Eu e minha professora de ballet

Um conto erótico de Júlia
Categoria: Homossexual
Contém 1257 palavras
Data: 17/06/2006 13:39:17

Meu nome é Júlia e tenho 22 anos. Tenho 1.65m de altura, 54 kg, seios médios e sou branquinha, com cabelos negros e um corpo bem definido. O que vou contar agora aconteceu há alguns anos. Eu estudava balé em uma academia de dança e costumava praticar desde os sete anos de idade. Estávamos no mês de março e a notícia de que uma nova professora assumiria as aulas começou a circular. Não fiquei muito animada porque gostava da minha professora.

Na segunda-feira seguinte a novata chegou. Ela era jovem, tinha uns 25 anos, olhos e cabelos castanhos, 1.70m de altura e um corpo torneado. O primeiro dia de aula foi bem normal e acabei gostando dela, que era muito gentil e cuidadosa. Dava para perceber que ela gostava do que fazia. Duas semanas se passaram e a cada dia eu me encantava mais com a delicadeza de Manuela, que me ajudava muito a adquirir estabilidade e equilíbrio.

Comecei a perceber que ela me olhava de um jeito estranho, com um olhar penetrante. Algumas vezes minha professora soltava uns elogios do tipo: - Nossa, como você está linda hoje! Ela olhava muito para as minhas pernas, que por sinal são muito bonitas. Eu sentia uma confusão total, pois nunca tinha passado por esse tipo de situação e ainda não tinha caído a ficha de que ela estava interessada em mim. Sempre pensei em ficar com uma mulher, mas nunca havia experimentado isso.

Com o passar de três meses começamos conversar um pouco depois das aulas e parecia que já nos conhecíamos de outra vida, tamanha era a afinidade. Passei a contar as horas e os dias para vê-la, esperando ansiosamente a próxima aula. Certo dia Manuela veio me ajudar a aprender um passo chamado "tendu”. Senti sua mão deslizar na minha cintura e um calor subindo pelo meu corpo. Nunca tinha sentido isso antes. Ela deslizou a mão sobre a minha coxa e suspendeu minha perna.

Senti arrepios e percebi que aquilo não tinha sido sem querer. Os dias foram passando e sempre percebia que ela me tocava de forma diferente. Já não conseguia tirá-la da cabeça e pensava nela em todas as horas dos dias. Cheguei a achar que aquilo tudo era apenas coisa da minha imaginação. Quando tive dificuldade com um dos passos de uma coreografia, Manuela veio até mim e perguntou: - Será que você poderia ficar depois da aula para eu te ajudar com esses passos? Sem nem retrucar, respondi: - Claro! Seria um prazer! (literalmente)

Depois que todas as garotas saíram começamos a conversar sobre a vida. Eu não conseguia parar de olhar seus belos seios. A pele da Manuela era clara e eu podia imaginar seus mamilos bem rosados. O rosto tinha um narizinho empinado, lábios avermelhados... o que eu mais queria naquele momento era beijar a boca da minha professora. Quando ela terminou de contar as novidades começamos a ensaiar, e logo ela veio me ajudar. Senti suas mãos na minha cintura e de repente comecei a sentir uma das mãos subindo levemente e passando ao lado de um dos meus seios.

Soltei um suspiro e me senti meio tonta. Percebi que estava muito excitada e mal conseguia disfarçar. Em outra posição senti sua mão passar ainda mais firme no meu seio e seu corpo foi se aproximando por trás do meu. Senti Manuela encostar a boca no meu pescoço e virei o rosto até encostar sua boca na minha. Nossa! Foi muito gostoso e eu não sabia o que fazer. Estava paralisada. Senti seus lábios encostarem nos meus e docemente ela me deu beijo bem suave, como eu nunca havia sentido antes.

Fiquei nervosa e me desprendi dos braços dela. Aquilo era muito estranho para mim. Manuela me olhou e disse: - Me desculpa! Não sei o que está acontecendo comigo, perdi o controle. Resolvi aproveitar o momento e percebi que precisava finalizar o que tinha acabado de acontecer. Puxei minha professora e começamos a nos beijar ardentemente. Foi uma das melhores sensações da minha vida... Caímos em cima de um colchonete no salão de dança e pude sentir suas mão apertarem os meus seios. Manu passou a beijar o meu pescoço e desabotoou o meu colant.

