Uma noitinha interessante

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1645 palavras
Data: 12/07/2006 17:41:14
Assuntos: Heterossexual

Éramos três amigos eu sou Sabrina (20 anos) e eles Ronaldo (18) e GabrielO Biell é um irmão pra mim....

A história começa assim...

Sempre tive muita amizade com o Biell, muita mesmo e conheci o Dú através dele, fomos por algum tempo um trio inseparável... sempre juntos na mais bela amizade. Saímos com a intenção de nos divertimos muito e sempre alcançávamos essa meta... era rotina sair pra bebermos no fim de semana. Até que um dia estávamos o 3 e mais a cunhada do Biell em uma pracinha perto de sua casa, qdo ele me disse q o Dú me achava bonita e queria muito ficar uma vez comigo, no começo me veio um espanto e eu nem me interessei, pois o Dú é 2 anos mais novo q eu e sempre tive relacionamentos com homens mais velhos, pelo fato de serem mais maduros e entender mais minha cabeça que não parece ser de quem tem apenas 20 anos.... enfim disse pro Biell que não rolava e que eu não queria... mas sempre achei o Dú um gatinho, mas muito infantil... ele vivia brigando comigo antes de sermos amigos... a gente trocava várias “gentilezas”.

Entrei no carro pois já era mto tarde e estava cansada, passado alguns minutos e o Dú entrou no carro também... estávamos muito próximos, nossos corpos trocavam o calor.... começamos a nos alisar, encostar mais... e eu me fazendo de difícil, mas na verdade estava mesmo era gostando da cena... o Dú tem o corpo exatamente como eu desejo ele é alto e não é magro. A coisa começou a esquentar e eu disse que precisava ir até a minha casa... só tinha esse carro lá e por coincidência, do Dú. E ele ofereceu pra me levar até em casa e eu aceitei, fomos bem devagar, no caminho tinha um loteamento, mas ele nada fez, fomos mudos apenas com o calor dos nossos corpos que tinham se tocado há alguns minutos atrás.

Desci na minha casa, e ele ficou no carro esperando... entrei, esperei uns minutos me olhei no espelho e me falei pra mim mesma “Esse menino naum pode me deixar excitada, é apenas um pirralho chato”...

Saí lá fora entrei no carro novamente e voltamos pra pracinha passamos no mesmo loteamento.. minha vontade se misturava em querer parar ali e seguir em frente... não tava mais entendendo meus pensamentos e nem minhas vontades... ele foi devagar, acho que ele tambem teve vontade de parar, mas ficou com medo da minha reação.

Chegamos na pracinha novamente e nem descemos do carro... aproximamos os nossos corpos novamente e eu estava com um tesão enorme, apesar de naum demonstrar mto pois o Biell e sua cunhada estava mto próximos do carro que encontrava-se de portas abertas. Passou um bom tempo até nossas caras ficaram frente a frente... as bocas se aproximaram e o tesão já naum dava pra esconder... demos o primeiro beijo... foi o primeiro passo pro que vem aí.

Trocamos uns beijos e não pudemos esquentar mais pelo fato de ter amigos a nossa volta... fomos embora... todos no carro dele, ele sempre me deixava primeiro, mas nesse dia ele deixou eu por último, claro que de propósito...

Parou em frente a minha casa e começamos a nos pegar mais gostoso, mais forte, sem se preocupar com os outros, pois aí era só eu, ele e o carro... a luz do poste estava forte e ele desceu o carro até a sombra de uma árvore enorme onde era mto escuro... ai o clima ficou mto quente, ele bjava minha boca, eu bjava seu pescoço, sua nuca, ele fico louco e eu tambem... Qdo ele começou a tirar minha roupa eu pedi pra irmos embora... ele atendeu. E assim foi por algum tempo, saímos todos juntos e ele me levava por último se a gente dava esses pegas que me deixava com a calcinha molhada, mas nunca gostei de transar no carro... estava esperando por uma outra oportunidade que naum demorou mto pra acontecer.

A família do Dú tem um rancho, onde sua irmã promoveu um churrasco da escola onde ela estuda... Eu e o Biell fomos convidados e o Dú tambem foi e nós 3 já levamos roupa pra depois q a festa acabar a gente limpar tudo lá, tomar banho e sairmos, como sempre fizemos, afinal era um sábado.

O churrasco foi legal e a galera foi embora já era bem tarde, então fomos limpar o rancho, estando lá somente eu, Biell, e Dú.

Demorou um bucado pra ficar tudo limpo, e com isso ficamos cansados e sem disposição pra sair, então combinamos de dormir lá mesmo (já imaginei q seria uma nte inesquecível)

Tomamos banho e ficamos os 3 na sala... eu estava de roupão e o clima entre o Dú e eu já estava começando a rolar... Biell percebendo o clima, tirou seu time de campo dizendo q ia até a piscina dar um mergulho. O Biell mal saiu da sala e o Dú veio em minha direção me puxou pela corda do roupão e me lascou um beijo de tirar o fôlego, passando sua mão pelo meu copo, mas em cima do roupão.... Descia e subia sua mão contornando minhas voltas e eu apertava suas costas trazendo- o cada vez mais próximo como se quisesse que o corpo dele entrasse dentro do meu, era um imã... Ele me virou de costas e encaixou meu corpo na sua frente e foi em direção ao quarto andando e me levando junto sussurrando no meu ouvido q estava louco pra me devorar intera, ele me apertva com desejo e qdo chegamos no quarto, joguei-o na cama de costas e subi em cima dele... ele tava sem camisa e eu não tinha nada embaixo do roupão... sentei em cima das duas costas e ele pode sentir minha boceta molhada massageando seu corpo gostoso... Abaixei minha cabeça e comecei a falar com a voz rouca q estva excitada e louca pra q ele me comesse bem gostoso... passei minha lingua bem leve na nuca dele e ele naum conseguiu esconder o tesão q eu tava lhe dando... chupei seu pescoço ... tirei sua bermuda e sua cueca ficando de cara com aquele pau duríssimo... comecei dando bjinhos e acariciando, depois chupei só a cabecinha por um tempo, depois descia e subia a língua por todo seu comprimento como se estivesse medindo.... ele gemia baixo e pedia... “chupa meu pau q ele ta latejando de vontade... chupa gatinha, chupa” ouvindo isso eu abocanhei com vontade e chupei mto, peguei com a mão embaixo e chupava e punhetava ao mesmo tempo, ele gemia mto alto... passava minha mão em suas bolas com carinho, mas chupava seu pau sem dó... dominei a situação, até ele virar o jogo me jogando pro colchão e vindo como um lobo em cima de mim, com os dentes desamarrou meu roupão e disse q queria meter q naum agüentava mais de tesão... mas eu naum deixei... então ele percebeu q eu queria ficar louca como ele e então passou sua língua por todo meu corpo, passando na virília, lambeu meu grelhinho me fazendo gemer de tesão... estava tão molhada q ele parecia um cachorro tomando água na minha boceta.... ele chupa mto bem... ficou chupando e apertando meus seios um bom tempo enquanto eu gemia e pedia pra ele chupar e chupar que eu estava delirando com a boca dele... puxei-o pra cima e dei um beijo na sua boca q acabará de me chupar mto... q delícia... nossos corpos estavam quentes e relando inteiro um no outro, o pau dele latejava bem em cima da minha boceta e isso nos deixava cada vez mais com vontade. Levantei da cama e debrucei numa na cômoda deixando minha bunda à sua disposição, ele vendo aquela cena endoideceu. Meus cabelos longos caído nas minhas costas e minha bunda arrebitada à sua espera..

Disse a ele:

- Pare de olha e vem logo meter seu pau na minha boceta q naum agüenta mais de tanto tesão...

Ele partiu em minha direção e meteu seu pau na minha boceta me fazendo gritar d tesão.

- Mete Dú, mete na minha boceta q ela ta doida pra ser fodida bem gostoso

- Ai minina estou louco pra comer bastante sua boceta

- Então come, eu to aki.

Apoiou a sua mão no meu ombro me puxando pra cada vez mais ficar dentro d mim, senti seu pau tocar meu útero, mas isso me deixava mais louca e eu arrebitava mesmo a bunda pra entrar cada vez mais...meus gritos deixaram ele louco..

- Me come ... me come gostoso, forte, mais forte...

Ele gozoux0 não vale quero empatar esse jogo – disse a ele com o dedinho no canto da boa....

Ele sentou na cama e eu lambi seu pau bem devagar tirando todo o gozo dele, e começou a responder... o pau já começara a ficar duro depois d um tempo novamente. Fiquei com a boca nele, acariciando até ele içar totalmente duro e ele ficou, joguei ele na cama e sentei em cima do seu pau com os joelhos na cama, cavalguei... meu grelo queria sentir a pele dele e então eu apoiei meu pé no colchão e subi e descia com força... pulando em cima do pau daquele menino q da inveja a muito homem feito.... ele dizia coisa q me fazia ir cada vez mais forte e com mais tesão... delirei.... gozamos juntos e deitei em cima do seu peito... dormimos a noite toda com os corpos colados e pelados... foi mto bom...

Eu e o Dú nunca mais ficamos juntos, comecei a namorar e com meu namorado faço coisas alucinantes q publicarei em breve.

O Biell não sei que fim que deu... deve ter ido procurar uma pra ele tambem, só o vi no outro dia preparando o café da manhã...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, vou ti dar nota 7 gostei mesmo, e quero ti dizer, que se vc quizer entrar em contato comigo, para agente poder realisar as suas fantazias sexuais, que eu imagino que são muitas, entre em contato comigo, pois vc não vai se arrepender. Sou moreno claro, um métro e 73, cabelos pretos, e 70 quilos. Me escreva e me adicicione no msn pra vc falar comigo, o meu imail é: marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn é: mbebe31@hotmail.com

0 0