VISITA INESPERADA

Um conto erótico de LEONARDO
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 24/06/2006 16:37:04
Assuntos: Heterossexual

ESSA É UMA HISTÓRIA VERDADEIRA QUE ACONCEU A 4 ANOS !

EU SOU UM CARA BASTANTE CONSERVALDOR, TENHO 25 ANOS E CASEI MUITO CEDO COM 20 ANOS, E APESAR DE CHAMAR ATENÇÃO DAS GATAS NA RUA, NUNCA DEI ATENÇÃO !!!

UM DIA MINHA MULHER TEVE QUE VIAJAR E FIQUEI SOZINHO EM CASA. NÃO DEMORU MUITO PARA QUE A AMANDA, MINHA VIZINHA, SOUBESSE DISSO !

ELA ERA UMA GATA, 16 ANOS, OLHOS VERDE CLARO, CABELO GRANDE E ESCURO, MORENA CLARA, 1,60 M DE ALTURA, CINTURA FINA E PERNAS GROSSAS, UM VERDADEIRO AVIÃO QUE ESTAVA DISPONÍVEL PARA MIM NA HORA EM QUE EU QUIZESSE.

ELA PLANEJOU TUDO E ESPEROU QUE EU CHEGASSE DO TRABALHO. EU ESTAVA MUITO CANSADO E NEM NOTEI QUE ESTAVA SENDO VIGIADO POR ELA. ELA BATEU PALMAS, CHAMOU MEU NOME E FUI ATENDER. ELA ESTAVA COM SHORTE COLADO AZUL E UMA BLUSINHA QUE DEIXAVA APARECER SUA BARRIGUINHA.

PERGUNTEI O QUE ELA QUERIA E ELA RESPONDEU QUE QUERIA CONVERSAR SOBRE UM ASSUNTO DE MEU INTERESSE.

FIQUEI TENTANDO IMAGINAR O QUE ERA, MAS MESMO ASSIM A CONVIDEI PARA ENTRAR. ELA ME PERGUNTOU SOBRE MINHA MULHER, O QUE EU MAIS GOSTAVA NELA, SE EU TINHA CIÚMES, E O QUE EU ACHAVA DA TRAIÇÃO.

BOM ! EU FIQUEI ESPANTADO COM AQUELAS PERGUNTAS, JÁ SABIA QUE ELA ESTAVA AFIM DE MIM, MAS COMECEI A PENSAR QUE ELA QUERIA DIZER QUE EU ESTAVA SENDO TRAIDO !

EU DISSE QUE NÃO ESTAVA ENTENDENDO O QUE ELA QUERIA DIZER E ELA ME DISSE PARA EU FICAR CALMO. NÃO TINHA NADA HAVER COM MINHA MULHER E SIM COM O QUE A AMNADA SENTIA POR MIM ! ELA ESTAVA APENAS ME SONDANDO PARA QUE EU DEIXASSE O CAMINHO LIVRE PARA ELA ATACAR. SE EU NÃO GOSTASSE DE TRAIÇÃO ELA IRIA EMBORA SEM CONSEGUIR O QUE ELA QUERIA.

ENTÃO ELA ABRIU O JOGO E DISSE QUE TAVA LOUCA PARA TRANZAR COMIGO, POIS SÓ AO ME VER PASSAR NA RUA FICA LOUCA DE TESÃO ! EU FIQUEI SEM SABER O QUE DIZER. ELA É LINDA E EU JÁ TAVA COM O CACETE QUASE RASGANDO A CUECA !

EU DEIXEI ROLAR NUMA BOA, SENTEI MAIS PERTO DELA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR DE UMA TAL FORMA QUE PARECIA QUE NÃO FAZIAMOS SEXO A MUITO TEMPO ! ERA UMA VONTADE, UMA FORÇA NAS CHUPADAS QUE ME DEIXARAM MALUCO. JOGUEI ELA EM CIMA DA CAMA E FIQUEI AMASSANDO OS SEIOS, LEVEI A MÃO ATÉ O SEU SHORTE E ABAIXEI ATÉ O MEIO DAS PERNAS. COMECEI A MASSAGEAR SUA BUCETA QUE ESTAVA MUITO MOLHADA.

EU NÃO AGUENTAVA MAIS DE TANTO TESÃO, VIREI ELA DE BRUSSOS, FIQUEI EM CIMA DELA E COLOQUEI O CACETE EM SUA BUCETA. DEI BOMBEADAS FORTES E COM VIOLÊNCIA, POIS ELA PARECIA QUE GOSTAVA, FIQUEI NUM VAI E VEM GOSTOSO ATÉ GOZAR EM SUA BUCETA. FAZER O QUE ? "EU NÃO SOU DE FERRO"

NUNCA VOU ESQUECER AQUELA VISITA DA MINHA VISINHA, ATÉ PORQUE ELA FICOU GRÁVIDA E EU QUIS QUE ELA ABORTASSE A CRIANÇA. MINHA MULHER NUNCA SOUBE DESSA HISTÓRIA E NUNCA VAI SABER PORQUE A AMANDA ALÉM DE TER UM "NAMORADO CHIFRUDO" QUE TRANSAVA MUITO COM ELA, ELA ERA MUITO NOVA E TEVE COMPLICAÇÕES NO PARTO.

MAS NEM ELA DISSE QUE O FILHO ERA MEU, PORQUE ENGANOU O COITADO DO NAMORADO, QUE ATÉ CASOU COM ELA POR CAUSA DO FILHO QUE ACHAVA QUE ERA DELE !

O MENINO MORREU, A AMANDA TÁ CASADA ATÉ HOJE E EU, TAMBÉM ESTOU !!!

HOJE ELA DEVE TER UNS 20 ANOS E EU COM MEUS 25 TENHO UMA FILHA LINDA E VIVO SOSSEGADO COM MINHA MULHER !!!

ATÉ MAIS !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários