A Garota de Programa

Um conto erótico de Atylla1
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 15/07/2006 20:45:58
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Atylla, tenho 28 anos, sou moreno , Atleta, tenho 1,74 de altura, pratico Musculação e Artes Marciais, moro em Fortaleza - Ce.

A História que vou contar aconteceu realmente.

Eu era Segurança de uma Boate de strip, e la conheci uma garota a qual chamarei de Roberta. Ela era branca dos cabelos escuros media aproximadamente 1,70 de altura de tinha um corpo escultural. Tinha acabado de chegar na cidade e foi trabalhar na boate, onde a conheci, e por fazer Segurança das Garotas, acabamos tendo um certo vinculo de amizade, um certo dia ela me falou que o Porteiro de seu prédio a estava lhe perturbando e queria a minha ajuda, pois queria que eu se passasse por seu namorado e falasse serio para que o Rapaz nunca más a perturbasse e queria até me pagar para que fizesse o Serviço. Disse que iria fazer o Serviço más não queria dinheiro como Pagamento e assim foi feito, ao chegar no prédio em que morava me deparei com o Porteiro, justamente o que eu procurava, más não o agredir , apenas perguntei por Roberta e o mesmo tremulo, ( acho que por me ver tal grande e Forte, perguntando pela Garota que ele costumava encher o saco ) interfonou para o Ap. da garota e ao me identificar ela teria respondido que eu era o namorado dela e podia subir, logo ele pediu que eu subi-se ( gaguejando ). Ao chegar no quarto encontrei Roberta só de Calcinha e Sutiã ( Linda e Maravilhosa ), achei linda a cena mais ela não foi nem um pouco romântica e me pediu detalhes sobre o que teria acontecido lá embaixo, ao contar rimos juntos más ela esperava que eu o espancasse, más não precisou para ele parar de incomodar, não tivemos um clima legal naquele momento e por isso não rolou nada. Já no dia seguinte fui novamente ver a garota e lá chegando a encontrei do mesmo jeito de calcinha e sutiã e comecei a puxar um assunto mais interessante do que o problema que eu tinha resolvido. Logo nos beijamos e eu tirei a calcinha e o sutiã de Roberta a beijando e a chupando toda da ponta dos pés a cabeça , a gozou duas vezes na minha boca e logo foi a vez dela retribuir, tirou minha camisa e minha calça como uma tarada e logo abocanhou meu pau na sua boca que quase se engasgava, chupava que parecia um bezerra mamado, após alguns minutos gozei que jorro um leite bem quentinho no rosto e no seios dela, pensem em uma sensação gostosa, então nos beijamos novamente e fui passar a penetra-la, pensem em uma bucetinha linda ( bem cheinha e rozadinha com o cabelo bem raspadinho ), já imaginaram que linda buceta? Foi onde enviei meu pau com muito carinho e aos poucos fui aumentando a velocidade das bombadas, gente foi tão gostoso, utilizamos várias posições, parecíamos artistas de um filme erótico, ela gemia tanto e tão maravilhosa que acabamos gozando juntos. Daí fomos tomar banho ao começar a ensaboar seu corpo vi aquela maravilhosa bunda ( bem avantajada e Gostosa ) e logo meu pau ficou duro, tal ereto que nunca tinha visto ficar, ao virar a garota para comer seu cuzinho ela pediu que enfiasse devagar pois nunca tinha dado a alguém, fui obediente e comi bem gostoso, e isto foi marcante em nossa relação pois foi maravilhoso, pena que acabou.

Hoje, procuro garotas gostosas em Fortaleza ou de fora que queiram me conhecer e queiram ter uma relação gostosa a dois ou três.

Contate-me, pelo e-mail. atylla1@universiabrasil.net

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Atylla1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários