bicho do mato também é mulher

Um conto erótico de zecapau
Categoria: Heterossexual
Contém 255 palavras
Data: 09/06/2006 16:57:38
Assuntos: Heterossexual

Parece bicho do mato. Dizem uns que não gosta de homem, talvez goste de mulher - tenho minhas dúvidas quanto a estes questionamentos. Tem as pernas grossas e um par de seis que às vezes parece que vai saltar para fora. Fico imaginando como deve chupar gostoso um cacete - e quando penso nisso, o pau estrumeçe na calça. É desleixada quando está sentada: usa calça de cós baixo, deixando à mostra o rasgo enorme de seu traseiro e um pedaço delicioso de sua bunda (que mais pareçe duas bandas, trazendo músicas para a minha fantasia). Fico um tempão apreciando aquelas duas montanhas cheio depelinhos macios que vai sumindo rêgo adentro).

Vez em quando ao imprimir documentos, fico observando aquele monumento de costas para mim e sensações gostosas me invadem.

Às vezes ela vem até minha mesa e à poucos centímetros de mim, fico observando aquela penungem da barriga que desce por aquele pequeno pedaço de pano. Me levando e delicadamente saio, toc, passando entre ela e a mesa, roçando na sua bunda e torno a repetir a ação no retorno. Tenho medo que me veja arrumando o danado nos momentos de tesão e me questione - então terei que falar a verdade. Enquanto isso, fico admirando aquele bundão desfilar na minha frente e se abaixar desajeitamente e me fazer melar a calça de tanto desejo.

Porém, de uma coisa tenho certeza: pode não gostar muito de homem, nem de mulher - mas deve fuder gostoso e gritar e usas aquelas garras como uma onça, bicho emsmo do mato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zepaudôce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários