Enrabada gostosa

Um conto erótico de Engraçadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 25/06/2006 01:49:29
Assuntos: Heterossexual

Há algum tempo venho tenho um romance delicioso com um homem maravilhoso... gostoso, carinhoso e que me excita só de ouvi-lo, de sentir seu cheiro. Ah! Puro tesão.

Após uma temporada sem nos ver, nos encontramos novamente.

Não tenho nenhum compromisso com ninguém. Mais ele sabe me sentir como uma menina que faz algo de escondido. E é isso que é gosotoso. O "proibído".

Nesse dia, marcamos dele me pegar próximo a minha casa.

Ele me deu um toque no celular e eu sai de casa para encontrá-lo. Ele estava estacionado um pouco a frente da esquina de minha casa. Sabe aquelas sensações de entrar no carro escondendo-se de conhecidos, e ainda alguns te ver entrar e deduzir baixaria? Hum... me dava arrepio na alma, mais confesso, a sensação gostosa.

Eu estava de saia nesse dia, entrei no carro e partimos para o nosso cantinho. Assim que ele estacionou na garagem, mal abrimos a porta ele começou a me roçar, e eu me esfregava nele com uma tara, numa loucura. Ele me apertava contra seu corpo, bebia do meu beijo e eu me embriagava na sua boca. Louca, alucinada eu queria mais.

Aos poucos, ali na garagem mesmo, ele foi subindo a minha saia, e eu não estava usando calcinha, ele foi tocando e acariciando minha bunda, me virei de costas e ele com os dedos foi tocando minha buceta, já molhada, louca pra sentir seu pau. Hum... ele me tocava, e eu já me portava como uma puta. Aliás, para ele eu sou uma puta, a mulher com quem ele faz gosotoso.

Seus dedos dançavam na minha buceta, massageando meu grelo... hum! Que delícia, adoro quando ele massageia assim, me molho mais e mais.

Já não aguentava mais segurar, entramos e fomos para cama. Ele tiro minha saia, que já não tinha nada mais por baixo, tirei a parte de cima, meus seios, já com os mamilos ponteagudos de tesão, louca para ser chupada por ele. Aquela boca gostosa, quando toca meu mamilo me faz molhar mais ainda. Ele foi me chupando os seios, a barriga, o arrepio me consumia a cada passo que ele descia... hum....tão gostoso, tanta loucura...

Meu Anjo, as poucos ele foi abrindo as minhas pernas, me beijando o ventre, me chupando a virilha, e aquilo foi me consumindo numa loucura enorme. Me soltei, me entreguei. Sua boca chupava minha buceta, numa tara, sugava meu grelo, e num êxtase, eu gozava uma, duas, três vezes na sua boca. Esse homem sabe me fazer mulher.

A cada gozada, sentia sua boca chupar com força e o ele metia o dedo na minha buceta enquanto eu gozava na sua boca. Aiiiiiii. Tava tão bom.

Depois, ele se levantou, foi para o banheiro. E daí conversamos no olhar, então eu tbém fui.

Ele entrou para o box, e logo atrás. Tão gostoso.

Peguei o sabonete, passei em suas costas, peito, coxas, nas suas bolas, no seu pau. Massegeava com tanta gana. hum, delícia. A cada toque das minhas mãos eu sentia seu pau crescer, tomar volume, ficava grosso. Ficamos tarados. Me vierei de costas para ele, e esfregava minha bunda no seu pau, louca para ele me comer ali.

Num encontro anterior, tentamos sexo anal e e eu senti dor e ele, muito carinhoso, parou.

Mais nesse, com todo esfrega, esfrega. Me prensou na parede de costas para ele, e colocu a cabecinha do pau no meu anus, ele foi ficando louco e não conseguia parar, e foi me enrabando, e eu louca de tesão e dor, resolvi deixar. Doia, e ele me enrabava até colocar todo o pau dentro do meu anus. Depois Metia com vontade, eu me sentia uma verdadeira puta, sem vergonha, dando o rabo. Sentia dor, mais não queria parar. Hum... adoro quando ele grita ao gozar. Senti meu anus se dilatar, e ele não parava. Metia com gozo. Senti ele gozar no meu rabo. Hum... foi tão gostoso.

Depois desse banho, fomos para cama. Recuperar, eu queria mais. E lógico, ele tbém. Adoro galopar em cima do pau dele. Não demorou muito, para essa tara começar tudo de novo. Tomei seu pau na minha boca, e cupava com tanta vontade, e senti seu pau crescer na minha boca. Ele percebeu que eu queria ser fodida na buceta, me sentei de córcoras e no movimento de sobe e desce, e cada vez mais rápido, minha buceta, ia se molhando, ficando inchadinha, sensivel e vermelha. E eu galopava como uma selvagem em seu corpo. Ele aos delírios e eu num êxtase profundo. Tenho orgasmo múltiplos, foram várias gozadas que perdi a conta. Ele não , ele contava as gozadas.

Variamos a posição, fiquei de quatro como uma cadela. A sua cadelinha toda lambuzada. Ele meteu de quatro como um garanhão. Segurando nas minhas ancas... ele metia, e eu gozava, não me aguentava... aquelas minhas gozadas ia deixando ele louco, e eu gritava de prazer. Enfim, ele não conseguiu segurar mais, e metia forte, eu gritava mais ainda, e eu dizia que ia gozar e ele estava louco e me fodia, me comia. Enfim, aquele grito de gozo, ele me encheu a buceta de porra. Adoro quando ele goza assim, selvagem.

Na próxima vez, quero que ele esporre na minha boca.

Esse homem, é o que me completa na cama. Adoro suas preliminares até chegar na ato selvagem.

Ele saber fazer mulher, a sua mulher, a sua putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Engraçadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto delicia, queria poder te ver , me adicione no msn, vamos nos ver na cam - moreno_cori26@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, mas só que eu quero ti fazer gozar de uma maneira, que vc nunca ja gosou em sua vida.Gostaria que vc me escrevesse pra agente bater um papo, garanto que vc não vai se arrepender. Sou moreno claro, um métro e 73, cabelos pretos, um pau delicioso, que vc vai amar, e tenho muitas coisas gostosas pra ti contar. se vc quizer me escreva o meu imail é:: marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn é: mbebe31@hotmail.com vem trepar comigo vem?

0 0
Foto de perfil genérica

Se estiver afim, sou da mooca.

Bjs na bucetinha

0 0