Ela foi tirando a parte de cima e começou a chupar os meus seios, puxando os biquinhos de leve com os dentes. Ela mordia os bicos e eu gemia de tesão, não conseguia me conter. Minha professora foi descendo aos beijos e passeou pela minha barriga. Quando chegou perto da minha calcinha, bem na virilha, passou a fazer movimentos com a língua que iam da parte interna das coxas até perto dos meus grandes lábios. Eu já não agüentava mais e pedi para ela me chupar.

Manuela puxou minha calcinha para o lado e começou a lamber o meu grelinho. Ela chupava, mordiscava, até que não agüentei mais e tive o primeiro orgasmo da minha vida. Logo ela subiu e me beijou na boca. Sentia o meu gosto nos lábios dela. Então foi a minha vez . Tirei a blusa colada que ela usava e comecei a chupar aqueles lindos seios pequenos e rosados, exatamente como eu imaginava. Ela pedia para eu chupar com força, então fui por cima dela e enfiei a mão dentro da saia.

Comecei a penetrá-la com um dedo e Manuela me pediu para colocar mais dois. Passei a fazer um movimento de vai-e-vem enquanto ela gemia soltando alguns palavrões. Manu agarrou a minha cabeça e me empurrou até sua xoxota. Vi uma calcinha minúscula e a arranquei rapidamente. Comecei a chupar aquela linda boceta bem rosada e gordinha. Enfiava a língua dentro dela e tirava, sentindo que minha professora estava cada vez mais molhada. Eu nunca tinha feito aquilo, mas sabia exatamente o que fazer.

Ela gemia baixinho e se retorcia, segurando minha cabeça com força. Nunca pensei que fosse tão gostoso ouvir os gemidos de uma mulher. Manu gozou bem na minha boca, enquanto eu estimulava aquele grelo vermelhinho com a língua. Fui subindo, lambendo o corpo dela até trocarmos um longo e delicioso beijo. Minha professora começou a passar a mão no meio das minhas pernas, subindo e descendo de um jeito que me deixava muito excitada.

Não conseguíamos nos largar e começamos um 69. Ela lambia a minha xana e descia com a língua até o meu cu. Eu gemia feito uma louca, chupando sua linda buceta com muito tesão. Em pouco tempo estávamos tendo nosso segundo orgasmo, só que dessa vez foi ao mesmo tempo. Manu então falou que queria me mostrar uma coisa e se sentou atrás de mim. Ela me pediu pra sentar no seu colo e começou a acariciar a minha xana de um jeito tão gostoso que meu tesão todo voltou. Ela enfiava os dedos dentro de mim fazendo movimentos intensos, metendo com força, passando os dedos na entrada do meu cuzinho e me deixando toda arrepiada.

Manu me pediu para ficar de quatro, então virei e esperei. Ela foi me lambendo toda, passando a língua no meu cuzinho e me deixando louca. Nossa, eu gemia gritando. Logo senti alguns dedos na minha xana e outro entrando no meu cuzinho. Só conseguia rebolar naqueles dedos e suspirar. Estava toda molhada e pingava de tesão. Ela foi me fodendo mais e mais até que gozei de novo. Foi tão intenso que caí desfalecida. Manu me abraçou o nos encaixamos deitadinhas. Depois de um tempo precisei ir pra casa pois já estava tarde. Me apaixonei loucamente por ela e desde então começamos a namorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marshall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma história com descrição que é objetiva, mas sem deixar de ser interessante. Outra coisa é que garotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi tenh 17 anos e Cheguei aqui, em busca de ajuda no google..

Sinto atraçao por minh profess do ensino medio e nao é sentimento qualquer.. eu assisto aula imaginando como falar com ela, como beijar ela.. eu no inicio das aulas, nao perceb sentimento nenhum de mim pra ela, mas .. percebbia de certa forma uma coisa estranha.. eu fiko sorrindo atoa so em ver o sorriso dela pra mim..

nossa, preciso de ajuda, ela tem um filho, isso torna de dificil, quero a esperiencia de vcs, para sabr como saber se ela é bissexual???

obs: adorei o texto, e me vejo no inicio do texto.. e espero qq um dia ate o fim.

0 0
Foto de perfil genérica

NoOssa . . . muiitO boOm o seu cOnto ! Me add no msn: nath_pool@hotmail.com BeijoOss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria meter na buceta de sua professora enquanto vc se masturba pra mim, topa??....me liga gata, 0xx11-94632523

0 0
Foto de perfil genérica

acredido.

aconteceu

Gostaria de tc.

0 0