Meu aluno que delicia...

Um conto erótico de Lobinha
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 13/07/2006 18:53:42
Assuntos: Heterossexual

Bom sou professora tenho 24 anosKg cabelos longos negros e lisos olhos castanhos, nunca gostei de me envolver com alunos mas este aluno era especial.

Ele me devorava com os olhos me deixava sem jeito, todos os dias ele chegava sempre elogiava minha roupas que sempre são apertada e marcando meu corpo malhado e gosto também de mostrar minha curvas sempre com calças bem justas.

Ele Marcelo 18 lindokg olhos verdes vestia-se muito bem e muito cheiroso e um verdadeiro cavalheiro...Estudioso e atencioso e atleta que me chama atenção.

Em uma sexta feira eu tinha as duas ultimas aula na turma de Marcelo sempre na sexta os alunos tem manina de matar aula mas , Marcelo nunca matava aula, cheguei na sala e somente Marcelo estava na sala que pra mim não era estranho e achei bom porque assim ia mas cedo pra casa, mesmo assim perguntei o que aconteceu com a turma e Marcelo responde: -Foram para uma festa na casa de um rapaz da turma pois era seu aniversário, então falei: -E você não vai Marcelo? Ele responde: - O que me interessa esta nesta sala, agora! Fique sem jeito, mas gostei do elogio e continuamos a conversar, e perguntei: -E você Marcelo não tem namorada?

Ele disse : -Com todo respeito amo a Srª desde o primeiro dia que a Srª entrou nesta sala desde então vivo a sonhar com a Srª Eu cortei o assunto mando trazer na próxima aula um exercício.E liberei ele. Fui para a sala de professores pensando no que ele me disse nossa vontade de beijar aquela boquinha linda, mas não me envolvo com alunos!

Assinei o ponto e fui embora chegando perto da minha casa avistei o Marcelo me esperando, fiquei gelada e ele disse: -Estava esperando a Srª. posso levar seus livros disse que sim e chegando no portão de casa ele disse que gostaria de bebê água convidei ele para entrar e enquanto ele fico na sala fui na cozinha peguei o copo com água eu estava tremendo na verdade esta com medo dele não queria me envolver.

Fiquei observando ele bebendo água que lindo aquele menino mas era meu aluno.

Ele perguntou se eu iria sair ainda eu disse que não ele disse se podia ficar fazendo companhia pois ele não queria ficar sozinho em casa pois seus pais estavam para um encontro de casais. Concordei e disse para ele fica aguardando na sala enquanto eu tomava um banho mas não ia demorar ele disse que iria ficar vendo tv.

Fui para meu quarto tirei a roupa e fui para banheiro liguei o chuveiro e molhei meu corpo e comecei a passa o sabonete quando ouvir a ponta do box se abrir era Marcelo nu que corpo lindo, ele não dizia nada somente me observava então ele me tomo em seus braços e beijo minha boca de forma segura do que queria passou as mãos nos meus seios e logo estava lambendo e mamando de forma envolvente, seu pênis durinho com vontade de penetrar em mim. Fiquei de joelho e chupei seu pênis parecia uma osso de ereto ele estava enlouquecendo na minha boca e saia palavra de sua boca que me deixava louca de vontade de fazer mas, -Professora me ensina a ser um homem de verdade.Logo ele gozou eu como uma boa professora chupei tudo ele fico delirando na minha boca. Mas seu pênis continuava ereto que maravilha então levei ele para minha cama e coloquei ele para me chupar ele metia a língua chupava sentia que ele fazia com tesão e me deixava cada vez mas louca de vontade até que gozei na sua boca ele como bom aluno chupou tudo, então começamos a nos beijar ele tocava com suas mãos meus corpo ele me chupava me mordia que delicia fiquei de quatro para ele e pedir que ele me chupasse o nossa ele fez melhor alem de chupar minha bucetinha ele lambeu meu cuzinho que maravilho nunca vou esquecer disto uma lambida no cu e inesquecível ai ele começou a me penetrar primeiro na minha bucetinha depois meteu o dedo no meu cuzinho que delicia depois a sua vara gostosa fique louca ele dizia para eu ensina mas ele me deixou com água na boca e mete de forma carinhosa tocando meu corpo puxando meu cabelo e me chamando de cachorrinha deixa eu comer seu cuzinho bem gostoso ele foi metendo ate enfiar tudo eu rebolava na sua vara bem gostoso ele delirava logo ele gozo e disse agora a Srª. vai gozar pra mim e voltou a me lamber que língua maravilhosa me chupava com tesão e seus pênis sempre durinho isto me deixava motivada para fazer mas e mas só sei que passamos a noite e a madrugada fazendo amor que nem vimos a hora passar.

E tem mais quando transamos no banheiro da escola... Continua... Mas vai ficar pra depois.Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lany a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, Lobinha. Gostei do seu conto. NOta 9,0. Se eu fosse o felizardo teria lhe dado nota 10,0. Me mande um e-mail para nos conhecermos. Beijo.

0 0