cerveja de Campinas

Um conto erótico de mask
Categoria: Heterossexual
Contém 1194 palavras
Data: 24/06/2006 00:45:57
Assuntos: Heterossexual

Depois de ter saído sábado e domingo, transado nos dois dias ele me ligou na segunda perguntando se eu o deixaria dormir cedo, pois tava acabado!

Chegou terça como de costume me ligou pra me acordar e disse q adoraria sair comigo à noite pra tomar uma cervejinha!

Eu, como ando bem disponível: aceitei! Sabia q ia rolar...

Mesmo sendo o primeiro dia do inverno a noite estava quente e estrelada...Tomei banho, coloquei um conjuntinho de lingerie preta e prateada fio dental, uma saia de tecido molinho até o joelho e com fendas dos dois lados, uma batinha preta decotada e uma sandália de madeira, tirinhas finas pretas e salto prateado...tornozeleira de ouro com pingentinho de estrela...xalé amarrado na cintura...cabelo meio preso...tava sexy, como sempre...rs

Ele me ligou como de costume q já estava pronto e vindo. Disse saber q eu tava toda arrumadinha mas ele tava de jeans, tenis e camiseta,como se eu me importasse com isso!!! Passei meu brilho cereja na minha boca, peguei minha bolsa e desci!

Fomos a um barzinho q eu indiquei por aqui, escolhi uma mesa bem posicionada no canto e fizemos nosso pedido.

Chegou o balde com as cervejas... Papo vai, papo vem...Beijos molhados e gostosos...

De repente ele pega minha mão por debaixo da mesa, direciona até o pau dele pra eu o sentir e diz no meu ouvido:

" - Vai me dar bem gostoso hj, putinha safada?!"

Essas palavras sussurradas no meu ouvido me levam a loucura, mesmo assim me contenho muito na hora dos" finalmente", mas hj, pensei, vou me embebedar e me soltar!

Assim o fiz...Putz, foi difícil levantar da mesa e ir até o banheiro! Fiz um esforço danado pra q não percebecem q eu estava tonta!

Qdo voltei pegou na minha mão como sempre, e graças à Deus, pq eu não conseguiria sair só, fomos até o carro...Abriu a porta do carro pra mim como sempre, eu entrei e saímos...

No caminho não sei o q ele me disse, juro q não lembro, mas lembro q me provocou e sem mais sem menos tirei o cinto de segurança, abri o cinto dele, depois o zíper, tirei o pau dele pra fora da calça e o abocanhei...cheguei a ajoelhar na frente do meu banco pra poder colocá-lo inteiro na boca...ouvia ele falar algo, mas não sabia o q ele tava falando..eu tava delirando e me saboreando com o pau dele...sentia o braço dele me apertando ao passar a marcha do carro e não me lembro do restante...

Acordei qdo ele disse:

" - Deixa agora me recompor pra entrarmos!'

Levantei com a boca toda babada, toda descabelada, meio tonta... Vi a entrada do drive in...

Ele colocou o carro de ré, já pensando em transar no porta malas, como fizemos da outra vez.

Saiu do carro, fechou a "cortina", veio pro meu lado, abriu minha porta e me arrancou de lá...

Tirou o pau dele pra fora da calça e me pediu q eu o chupasse...Ahhhh, q delícia!!! Depois qdo o pau dele tava bem durão ele disse:

" - É assim q vc gosta dele, né?"

Me levantou, me virou de costas, tirou minha calcinha e me debruçou no capô do carro...

Pedia q eu rebolasse pra ele...juntou meus cabelos e puxou e meteu forte na minha buceta dizendo q eu adorava isso, q eu era a putinha de rua dele...

Não sou de falar e em drive ins costumo ser discreta pq sei q se escuta td... mas tava louca..comecei a gemer forte, rebolar no pau dele,dizer q adoro um pau duro na minha buceta e outras barbaridades mais q nem me lembro...

Ele tava adorando escutar e me ver delirar e o principal: ver toda a iniciativa q eu tava tendo...

Eu dizia a ele q um dia eu o dominaria, como ele me pediu, q o prenderia com algemas, o vendaria e o faria meu escravo, enquanto isso sentia o pau dele extremamente duro me comendo debruçada no capô...

Q sensação deliciosa...eu não via nada...gemia, gritava...nunca senti nada igual...

Ele me deixou com tanto T q chegou em 1 momento eu gritei:

"-Fode meu cuzinho, FODE!!!!"

Fazia quase 1 mês q estávamos saindo e uma vez q ele tentou enfiar o dedo no meu cuzinho, eu fiz cara feia e pedi q ele tirasse e agora tava eu lá, morrendo de T pedindo pra ele foder forte meu cú!!!!

Fui pedida oficialmente em namoro por ele e tava fazendo o papel de namorada, indo devagar e ele tb me respeitando pra caramba e de repente num copo a mais de cerveja me revelo assim pra ele! Afffffffffff!

Ele até tentou enfiar o pau dele no meu cuzinho, mas não conseguiu e depois deixou pra lá, pq acho q percebeu q eu tava bêbada e fora de mim e não quis aproveitar da situação! Gracinha!!!

Ele continuava metendo na minha buceta dizendo q ela é gostosa, quente e molhada e uma coisa q ele adora é tirar o pau da minha buceta qdo eu gozo e fazer eu chupar...provar do meu gozo...e fala isso, coisa q me deixa doida tb!

E qto mais fala, mais eu chupo...e ele com T tirou o pau dele e começou a bater pra mim e aí eu delirei e pedi q ele batesse aquele pau duro na minha cara, q gozasse na minha cara!

Assim ele o fez deliciosamente me melando toda e eu com muito T, passava minha mão na minha cara toda melada, enchia minha mão e meus dedos de pôrra quente e gostosa e chupava dedo por dedo me deliciando, enquanto ele suspirava:

"- Louca! louca, louuuca!!!!"

Era tanta pôrra q eu não conseguia dar conta de limpar minha cara...aí me levantei, aproximei meu rosto do dele, e ele me perguntou:

"-Tá gostoso?"

Ergui meus olhos em direção aos dele, aproximei minha boca cheia de pôrra da dele e disse:

"-Prova!!!! Prova q delícia é tua pôrra"

Ele me deu um beijo demorado e delicioso...Isso me fez delirar!!!!

Depois me abraçou forte e ficou ali quietinho... mostrando sinais de cansaço...pernas bambas...respiração ofegante ainda...as calças arreadas...sem camisa...rsrs

Mas a doce sensação de uma foda espetacular!

Peguei meu xalé e limpei o restante do meu rosto q ainda tava melado de pôrra, nos vestimos, subimos no carro e ficamos alguns minutos em silêncio pra nos recompormos...

Dessa vez me excedi eqto ele me fodia, fiquei tarada... disse à ele q ele era uma delícia, q tava cada dia melhor e q eu o adorava! Nem me reconheço! Putz!

Na manhã seguinte, como sempre me ligou...disse q tinha sonhado comigo e disse td q queria fazer comigo...q delícia! Eu quero!!! Eu quero!!!

E tb comentou o q eu tinha feito...Fiquei muito vermelha qdo ele detalhava como agi e o q eu disse...

Continua na próxima foda...

Tô apreensiva como liberar pra ele meu cuzinho, mesmo assim cheia de T!

Ele disse q sempre vai insistir pra eu tomar mais um copo de cerveja...hehehe...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JUBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá tudo bem sou da região de Campinas e tenho algumas experiências com casais, inclusive com alguns contos publicados, se curtirem algo assim entre em contato vou adorar conhece-los e quem sabe algo mais

bjs

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0