Mania por Lingerie

Um conto erótico de Marianne Isabelle
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 22/06/2006 00:54:20

Olá a todos, novamente!

Meu nome é Marianne e já relatei uma estória aqui neste site (Minha Amiga Amante)!

Voltei novamente para contar um outro fato ocorrido com minha amiga amante Soraya e sua tia.

Adoro vestir uma bela lingerie, seja ela um body de renda, um soutien meia taça, uma calcinha rendada, uma cinta liga, etc.

O meu problema com lingerie é a compra do soutien: tenho seios bem grandes e encontro dificuldades de encontrar soutiens que sirvam em mim.

Comentando isso com Soraya (minha amiga amante ou quase namorada), ela me disse que sua tia vendia roupas íntimas de porta em porta e seria mais facil encontrar modelos que fosse do meu gosto.

Pedi a ela para ligar para sua tia e perguntar se tinha algumas peças para eu ver e como poderia faze-lo.

Marcamos então que no dia seguinte sua tia iria em meu apartamento para me mostrar as peças. Fiquei imaginando a tia de Soraya como uma senhora de idade (um pouco de preconceito, né).

No dia e hora marcados, Tamires (tia de Soraya) chegou e logo pedi ao porteiro para ela subir.

Quando abri a porta, tive uma surpresa maravilhosa. Era uma linda jovem senhora de 36 anos (descobri depois), loira, corpo de modelo e linda de rosto. Fique um tanto excitada, mas me segurei.

Depois das apresentações, sentamos no sofá da sala e ela começou a tirar as peças da bolsa.

Das peças que vi, três me chamaram a atenção: Um conjunto de soutien, calcinha, cinta liga e meias, na cor branca (adoro branco), um body de renda transparente preto e um corselete amarelo.

Fiquei em dúvida e logo Soraya deu a sugestão tão esperada por mim: "Que tal cada uma de nos experimentarmos uma peça?"

Fiquei espantada, não por mim ou pela Soraya, mais pela reação de Tamires em aceitar de pronto, afinal de contas só estávamos nos três no apartamento.

Nos fomos cada uma em um cômodo do apartamento para nos trocar: Eu vesti o corselete; A soraya o body e a Tamires o conjunto de cinta liga e meias.

Quando voltamos à sala foi um extase total. Minha Soraya ficou maravilhosa no body e Tamires deslumbrante no conjunto.

Soraya veio até mim e começou me beijar. Disse que não pois Tamires estava ali. Disse para mim não se preocupar pois Tamires sabia de nós e queria nos ver nos beijando e amando. Por isso que Soraya tinha falado de sua tia: estava com tudo armado.

Tamires me olhou e disse para eu ficar a vontade que só queria observar.

Sendo assim, beijei Soraya alisando o seu corpo maravilhoso. Abaixei as alças do body e comecei a chupar seus maravilhosos seios. Enquanto isso, ela alisava meus seios e tb colocava uma das mãos debaixo da minha saia, chegando a calcinha que já estava úmida.

Peguei Soraya pela mão e a fiz sentar no sofa, erguendo suas pernas. Desabotoei os fechos do body e comecei a lamber sua vagina.

Me dediquei a seu clitoris que já estava inchado. Penetrei fundo minha lingua na vagina de Soraya tirando delas suspiros profundos.

Quando me levantei e olhei para o lado de Tamires, ela tinha puxado a calcinha de lado e estava massageando sua linda xaninha peludinha. Não resisti e fui até ela e perguntei se poderia ajuda-la. Ela somente balançou a cabeça afirmativamente.

QUE XANINHA PERFUMADA E MARAVILHOSA. Foi o que grite a todos os pulmões quando encostei meu rosto na xaninha de Tamires. Não demorou 5 minutos de felação e Tamires já jorrava seu líquido na minha boca.

Quando me levantei e olhei em direção a Soraya, tive um susto muito bom. Ela estava vestindo, por cima do body uma cinta de couro com um vibrador que tinha dado de presente a ela. Ela olhou para nós e perguntou que seria a primeira a ser comida.

Dei preferência a Tamires. Deitei ela no chão de barriga para cima, e Soraya veio na posição papai-mamãe para comer sua tia. Eu sentei na boca de Tamires e pedi que ela me retribuisse o prazer que tinha lhe dado. Com minhas mãos livres, pude com uma bolinar os seios de Tamires e com a outra o seu clitoris.

Alguns minutos depois, gozei muito na boca de Tamires (jorrou muito) e ela por sua vez gozou no vibrador de Soraya.

Trocamos de posição várias vezes: Tamires me comeu, Eu comi Tamires e também Soraya e claro, Soraya tb me comeu. Mas o melhor estava por vir:

Tamires pediu para comer meu cuzinho!

Nunca tinha feito dessa maneira, com vibrador grande como aquele. Somente com um menor, bem menor que tenho guardado.

Aceitei. Soraya pegou um gel que temos em casa para essas ocasiões, pediu para deitar no sofá de barriga para cima, e me lubrificou bem. Meu cuzinho ficou todo melecado com o gel. Depois passou um pouco de gel no vibrador que estava com Tamires.

Soraya ficou por baixo, levantando e abrindo minha bundinha, enquanto Tamires encaixou o vibrador no meu orificio anal, forçando a entrada. No começo doeu um pouco. Mas depois que entrou a cabeça do vibrador, foi so prazer. Imagine vcs amigas (e amigos que gostam de dar o cuzinho), um vibrador de 20 cm entrando no seu cuzinho. Pensei que não aguentaria, mas não demorou muito e voltei a gozar cachoeiras.

Naquela tarde e no começo na noite so foi prazer em meu apartamento. Tomamos um banho juntas e no final, comprei as três peças: o corselete, o body e o conjunto de cinta liga. Mas o que mais me agradou mesmo, e o nosso relacionamento com Tamires.

Tamires é casada, gosta do marido, não dispensa uma boa pica na xaninha e no cuzinho, mas adorou ser comida e comer eu e Soraya.

De vez em quando transamos as três.

Volto a pedir para as mulheres interessadas em um relacionamento comigo e com Soraya, mandar emails:

marianne_isabelle2003@yahoo.com.br

Um beijão a todos,

Marianne Isabelle

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível