Tara pelo colega de quarto

Um conto erótico de Pedrero
Categoria: Homossexual
Contém 388 palavras
Data: 07/07/2006 01:33:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Zé. Também conhecido como pedrero. Vou relatar a seguir uma experiência única que me ocorreu quando fiz meu curso superior em Tijucas/SC.

Na minha turma tinha várias mulheres gostosas e sempre conversava e muitas vezes xavecava elas para saírem comigo. Mas minha tara secreta era pelo meu colega de quarto, já que morávamos em uma república de estudantes.

Sempre notei que ele tinha uma pica avantajada, além de ser um garoto bonito. Ele era meio baixo, cabelo bem curto, bom de papo e sem dúvida nenhuma um grande amigo. Minha tara começou quando iniciamos uma amizade mais forte. Sempre saíamos com garotas, e depois quando chegávamos ao nosso quarto, conversávamos durante horas a respeito das nossas investidas.

Mas a partir de um certo tempo, comecei a notar que ele sempre falava do tamanho do cacete dele, e isso ia me surpreendendo.

Uma certa noite, quando havíamos saído e não pegamos ninguém, voltamos para casa depois de uma cachaçada forte e não segurei o impulso e me abri com ele. Eu disse a ele: Gostaria muito de ver se seu cacete é como você realmente fala. Ele muito doido da cachaça, concordou. foi então que ele tirou aquela vara imensa pra fora e eu fiquei admirado com tudo aquilo. Resolvi pegar e para minha surpresa ele começou a ficar excitado e gostou da brincadeira. Foi então que fomos para a cama e resolvemos tirar nossas roupas. Ele começou a se esfregar em mim, e eu muito louco fiz o mesmo.

Ambos pegávamos nos cacetes um do outro e batíamos uma punheta gostosa, e foi nessa que eu fiz um boquete para ele, até ele gosar. Lambi tudo, desde as bolas até a cabeça, mordendo de vez em quando.

Quando ele gosou, engoli tudo. Não sabia bem ao certo se vomitava ou pedia mais. Foi quando ele se abaixou e começou a me chupar. meu pau não é la grandes coisas, mas quando gosei, acertei bem nos olhos dele, e aquela porra foi escorrendo até sua boca.

Após essa noite de loucura, ele saiu do meu quarto e foi morar em outra republica.

Até hoje ainda me pego pensando naquele dia, e torno a repetir seu nome: Zanzão,Zanzão,Zanzão...., por favor

se vc tambem gosta da coisa me mande mensagens,somos

do mesmo time

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zedosub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível