Minha Esposa é ex-prostituta

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 07/07/2006 18:29:03
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Ricardo. Diferentemente de outros contos, minha esposa não me trai (ao que eu saiba). Mas o que me incomoda e ao mesmo tempo me excita, é o passado da minha esposa: ela é uma ex prostituta.

Seu nome é Márcia. Ela tem 25 anos, é mulata bem clara, quase branca. Tem cabelos longos e ondulados, seios enormes e uma bunda gigante. Na verdade, ela é gordinha. Mas não uma obesa reta, ela é uma gorda com muitas curvas e proporcionalmente uma cintura bem fina.Ela é uma mulher bonita e atraente, que chama a atenção por onde passa.

Conheçí Marcia Já fazem mais de 3 anos, e há 5 meses estamos juntos. Começamos fazendo programas. Ela fazia uma chupeta deliciosa. Também fazia anal e sua bucetinha era uma delícia. Após alguns programas, como ela já tinha se tornado minha amiga, eu pedia para deixar meter sem camisinha, mas ela não deixava, pois falava que só transava sem preservativo com o seu namorado. A coisa que eu mais queria era enchê-la com o meu esperma, e quem fazia isto era um outro homem...

Mas eu sempre gozava em cima dela. Nos seus seios, na sua barriga, na sua bunda. As vezes ela me dava um prêmio, chupando-me até eu gozar em sua boca. Era uma delicia eu encher a sua boquinha com a minha porra.Com o passar do tempo, ela acabou liberando a bucetinha sem camisinha para mim algumas vezes. Sempre com muito cuidado, pois ela não podia tomar anticoncepcional direto e morria de medo de engravidar. A primeira vez que pude terminar dentro dela foi o dia mais feliz da minha vida. Que bucetinha apertada, quente e melada que ela tem. Mesmo para uma prostituta, é bem apertadinha.

Ficamos separados por algum tempo, pois ela viajou para Santos e eu também parei de frequentar a zona. Há um ano nos reencontramos. E para minha surpresa ela estava grávida de 3 meses. Segundo ela, de um cliente. Ainda transamos e foi uma delícia comer ela barriguda. Logo depois ela tirou o filho. Seu corpo após a gravidez mudou. Ela daí que engordou, pois antes até que não era gorda. Seus seios ficaram maiores e suas coxas também. Mas com isto ela ficou mais deliciosa ainda.

Após nosso reencontro, meu tesão aumentou ainda mais. fomos ficando cada vez mais juntos, até que a chamei para morar comigo. Já estamos juntos a cinco meses e ela é uma ótima esposa. Mas estes fantasmas do seu passado sempre me atormentam. Antigos clientes ligavam no celular dela, inclusive o que tinha engravidado ela, então troquei o seu telefone. Bom, depois contarei outras histórias nossas com mais detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ricardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero te parabenizar pela coragem de ousar para ser feliz. É muito fácil arrumar uma namoradinha ou esposa semi-virgem pra usar de troféu e ir pra zona se satisfazer de verdade. Como se homens precisassem de duas vidas e as mulheres tivessem que escolher entre a vida de puta ou a vida de santa.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso, realmente é um desabafo. Senti que vc foi muito verdadeiro e, de certa forma quis desabafar. Pode ser que esteja errado em relação ao desabafo, mas tenha a certeza de que todos nós temos o direito à Felicidade. Legal vc ter essa coragem. Parabéns!

0 0