Chupando meu amigo...

Um conto erótico de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 22/06/2006 09:25:45
Assuntos: Heterossexual

Oi galera venho aqui contar uma historia que aconteceu entre eu e meu amigo.Bom tem cinco anos que nos conhecemos e dois que ficamos, as nossas ficadas evoluíram muito desde a primeira, mas a que quero relatar foi a mais excitante pra mim!! Eu tenho 19 anos, sou morena clara, cabelos avermelhados, 1.65 alt,60 quilos e o que chama mais atenção em mim são minhas pernas (grossas)

Tudo aconteceu em um domingo, meu amigo chegou na minha casa e logo convidei ele pra entrar, ai fomos para sala e lá ficamos conversando, ate que rolou um clima, só que ainda estávamos sentados em sofás separados e de lá onde eu estava ficava jogando beijinhos pra eles, fazendo caras e bocas e chupando meu dedinho (isso sempre deixa isso excitado).

Teve um hora que ele não resistiu e foi ao meu sofá e começou a me beijar e depois foi abaixando minhas blusa e chupando meus peitinhos,logo depois pediu para eu chupa ele,so que nessa hora toca o telefone dele e era a namorada chifruda,eles conversaram um pouco e logo depois ele volto para mim de novo,só que aquela ligação tinha me dado uma ótima idéia.Falei para ele que só ia chupa-lo se ele ligasse para a namorada durante o ato,no começo ele n quis negar,mas depois aceitou !! Ele ligou para ela e eu logo cair de boca comecei lambendo bem devagar (ele suspirava baixinho), depois pus muita pressão na cabecinha...Nossa o que eu adorava e que ele manifestava tudo na cara já que não podia gemer!! Eu ficava cada vez mais molhada com aquela cena, quando tirava o pau dele da boca pediu a ele bem baixinho para ele dizer “eu te amo” e ele disse !!

Aquela situação de ver ela corna era melhor do mundo,ai comecei a chupa bem rápido,nossa o pau dele estava duríssimo,foi ai que eu sentei no pau dele e comecei a rebolar ( ele ainda no telefone)..rebolava tão gostoso de costas pra ele...depois comecei a dar uns pulos bem fortes,comecei a pular cada vez mais rápido ate que falei que ia goza e ele gozou junto comigo sem dar um barulhinho...essa foi uma das minhas melhores gozadas !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto foi bastante objetivo. Gostaria de ter uma amiga assim. Me escreva, vamos trocar idéias e nos conhecer melhor. Gostei muito da sua história.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi meio fraquinho, pequeno, e sem muitos detáles, mas valeu. Gostaria que vc entrasse em contato comigo, porque eu ti prometo, que ti faço gozar, mais gostoso do que vc contou neste conto. me escreva, e aí vc vai ver o que é ter de verdade uma deliciosa trepada. o meu imail é: marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn é: mbebe31@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ane ,achei seu conto meio superficial,vc tem que se ater mais aos detaslhes.valeu.......

0 0