Feriás em caldas novas

Um conto erótico de kiko
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 11/07/2006 19:00:11
Assuntos: Heterossexual

Bem, essa historia aconteceu nos ultimos dias do mês de Janeiro. Quando fui tirar ferias na cidade de Caldas Novas, Goiás. Muito boa, cidade e de mulheres maravilhosas.

Bem fui com a familia, pai e primos... no total de 13 pessoas, temos 2 apartamentos num condominio fechado na cidade. fikamos ali 1 semana, e nunca imaginaria que seria uma semana tão proveitosa.

Todos sabem que familia grande, é sinonimo de suruba. Eu tenho 6 primos, 4 que tem idades perto da minha 21, e os outros mais novos... somos 2 homens e 2 mulheres, sempre saimos juntos, bebmos juntos ate mesmo estudamos juntos. Uma dessas primas, é simplesmente uma beldade, cabelos pintado de vermelhos, morena clara, olhos castanhos e um corpo de tirar o folego. Ela como uma boa marombeira, tinha umas pernas gostosas e uma bunda maravilhosa.

Eu e essa prima de nome ficticio " Amanda", sempre fomos meios que atraido um pelo outro, sempre olhamos de forma exageradas um pelo outro.

Ela sempre usa aqueles desgraçados buquinis fio dental, onde a frente só fika tampada por uma tanguinha.

COmo de costume, fikamos os mais novos num apartamento e os pais e velhos no outro... por isso ja imagina, eu como o mais velho fikava num quarto sozinho e colocava os menores pra correr. então era a chance de consumir uma transa louca, com a priminha.

Sempre fui afim de comer ela... mais nem sempre tive a chance,fikamos direto quando saimos pra bares e boate, e sempre rola aquela pegação, mais nunca rolo sexo de verdade... alguns dias depois que tinhamos chegado, era num domingo, e fomos pras piscinas começamos a beber, e conversa... e depois de uma biritas fikamos ligadas. e logo começamos aquela pegação por debaixo d'agua. Era uma 15 horas e todos subiram pra almoçar, mais fikamos ali na piscina, so nois dois, eu e a Amanda. começamos a fika mais juntos, proximos um do outro. ate que de uma hora pra outra, ela subiu no meu colo, e grudou suas pernas por traz de mim. e me abraçou. fikei excitado, e com uma reação automatica começei a bejar ela... foi um bjo daqueles demorados, bem molhado, e com as liguas mais freneticas já tinha visto... estavamos totalmente excitado, era tão nitido nosso tesão, que ao bejarmos gemiamos baixinho. peguei ela levei pro canto da piscina, e comecei a bejar seu pescoço, e deixa-la excitada. passei a mão pela sua cintura, sabia que ela tinha tesão quando fazia isso, apertei sua cintura, e fui abaixando minha mão. Eu logico estava excitadissimo, com o pau latergando, nessa hora ja fora do calção de tanto duro... passado um pouco de tempo que estavamos no canto, percebemos que algumas pessoas estavam olhando e falando do que estava acontecendo.

ficamos sem graça e paramos e decidimos que daquela noite nao passava! ela então arrumou o biquini, que estava todo fora do lugar e saiu da piscina, e me chamou pra subir, eu como estava excitado e com o pau duro, responde: Quer me ver envergonhado ne? esperei e logo depois subi.

bem, anoite chego, fomos os quatro pra uma boate, que tem lá, muito boa, e logo conversei com meu irmão que iria comer a prima aquela noite, que ele nao se assustasse se me visse com ela na boate, e ela assim falou pra outra prima que estava com a gente... chegamos na boate, e nem procurei nehuma mulher, logo que entramos peguei ela pela cintura e lasquei um bjo, de tirar o folego, e começamos a nos agarrar dentro mesmo da boate, meu irmão e prima nem ligo. ate brincaram, falando que nao teriam coragem, um com o outro.. logo eles se arranjaram. Foi quando deu 03:00 da manha eu já estava todo excitado com ela.. e fomos embora, como os meninos, já estavam apagados ela foi direto pro meu quarto. ai começou mesmo esse conto:

ELa estava num vestido, bege, com um daqueles boleros, e de salto alto. quando ela entro, falou:" Quero que vc, me faça de sua namorada!" e respondi: " vo fazer de vc minha, paixão!".. ela fiko excitada... e veio pro meu lado, começei a beija-la, e chupar seu pescoço, liguei o som, bem baixinho, aproveitei a carencia de ambos, e coloquei o cd de coletânia que tinha: A primeira música era da Ivete, a nova "quando a chuva passar"...

olhamos um para o outro e excitadissimos ... loucamente nos beijamos.... e fui conhecendo aquele corpo... coloquei ela deitada de costa pra cama, e ainda de vestido comecei a esfregar no seu corpo. comecei a tirar seu vestido, levantei ela, fikamos de joelho de frente um para o outro, e tirei o seu roupa. fikamos ali nos beijando por alguns minutos. ela estava sem sutiã, aqueles peitinhos maravilhos de kara pra mim nao resisti.... chupei eles ate ela gemer, coloquei ela novamente deitada... e comecei a beija-la toda,,,, cada detalhe, beijava e olhava seu rosto de satisfação. comecei a bejar seu umbigo, e cheguei ate sua calcinha. Era sensacional, puxei pelo dente, sua calcinha... e logo descobri aquele bucetinha maravilhosa,meio raspadinha, daquelas que vc olha e logo goza, cheinha. Eu estava com o pau duro, e não aguentava mais esperar ela... coloquei ela deitada de bruços, e comecei a passar meu pinto, na sua bunda e ate que percebi que ela estava excitadissima e bem molhada, por traz dela com o corpo apoiado no seu, enfiei mei pau na sua xoxotinha, ela gemei igual uma vadia, e comecei a bombar encima dela, e ela foi gemendo e mordendo o trvasseiro, e gemendo.. ela estava toda molhada, "se vc ainda nao meteu nessa posição, aprecie... é muito boa, vc consegui senti ela gozando todinha"..

ela viro pra mim, e começou a falar que me amava e queria que eu comece o seu cuzim...

eu obedeci, coloquei ela de quatro, como nao tinha nenhum lubrificante, passei um creme de pele na sua rosquinha.... e fui forçando a entrada, ela era novinha, coloquei tudo, e fui bombamdo devagarzinho, apreciando cada momento, segurei no seu ombro e ia cavalgando naquela peiminha, comia ela com gosto, pegava no seus peitos e passava a mão na buceta, e depois de um tempo, senti que ia gozar, quando eu ia tirar..ela deu um gritim, eu não esperava ela deu uma gozada daquelas, tirei o pau do cuzim dela,, ,e gozei, na sua perna... depois fikamos ali, deitados,,,, juntos pelados com a janela aberta vendo a lua... so depois de uns 20 minutos fomos tomar uma banho, e transamos de novo... agora eu gozei dentro dela e ainda sem camisinhafoda é saber que depois disso nunca mais nem fikamos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kiko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários