Homem Berigela fode Gatinha

Um conto erótico de celsopolis
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 10/06/2006 15:09:17
Assuntos: Heterossexual

HOMEM BERIGELA FODE GATINHA

Este e um conto de ficção,e baseado num vídeo que tenho.

Vocês conhecem o Homem Berigela que tanto faz sucesso na Tv.

Tenho um vídeo onde eles se basearam para brincar na Tv.

Seu nome e Carlos,foi convidado por seu amigo Santos para tomar um banho de piscina em sua casa.Carlos chegou la e so encontrou uma loirinha muito tesuda,seu nome Cida.Cida tem corpo tipo violão,cabelos loiros,bundinha sexy,buceta vermelha,cuzinho marrom.Ela tomava banho sossegada quando Carlos chegou,ela e ele se assustaram.Cida não conhecia Carlos,nem ele sabia que Santos tinha uma tesuda filha.Depois das apresentações Carlos entrou na piscina com Cida,ficaram brincando e o celular de Carlos tocou,ele foi atender,nisso sua picona aparecia sob o short,Cida muito tarada olhava gulosamente para ele.Quando Carlos percebeu sua pica saltava pelo lado do short,mesmo assim acabou te atender o telefone.Dai que foi falar com Cida,ela meio com vergonha disse a ele sobre a pica fora do short.

Ele nem ai ainda falou se ela não gostaria de chupar.A danada mais que depressa foi mamar naquela grossa mamadeira.Ele tirou de vez o short e Cida já mamava gulosamente,afinal era a primeira vez que tinha um cacete daquele tamanho para chupar.Ela bem safada tirou a parte de cima do biquine,depois tirou a calcinha,di ficou nua perto daquele homem que nem conhecia direito,mas mamava seu cacete.

Um tempo depois foi a vez de Carlos chupar a doce bucetinha de Cida,ela gemia de prazer,antes so sua amiga havia chupado sua xoxota.Agora era diferente,uma língua masculina lambia todos os cantos da xota.

Carlos resolveu foder a bucetinha de Cida,ela não se opôs a isso,Carlos esfregava na porta babada da buceta,enfim começou a entrar bem devagar.Ja la dentro tirava e colocava num ritmo que fazia Cida gemer.

Depois de muito comer sua buceta trocaram de posição,ela ficou de quatro e ele começou a foder sua buceta por trás,logo após a colocou no colo.

Depois de se cansar a colocou na beira da piscina e começou a comer seu cuzinho apertado,ela gemia,era sua primeira vez no cuzinho.Carlos era um cara de sorte,pegou uma buceta semi virgem,e um cuzinho totalmente virgem.

Depois de tudo gozou na seu rostinho de menina safado,e o pai dela ainda não tinha chegado,ele pensando consigo mesmo teve certeza que seu amigo queria iniciar a filha na arte do sexo,ele foi o escolhido.Pena que não foi um de nos,ne amigos?

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive celsopolis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários