GANG BANG "ET"

Um conto erótico de Ana Lúcia
Categoria: Zoofilia
Contém 1506 palavras
Data: 28/06/2006 01:04:26
Assuntos: Gang bang, Zoofilia

A história mais incrível da minha vida que eu vou contar para vocês aconteceu no meu sítio no interior de Minas onde passo meus finais de semana, pois eu moro em Belo Horizonte. Meu marido não sabe nada desta história e não quero que ninguem da minha família, amigos os parentes saibam o que aconteceu comigo. Eu tenho 31 anos , sou arquiteta e muito bem casada e temos uma ótima vida amorosa e afetiva e uma situação financeira estabilizada, mas por enquanto não temos filhos. Eu estava sozinha em casa, sendo que meu marido tinha viajado a negócios e só voltaria em tres dias. Depois de eu ter tomado um banho , eu vesti uma camisola e fui me deitar para dormir. A noite estava límpida e bastante estrelada e sem lua cheia, pois uma das coisas que eu gosto de fazer é olhar o céu. O sitio fica em um local despovodado, sem iluminação fazendo com que as noites sejam bem lindas quando não tem nebulosidade no céu. Eu tenho um telescópio amador e nestas horas gosto de observar o céu noturno. Eu consigo ver o anel de Saturno, as manchas Jupiter e os seus satélites. Então eu me deitei e apertei um cigarrinho do "mato" para fumar, pois me relaxa bastante e liguei a televisão esperando o sono chegar, quando de repente aconteu uma coisa muito estranha e curiosa, fiquei apavorada. Apareceu pela janela do meu quarto uma luz muito brilhante em formato esférico, muito brilhante e prateada. Meu cachorro macho da raça Rotweiler que estava fora da casa, na varanda tomando conta do sítio não parava de latir. Eu não sabia o que ia fazer. Eu peguei uma arma que estava no armário e fui até a janela para ver melhor que luz estranha era aquela, pois eu achava que poderia ser um farol de algum carro. Naquela altura o cachorro tinha parado de latir. Quando abri a janela levei o maior susto da minha vida. Eu vi uma esfera, ou melhor, uma bolha bilhante quase do tamanho de um ônibus pairando sobre a minha casa. Ela ficava alí flutuando no espaço. Aquilo era uma coisa de outro mundo. Então fui abrir a porta da sala para ver melhor aquilo, pois eu sentia muito medo, mas tambem muita curiosidade. O objeto esférico de côr prateada estava parado no ar e saía várias luzes de sua fuselagem diversas cores. Aí espantada entrei correndo para dentro de casa junto com meu cachorro e tranquei todas as portas e janelas da casa. Meu cachorro que estava apavorado foi se enconder debaixo da cama. Eu resolvi ligar o telefone para chamar a polícia , mas o telefone estava completamente mudo. Tentei usar o celular, pois o local tem cobertura, porém sem sucesso. O celular estava com um ruído estranho, sendo que eu escutava vozes e sons ininteligíveis. Eu comecei a pensar naquelas histórias de abduções por alienígenas, mas nunca acreditei que fossem verdade e agora eu estava passando por uma experiência dessas. Um contato imediato do terceiro grau.

De repente percebi que o clarão tinha se apagado e tentei me tranquilizar achando que aquele objeto tinha definitivamente ido embora, mas eu estava totalmente enganada. Eu ví a porta da sala se abrir com a chave da fechadura girando ao contrário. Eu olhei para porta e vi dois alienígenas entrarem calmamente na sala e ficaram parados na minha frente. Eles tinham uma cabeça enorme, acho que o dobro da nossa, olhos enormes e arredondados, bocas bem pequenas e os corpos bem esguios e bípedes e eram bem altos, cerca de 1,90 m, pareciam humanos, mas tinha muitas diferenças. Eles estavam vestindo um macacão branco e usavam luvas. Eles pareciam com aqueles personagens alienígenas com cérebros evoluidos que tem em alguns filmes e seriados de ficção científica. Eu apontei a arma em direção a eles e disse ia atirar , caso eles se aproximassem de mim. Porém não sei o que ocorreu mas arma soltou da minha mão direita, levitou no ar e despareceu como num passe de mágica. Eu comecei a soluçar e a chorar como uma menina indefesa e ainda mais que o meu feroz cachorro que não fazia absolutamente nada. Mas o incrível aconteceu, eles começaram a me passar uma tranquilidade através de mensagens telepáticas com um fundo musical e melodioso, dizendo que não queriam me ferir e que eles eram da Terra, porém de um futuro distante, quase um milhão de anos depois, sendo uma evolução da própria espécie humana. Eles diziam que eram viajantes do tempo e que estavam no passado para pesquisas científicas e experiências de reprodução. Mas eu não sabia se o que eles estavam dizendo era verdade ou não, pois tudo aquilo parecia um grande absurdo. Porém, neste momento eu desmaiei. Quando acordei eu estava deitada numa especie de sofá-cama completamante nua com as pernas abertas apoiadas num suporte, parecia que eu estava sedada sem forças de me levantar, mas sentia um desejo sexual intenso. Olhei para os lados e vi que estava situada no centro de uma sala ampla, com uma luminária no alto clareando bastante, mas sem irritar a vista e tinham vários humanóides (ou ETs) sentados me observando. Eu perguntei o que eles queriam e a reposta veio na minha mente na forma de uma música suave e sensual. Eu estava sendo abduzida! De repente dois deles começaram a se aproximar de mim. Um deles estava nu e tinha um penis magnífico, com mais de de 20 cm sem ereção e o outro estava vestido com uma manta branca e segurava um cilindro transparente ou um tubo oco. Eu sentia um tesão imenso, quando eu estou assim é porque nestes dias estou ovulando. O humanóide que estava vestido começou a me massagear meu corpo e acariciar meus seios e depois começou a introduzir o tal tubo transparente na minha vagina dizendo telepaticamente que era para facilitar e adequar a penetração do pênis e recolher o material fertilizado. As carícias daquele monstro me deixavam com um desejo insano de ser fodida. O cilindro dilatava cada vez mais a minha boceta receptiva preparando para receber aquela vara monstruosa na boceta.

Resolvi me entregar de vez a foda, possivelmente eles tinham me dopado ou injetado alguma substância afrodisíaca em mim, pois o meu tesão era incontrolável. Meu corpo parecia uma marionete nas mãos daquele alienigena sedutor. Depois abri mais as pernas involuntáriamente e o ET que estava despido colocou seu pau na minha xana atraves do tubo que estava inserido dentro do meu sexo. Ele colocou o penis e foi logo bombando, e eu só gemendo e gritando: -UAI UI AI! FODE MAIS SEU MONSTRO! SEU ANIMAL! UAI UI AIAI, VAI MONSTRO EXTRATERRESTRE.

Sua enorme pica estava ereta e devia medir mais de 25 cm. Uma parte da pica não entrava mais, topando no fundo do útero. O pinto não cabia e uma parte do talo ficava pra fora da boceta e então pedi que ele colocasse no meu cú. Ele disse telepaticamente só depois que ejaculasse, mas primeiro eles precisavam fertilizar meus óvulos. Ele colocou mais fundo e continuou bombando até eu sentir algo quente lavando o interior do meu útero, era porra jorrando que estava escorrendo no interior da minha xana.

Depois foi a vez do outro humanoide me foder. Ele retirou a manta e seu penis era tão descomunal quanto o do seu parceiro. Ele fez o mesmo que o seu amigo e introduziu seu pau por dentro do tubo que estava alojado na minha xana e levou poucos minutos para gozar. O estranho é que pois de tanta ejaculação não vazava uma gota sequer de esperma para fora da minha xaninha. Os outros humanoides que estavam sentados se despiram e fizeram o mesmo e me foderam também. Acho que tinham uns 20 ETs. A minha boceta virou um depósito de semen alienígena. Depois deles se fartarem, um deles veio até a mim e retirou o tubo transparente cheio de esperma e verteu o conteúdo para dentro de um frasco. Então ele disse para mim que ali dentro tinha todos os óvulos fecundados e que os embriões formados serviriam melhorar a condição genetica da sua espécie e aumentar sua longevidade. Eu me assustei com o que eles disseram, pois tudo aquilo que tinha ocorrido não passava de um experimento biológico. Entretanto, voltei a desmaiar

Depois que acordei, eu estava deitada na minha cama com a mesma a camisola com que fui me deitar na noite anterior. A príncipio pensei que tinha sido um sonho ou um pesadelo, pois minha boceta estava intacta, sem nenhuma ardência ou irritação, sei lá. No entanto, tive uma grande surpresa, pois devido ao atraso da minha menstruação, fui fazer o teste de gravidez e deu positivo e agora não sei o que eu faço e o mais surpreendente é que eu tomo pilulas anticoncepcionais. Será que estou grávida de um ET ??? Eu devo procurar um ginecologista? E se confirmar esta minha preocupação, eu devo devo contar pro marido que é de uma tradicional família mineira?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até hoje, um dos melhores conto que li neste site. Apesar de não ser exatamente excitante, merece nota 10 pela criatividade.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível