Minha amiga amante

Um conto erótico de Marianne Isabelle
Categoria: Homossexual
Contém 556 palavras
Data: 21/06/2006 00:44:25

Olá a todos. Meu nome é Marianne Isabelle, tenho 21 anos, moro em uma cidade do Paraná, e sou lésbica assumida. Assumi meu lado homossexual aos 16 anos e tive somente uma namorada firme até hoje. As outras foram somente aventuras amorosas.

Vou me qualificar melhor: sou solteira, filha de franceses, sou loira, tenho 1,80m, seios bem fartos (uso soutien 52), bundinha bem arrebitada e trato muito bem meus fartos e lourinhos pentelhos da xaninha.

Moro sozinha e sou proprietária de um Barzinho.

A estória que vou relatar aconteceu quando no meu barzinho estávamos precisando de uma pessoa para trabalhar no caixa comigo (nas noites que fica aberta trabalho no caixa).

Para minha surpresa, veio uma velha amiga (do tempo do colegial), chamada Soraya. Quando ela chegou ao meu escritório para a entrevista fiquei a fitando achando que conhecia ela de algum lugar. Quando perguntei onde estudou o colegial e ela disse o nome do meu colégio perguntei se não era a Soraya, minha amiga de sala. Com a confirmação fiquei muito feliz e claro, dei o emprego a ela.

Passou-se dois meses e ela estava desempenhando muito bem suas funções, quando ela pediu uma conversa reservada comigo: disse que gostaria de morar sozinha, pois estava brigando demais com os pais. Disse a ela como poderia ajuda-la. Ela então me pediu para morar comigo. Disse que meu apartamento era pequeno, mas que tudo bem, se fosse por um pequeno espaço de tempo.

Ela foi, então, morar comigo. Até então nunca tinha rolado nenhum olhar, nenhum sinal de qualquer sentimento entre nós.

Numa segunda feira, à tarde, cheguei das compras do mercado, e ela estava em casa. Cheguei e disse que iria tomar um banho pois estava muito suada. Entrei no meu quarto e comecei a tirar minha roupa. Quando estava somente de soutien ela entrou no quarto para me perguntar onde guardava um determinado produto que tinha comprado. Quando me virei a ela, nua da cintura para baixo, ela ficou fitando minha xaninha e ficou estatica. Disse o que ela queria e ela disse que tinha esquecido. Isso ficou na minha cabeça e também na dela.

Foi quando um dia, ela me perguntou se poderia tomar banho comigo e disse que não tinha nenhum problema. Resumindo a estória: em baixo do chuveiro, mão para ensaboar para cá e pra lá, ficamos excitadas e nos beijamos. Foi um beijo muito bom. Depois do beijo, foi so amor na cama. Ela me pediu para me chupar e deixei. Viajei até Urano ou Plutão de desejo, quando ela se dedicou a chupar meu grelinho. Sua linguinha me deixava louca. Gozei muito e quando gozo solto muito líquido na minha vagina, causando espanto em Soraya.

Depois foi minha vez de deixar Soraya tonta de prazer. Chupei, mamei, enfiei meus dedos em sua vagina (por sinal uma delicia, moreninha e depilada dos ladinhos, ficando somente um fila no meio da xaninha). Chupei com amor e tenura seus lindos seios que também são grandes como os meus.

Esta estória fez um ano e continuo com Soraya até hoje. Temos planos agora de viajar juntas para Cancun. Só nos duas. Quando voltarmos da viajem contarei nossas aventuras amorosas.

Quem quiser entrar em contato conosco (somente mulheres bi ou lésbicas) meu email é marianne_isabelle2003@yahoo.com.br.

Um grande beijo a todos.

Isabelle_Marianne

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível