender que, sentando ao meu lado, ficaria melhor e ele, mais do que depressa, passou para o banco vazio.

Sempre que tinha oportunidade, ele pegava no meu pau com muito gosto, quando não atacava de cotovelo. Nunca vi tanta perícia.

Quando chegamos no final, ficamos jogando alguma conversa fora e ele sugeriu que fossemos para um escadão. Chegando lá, o local era horrível, fedido e algumas vezes as pessoas que passavam e podiam nos ver. Mas, apesar de tudo o tesão falou mais alto.... e mesmo assim, ele me chupou bastante e, quando um cara passou, eu fiz que estava mijando, mas gozei tudo na parede.

Ai o safado começou com uns lances de viadagem, tipo querendo me beijar na boca e eu sai fora rapidinho, pq gosto é de homem não de bichinha!

Gozei para caralho e posso dizer que foi bom para caramba.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive André Tolomelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiiii garanhãoooooo!!!!! safadão!!! HAHAHAHAHAHAHA

0 0