Sexo na final da copa de 2002

Um conto erótico de Boy do sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 13/06/2006 16:00:48
Assuntos: Heterossexual

Bom estamos nesse clima de copa, a poucos minutos do Brasil estrar e lembrei de algo que eu fiz na final da copa de 2002.

Eu namorava uma menina e no dia da final rolou um churrasco na casa dela, toda família dela estava presente: tios, tias, primos , primas e os pais também. Mas o jogo começou todos ficaram na sala na frente da Tv.O Brasil começou fazer gols e no segundo tempo, ao ver que o penta tava chegando eu me levantei do sofá para ir até a cozinha para beber um refrigerante.

Nisso minha namorada se levantou e foi atrás de min também, quando ela chegou na cozinha nós começamos a nos beijar. só que o beijo começou a ficar bom e demorado e~u comecei a passar a mão bunda dela.

Eu odeio usar cueca e nesse dia eu estava com o uniforme do Brasil completo como um bom torcedor. Ai a piroca começou a endurecer e ela ficou passando a mão por dentro do meu short iniciando uma timida bronha.

Então fiquei louco de tesão, como o quintal da casa era muito grande e todos estavam distraídos no jogo. Disse pra ela : vou na sala dizer que vou em casa para pegar os fogos para quando o jogo acabar comemorar - mos e você me espera uns 2 minutos e depois sai da sala dizendo que vai me esperar para abrir o portão.

E assim fiz falei com todos na sala fingi que ia em casa e fiquei esperando minha namorada no fim do quintal. Passou o tempo e ela veio então recomeçamos os beijos e abraços a pica endureceu rapidamente pois a exitação de sermos pegos era muito grande.

Então eu botei o pau para fora do short e minha namorada pagou um boquete inesquecível, como não tinhamos muito tempo um abaxei a calça dela e sem demora parti para o ataque meti com tudo a vara nela ela até gemeu de dor pois estava com muito tesão e nem preparei o território e sai entrando com as bolas todas depois de umas estocadas senti minha namorada gozando e eu sem demora novamente parti para comer o cú dela. e ficava falando com ela coisas do tipo: olha a pica penta campeã pois estavamos em ritmo do copa.

não demorei muito gozei naquele cú enchi de porra aquela bunda gostosa e ela chupou meu pau sucando até a ultima gota de porra.

depois ainda fui em casa correndo pegar os fogos e voltamos para sala como nada tivesse acontecido. foi muito bom quero fazer isso nessa copa de 2006 com outra namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adorador de xanas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante