A mãe do meu amigo

Um conto erótico de Mig
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 01/06/2006 10:13:04
Última revisão: 26/01/2011 10:07:28
Assuntos: Heterossexual

Eu tinha 17 anos. Morávamos no interior de São Paulo quando meus pais resolveram mudar-se para a capital. Minhas amizades ficaram todas no interior do estado, e por este motivo frequentemente viajava para o interior para ficar na casa de algum amigo.

Numa destas viagens, fui convidado para ficar na casa do Lucas. Seus pais eram Hermes e Letícia. Um casal muito bem de vida, jovem, ele devia ter uns 40 anos, e Letícia, uns 36, era alta bonita com um corpo perfeito. Desde que conheci Lucas, e freqüentava a casa dele, sempre ficava de olho nos seios da mãe dele. O fato dela ser “gostosa” inclusive era piada entre os amigos.

No domingo houve um churrasco na casa deles. Haviam muitas pessoas convidadas, e dentre eles me chamou a atenção um casal cujo marido não tirava os olhos de Letícia. Lançava olhares e sorrisos que eram no mínimo simpáticos demais, apesar de serem amigos há muito tempo pelo jeito.

Por volta das 3 horas da tarde, todos estavam bebendo próximos a piscina, quando resolvi ligar para meus pais avisando que já havia comprado a passagem para o próximo fim de semana retornar para casa. Me dirigi para dentro da casa, em direção ao telefone e quando cheguei próximo ouvi um barulho na área de serviço e fui olhar o que estava ocorrendo. Levei um susto. Letícia estava sendo beijada pelo amigo, e com a mão acariciava seu pênis por cima da calça. Fiquei alguns segundos parado olhando a cena quando ela percebeu minha presença. Levou um susto. Separou dele e arrumou a roupa, tentando disfarçar. Eu fingi que não era nada e voltei para a piscina.

Durante o resto da tarde Letícia tentou varias vezes conversar comigo, mas a proximidade de seu filho Lucas não permitia.

Confesso que comecei a gostar da situação. Ela querendo me dar explicações, e eu numa postura de “dono da situação”.

Mais tarde foram todos embora, e fomos ver televisão no quarto eu e Lucas.

Letícia veio várias vezes com motivos bobos ver se estava tudo bem.

Até que numa das ocasiões pediu para Lucas ajudar seu pai a guardar e limpar as coisas usadas no churrasco, e quando levantei para ajudar também, ela disse que eu era visita, e devia ficar descansando. Achei estranho pois sempre ajudava em tudo, mas fiquei deitado no quarto.

Não demorou muito ela voltou, e visivelmente não sabia como começar o assunto.

Resolvi ajuda-la e comecei pedindo desculpas pois não tinha a intenção de espionar nada, embora não achasse certo o que estava acontecendo. E que estava num conflito de devia ou não contar para meu amigo Lucas.

Ela entrou em desespero. Falou que eu não sabia o que era a vida dela, e há muito não estava satisfeita, que era jovem e ao mesmo tempo não queria abrir mão da família.

Enquanto ela falava, fiquei olhando seus seios. Eram maravilhosos. Fui imaginando aquela mulher nua, e meu pau foi ficando duro. Ela percebeu pois inconscientemente tentei uma posição melhor pois estava incomodo.

Falei que iria pensar, e ela pediu para conversarmos mais tarde. Me pediu que deixasse a porta do quarto aberta pois viria me avisar quando o marido tivesse dormido.

Logo depois saiu porque Lucas estava chamando pois havia terminado as tarefas.

A noite transcorreu normal. Fomos dormir por volta de 11 horas. Nosso quarto tinha duas camas. A do Lucas próxima a janela, e a minha do lado, perto da porta. De formas que minha cama ficava entre a porta e a cama do Lucas. Esperei ele dormir e muito devagar, abri a porta, deixando espaço para passar uma pessoa. E esperei. Não sabia o que iria acontecer, mas confesso que estava excitado. Por volta da meia noite, ouvi passos na escada, e fingi que dormia. Era calor e eu estava só de sunga. Na penumbra percebi Letícia se aproximando. Foi até a cama do filho, confirmou que estava dormindo, e veio em direção a minha cama. Agachou-se ao lado e percebi ela me olhando. Continuei fingindo que estava dormindo, ela então colocou a mão na minha perna. Não sei se para me acordar mas o que ela conseguiu foi um pulo do meu pau sob a cueca. Ela percebeu e foi subindo a mão. Acariciou meu pau por cima da cueca. Confirmou a rigidez e foi fazendo carinho. Não me mexi. Continuei fingindo que estava dormindo, embora tivesse certeza que nem ela acreditava. Ela então foi puxando a cueca para baixo, até saltar para forma meu pau. Ela delicadamente o pegou e lentamente foi fazendo movimentos para cima e para baixo, me levando a loucura. Foi aproximando a cabeça eu direção a ele e lentamente senti o toque dos seus lábios na cabeça do pau. Senti a saliva lubrificar e ela descendo até meu pau encostar na sua garganta. Começou os movimentos de vai e vem enquanto com as mãos massageava minhas bolas. Sentia sua boca quente e úmida, escorregar pelo caralho inteiro, enquanto ele latejava incontroladamente. Eu não agüentava de tanto tesão. Não pude conter. Gozei como nunca tinha gozado antes. Sentia que o esperma saia em grandes quantidades, em golfadas sucessivas dentro da boca de Letícia, que engolia tudo sem um gemido. Nestas alturas eu tava de olhos bem abertos e na penumbra podia ver seu corpo numa camisola minúscula que não conseguia esconder aqueles seios maravilhosos. Levantei ainda de pau duro, que insistia em continuar de pé, e peguei Letícia pela mão. Levei-a até o banheiro e sem falarmos nada, ela se apoiou na pia do banheiro. Ficando de costas para mim. Passei as mãos pelas sua bunda perfeita, ela estava sem calcinha, levantei a camisola, e com a mão percebi que ela estava ensopada. Posicionei meu caralho na sua buceta e entrei fundo. Ela empinou o bumbum com um gemido, enquanto com as mãos eu acariciava aqueles seios que tanto me fizeram sonhar. Ela era muito gostosa. E eu fui metendo. Durante uns 10 minutos bombei na sua buceta em silencio. A cada vez que me empolgava e fazia algum barulho parava só sentindo a bunda dela rebolar no meu pau. Até que senti ela estremecer e gozei. Gozei gostoso sentindo seu liquido se misturar com o meu e escorrer pela lateral da buceta. Fiquei deitado nas suas costas até sentir meu pênis escorregar pra fora, levantei e ela virou-se e me deu um beijo na boca. Apenas sussurrou “amanha conversamos” e saiu do quarto.

Deitei e dormi sonhando o que ainda iria acontecer....

Mig

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ibssz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza é só um conto e não um relato e como em todos os outros a minha conclusão é a mesma vc deve ser péssimo....alguém já te falou sobre preliminares?affff.....

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ela chupou seu pau no quarto com o filho poximo,rarara,como é o nome do conto "a MÂO do meu amigo"que ridiculo a no comentario que voçê fez no meu conto,vc falou que os erros na escrita não te deixam exitado,nossa vc deve ser um hetero mesmo em de carterinha,deve ter lido o conto com o dedo no cú.nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto.Se não for real é um bom conto ficticio!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível