Quase uma menina.

Um conto erótico de fofo
Categoria: Grupal
Contém 1658 palavras
Data: 04/06/2006 22:23:38
Assuntos: Grupal

Eu escrevi vários contos eróticos que foram publicados, sendo que conheci algumas pessoas que me relataram aventuras que tiveram uma delas de nome Valeria.

chamou minha atenção por ser muito interessante o que me relatou, vou contar como me foi passado.

Valeria é casada com Eduardo ha três anos tendo ela 23 anos e ele 27, tendo os dois uma vida sexual muito intensa e liberal, nenhum dos dois escondem seus desejos. Ela é uma loira de olhos verdes, corpo escultural seios fartos e duros, coxas roliças muito bem feitas, bundinha empinadinha pedindo para ser enrabada. Ele alto, corpo de atleta, moreno muito bem dotado. Passo a palavra para Valeria.

Tudo começou quando nos entramos de férias e resolvemos passar duas semanas na região de Paraty, escolhemos uma pousada pequena com uma ótima piscina, chegando fomos para a recepção sendo recebidos por “pensarmos” uma menina muito bonita; cabelos loiros, olhos azuis pele muito clara, uma bundinha tentadora que realmente chamou a atenção de meu marido, quase nenhum seio ou muito pequenos. Qual nossa surpresa quando ele disse rindo: Eu não sou menina! Sou homem, nos desculpamos, ele disse: não se preocupem estou acostumado e riu. Mandou um ajudante colocar nossas bagagens no chalé que ele depois iria, explicar o funcionamento de tudo; televisão e ar condicionado.

Instalamos-nos, quando meu marido foi tomar um banho já que fazia muito calor, chegou o menino muito simpático e gentil dizendo seu apelido Nani eu novamente pedi desculpa por tê-lo confundido com uma menina, ele respondeu que já estava acostumado, já que no colégio seus colegas zombavam dele sempre com brincadeiras, eu perguntei maliciosamente, que tipo de brincadeiras? Ele riu e disse: vc sabe eu voltei a dizer: não sei, vc tem que falar para eu saber, ele perguntou; vc não vai se importar se forem coisas sujas? Eu respondi não! pode dizer, ele voltou a dizer seu marido não também? Também respondi, ele criou coragem e disse: Quando eu estou no chuveiro depois da aula de educação física, ficam passando a mão em mim e me enconchando, não adianta eu reclamar, e vc gosta? Nem sempre disse ele, quando eles são brutos eu fico chateado neste momento meu marido saiu do banho com a toalha envolta na cintura, mas terminando de se enxugar, o Nani ficou olhando com muita curiosidade quando às vezes, ele deixava aparecer seu pau que é muito grande, mesmo mole.

Eu estava ouvindo o que vc dizia falou Eduardo, o Nani ficou muito envergonhado, eu entrei na conversa e disse: não fique com vergonha, nós entendemos, foi Eduardo que perguntou: Nani eles chegaram a penetrar em vc? Não! Nunca!Eduardo insistiu, mas vc já chegou a fazer algo com alguns deles? Não, respondeu Nani, somente umas vezes cheguei a masturbar o Flavio, mas estávamos sozinhos na casa dele. Eu perguntei: vc gostou? Ele riu, insisti gostou ou não? Gostei! Eu voltei a perguntar era grande como do Eduardo? Nem um terço e isto que o dele estava duro e o Eduardo esta mole, bem Valeria eu tenho que ir para a recepção. Você querendo eu volto mais tarde para ajudar a desfazer as malas eu disse: quero sim e ele saiu , eu falei para meu marido: Gostaria de ver este menino nu deve ser o mesmo que uma mulher , Eduardo respondeu até eu comia o cominho dele e rimos. Eu disse: quando ele voltar vamos ver se fazemos ele tirar a roupa, estou muito curiosa de ver.

Saímos e fomos dar uma volta para reconhecer a região, paramos em um bar na beira do canal para tomar uma água de côco. Ficamos quase uma hora vendo a natureza que é muito bonita, eu disse para o Eduardo. Vamos voltar? Eu quero desfazer as malas ele concordou dizendo que iria a uma marina tentar alugar uma lancha para podermos conhecer as ilhas.

Chegando à pousada o Eduardo me deixou e foi atrás da lancha, eu procurei o Nani, ele já havia saído de seu trabalho eu deixei o recado que eu o esperava no meu chalé. Esperei uns quinze minutos, ele bateu na porta eu abri e disse; vc pode me ajudar agora?Claro já larguei o serviço começamos a arrumar as roupas nos armários, ele ficou muito interessado, nas minhas roupas de baixo e biquínis; como são bonitas suas roupas disse ele. Este biquíni deve ficar maravilhoso em vc com seu corpo bonito, quer que eu coloque para vc ver? Eduardo não vai ficar zangado? disse ele. Eu retruquei, claro que não.E fui tirando meu short, calcinha e regata como estava sem sutiã fiquei totalmente nua , ele ficou paralisado, nossa que corpo maravilhoso você tem eu gostaria de ter igual; eu respondi: coloque este outro biquíni, vc tem o corpo muito bonito parece uma menina, ele fez menção de ir para o banheiro, mas eu segurei seu braço e disse: não aqui mesmo eu estou nua não tem nada você ficar também .

Ele retirou toda a roupa tinha um corpo de adolescente, sem um pelo, um pauzinho de oito cm, porque estava duro muito.

fino e pequeno, eu que já estava com muito tesão peguei no pintinho dele e

falei nossa que pequeno, mas gostosinho, abaixei e coloquei na boca chupando. Ele ria muito eu comecei a passar a mão em sua bunda muito sedosa acariciando quando

cheguei ao seu cusinho ele suspirou profundamente fui tentando enfiar o dedo com cuidado, eu tirei o dedo de seu cú e enfiei na minha vulva que estava encharcada

lubrificado o dedo forcei novamente em seu cusinho e foi entrando. Ele chorava e

falava nunca experimentei nada tão bom, enfia mais eu estou gostando, eu chupava seu pau com vontade como era pequeno fazia tudo como queria ele não resistiu e gozou na minha boca eu sorvi todo seu esperma que era pouco. Entramos no chuveiro, eu fiquei acariciando a bundinha dele, mandei que ele me chupa-se,ele obedeceu prontamente; eu o orientava faça desta maneira, agora ponha o clitóris entre os lábios e chupe , eu estava altamente excitada e gozei muito, nem percebemos e Eduardo entrou vendo aquela cena se despiu e também entrou na ducha já com seu pau descomunal muito duro , Nani se levantou porque estava me chupando ajoelhado ele ficou entre nos dois Eduardo esfregando aquele pauzão na bundinha dele. Nani se arrepiava todo eu disse: Eduardo deixa ele pegar no seu pau? Nani se virou e ficou com a bunda encostada em minha buceta enquanto Eduardo pegava na sua mão e colocava em seu pau, Nani começou a gemer dizendo que pau maravilhoso nunca vi igual, eu posso chupar? Eduardo disse: pode ele começou uma chupeta que Eduardo delirava eu comecei a beijar os lábios dele enfiando dois dedos no cuzinho do Nani ele chupava com muita vontade, Eduardo perguntou vc quer experimentar no seu cuzinho? Sim disse Nani retirando o pau da boca, eu vou gozar fique atento para não engasgar, e gozou, mas era muita quantidade o menino quase não conseguiu engolir tudo chegando há engasgar um pouco, acabamos de nos limpar no chuveiro. Fomos para o quarto e deitamos os três na cama comecei a chupar o Eduardo enquanto ele passava a mão no cú do Nani, chegando a introduzir dois dedos no menino, neste momento o pau do Eduardo estava duríssimo.

Eu peguei um creme que uso quando fazemos anal e mandei o Nani ficar de quatro, com as mãos nas minhas coxas para poder me chupar, lubrifiquei o pau de meu marido, coloquei uma grande quantidade dentro do cuzinho do Nani e guiei o pau dele para o cu do garoto quando este sentiu a cabeça tentando entrar fechou os olhos dizendo: Eu quero que entre tudo, mas tenha cuidado é minha primeira vez. Eduardo forçou entrou a cabeça eu como guiava senti em minhas mãos, Nani deu um grito abafado aiii! Eduardo parou ficando somente com a cabeça lá dentro. Quando sentimos que já havia se acostumado falei pode por mais um pouco, Eduardo forçou entrou quase a metade Nani começou a chorar dizendo: Está doendo muito, tira! Eduardo parou novamente, eu passava a mão no rosto dele esfregando minha vulva nos lábios do menino, ele parou de gemer, eu disse: agora você vai agüentar tudo, vc quer? sim quero respondeu chorando.

Mandei o Eduardo forçar mais um pouco eu passava os dedos envoltos do pau e sentia como estava ficando arrombado o menino, meu marido deu uma estocada com força suficiente para entrar tudo. Nani pulou para frente chorando muito, mas Eduardo havia segurado pela cintura o coitado não teve como escapar, entrou até o saco, ficamos quietos somente ouvindo os soluços do Nani quando ele se acostumou ele mesmo começou a se movimentar para frente e para trás com muito cuidado. Dizendo consegui virar mulher agüentei tudo estou feliz por ter sido um macho tão gostoso e paciente. Nesta altura Eduardo já estava fodendo com muita vontade metendo tudo e sacando já com velocidade, Nani gemia e dizia obrigado Valeria por emprestar este macho maravilhoso quero ter sempre um pau destes no Rabo.

Eduardo não agüentando gozou um rio de esperma enchendo o cusinho do menino. Nani gozou sem mexer no seu pauzinho, eu gozei com a língua do menino. Eduardo tirou o pau somente quando amoleceu, eu fui verificar como estava o rabo do garoto, estava bem vermelho, bem largo, enfiei quase minha mão que é pequena; falei: Nani, vc pode dar o rabo a vontade não vai doer nunca mais você agüentou um calibre enorme.

Fico muito contente de ter perdido o cabeço com vocês, bem tenho que ir para casa, posso voltar novamente? Você deixa o Eduardo me comer novamente? Claro respondi, ele tomou um banho e foi embora todo feliz.

Eu fiquei com o meu marido metendo resto da noite.

Este foi o conto que me relatou Valeria, se vcs votarem eu contarei como eles voltaram a se encontrar fazendo mais sacanagens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive fofo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente