Fodi gostoso minha priminha

Um conto erótico de Rodrigão
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 27/06/2006 15:39:04
Assuntos: Heterossexual

Fodi gostoso a bucetinha da minha priminha

Olá sou Gustavo, tenho 28 anos, sou moreno, uma pessoa de tipo físico normal, sou casado há oito anos e não tenho filhos.

Bom minha história com minha priminha Carlinha foi muito exótica, eu e minha esposa fomos passar as férias na casa da tia dela em Sorocaba. Essa tia tem 3 filhos a Carlinha de 17 anos, o Rodrigo de 13 e o Luis de 10. Quando chegamos a casa deles não pude deixar de comer a Carlinha pela primeira vez, só com os olhos, ela estava de shortz e camiseta, umas coxas grossas e um par de tetas de deixar qualquer um de pica duríssima, tentei disfarçar e fui conversar com o tio de minha esposa.

A noite todos decidiram sair para passear e jantar fora mas eu estava cansado por ter dirigido horas e não quis sair, e por minha sorte, advinhem a Carlinha gostosinha não quis também, enfim eles foram e eu fiquei sozinho com ela, cheio de culpa por não parar de pensar na bundinha gordinha dela, decidi assistir TV, peguei alguns DVDs e por ironia achei um pornô, como já era mais de 10 horas da noite e a Carlinha tinha ido dormir decidi assistir na sala sozinho. Me deitei no sofá e fiquei admirando as inúmeras estocadas que o cara do filme dava na buceta da vadia, meu pau estava latejando então não agüentei coloquei ele pra fora pra fazer uma punheta e me aliviar.

Não percebi que a Carlinha tinha levantado para beber água e ficou me espiando, sem querer ela fez um barulho na porta e eu me assustei olhei pra traz e lá estava ela de camisolinha, uau que visão deliciosa, fiquei sem graça e pedi desculpa por tudo, ia desligando a TV quando ela me surpreendeu e disse que queria ver também. Bom ai tudo mudou de figura, meu pau estava me doendo de tanto tesão, ela ali de camisola, aquelas tetas gostosas, decidi por o pau pra ela ver e perguntei se ela era virgem...ela disse que não, que tinha namorado e isso me deixou mais acesso inclusive porque ela não tirava o olho da minha pica e disse que era muito maior que a do namoradinho, pedi para ela dar a bucetinha pra mim e ela aceitou, primeiro caiu de boca na minha rola chupando feito uma cadela, aproveitei e tirei sua camisola e chupei suas tetas que nem bezerro ela se contorceu toda então abri suas pernas e vi aquela bucetinha com pouco pelo e pequena mirei no buraquinho e arroxei de uma só vez, ela gemeu e chorou um pouco mas eu tava tarado não quis nem saber bombei com toda minha força até encher ela de porra porque ela disse que tomava anticoncepcional.

Depois de alguns minutos minha pica já tava dura de novo, coloquei a Carlinha de quatro e comecei a fodê-la de novo agora com mais calma, montei em cima dela e forcei o máximo que pude o caralho na bucetinha inchada dela, fiquei masturbando seu grelinho com uma das mãos enquanto ia comendo ela, a menina gozou feito uma putinha no cio, disse que eu a estava rasgando toda e isso me fez forçar mais ainda as estocadas, queria mesmo que ela nunca mais esquessece do meu pau. Foi uma delicia arrombar a bucetinha dela e ver ela gritar com a minha tora inteirinha dentro dela.

Fomos dormir, todos chegaram e ninguém se ligou de nada, estas férias foram de "arromba" sempre que podia mandava ver na ninfetinha gostosa da minha priminha e minha esposa nem se tocou. As vezes eu comia as duas no mesmo dia e em horários diferentes, me senti um rei. Só não deu pra meter no cúzinho rosa da Carlinha, isso vai ficar pra próxima história, mas que eu vou arregaçar o cú dela eu vou...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arrombador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível