Estórias de uma vida II(que delícias de visinhas)

Um conto erótico de AIROM
Categoria: Grupal
Contém 1134 palavras
Data: 08/06/2006 11:30:46
Assuntos: Grupal

Estórias de uma vida II(Que delícia de visinhas)

Meus visinhos da esquerda eram uma família de cinco pessoas Seu José (o pai) Gleidson (filho e meu amigo) Marli (a mãe uma morena de uns 35 anos muito bonita para uma mãe de três filhos) Kelen(filha de uns 17 anos novinha e assanhadinha) Keite(filha caçula de 15 anos e declarada apaixonada por mim) eram os típicos visinhos sangue bom, as meninas eram hiper amigas da minha irmã, o Gleidson era super meu amigo, e nossos pais se davam super bem,inclusive as famílias iam juntas a aqueles programas de índio tipo zoológico...etc

A Kelen era bem cahorrinha sempre comia ela lá em casa.Tínhamos uma tara um pelo outro que não tinha controle a safadinha pulava o muro pra treparmos no meu quarto e por ela ser tão fácil nem pesava em namorar com ela ..mesmo sob pressão das famílias, a danada era boa de cama e eu comia ela sempre que rolava.

Os pais da Kelen viviam discutindo, sempre aos berros ,o velho era militar ,todo bruto..ignorante até com os cachorros..numa dessas discurções é que rolou a estória que vou relatar a vocês.

Era uma sexta-feira umas 04:00hs da tarde seu José chegou do serviço puto como sempre, e discutiu com a mulher e as filhas , não obtendo razão chamou o Gleidson e disse em seguida que ia passar o final de semana fora ...ia pescar!!!! Rolou um silencio o resto da tarde e no inicio da noite o Gleidson veio lá em casa me chamar pra ir com eles, falei pra ele que não dava pois tinha um torneio de futebol pra jogar no domingo.

Mais tarde recebi com surpresa uma ligação da Kelen me chamando pra ir dormir lá na casa dela,ela explicou que estavam todas com medo de dormir sozinhas (tinham razão a região era meio violenta) Comuniquei a minha mãe e pela amizade que tinham ela não se opôs.

Kelen estava radiante com minha presença,linda !!! com uma saia minúscula e um top sem sutiã já podia imaginar que ela tava louca pra aprontar no território dela..começamos a assistir um filme no sofá só eu e ela, não deu 5 minutos chegou a Keite e sentou do nosso lado, nisso a Kelen falou que estava com frio e foi buscar o cobertor pra nós ,era o prenuncio que iam rolar aquelas sacanagens no escurinho, a danada iria me enlouquecer, ela nos cobriu e já meteu a mão na minha geba ficou acariciando, a Keite sacou que tava rolando algo e pediu pra se cobrir também a Kelen mandou ela arrumar outro cobertor ,rolou uma discussãozinha e ela acabou deixando, nesta hora entra na sala a dona Marli com um shortinho torando e uma blusa coladíssima ,meu queixo quase caiu, e ela soltou uma logo de cara pra mim: "cuidado com minhas meninas aí nesse cobertor ,eu sei muito bem o que acontece debaixo deles.." fiquei sem palavras e super sem graça...Tirei a mão da Kelen e procurei ficar de boa...mas não conseguia tirar o olho da dona Marli que deitou de bruços de frente para a televisão....Que rabo!!!!que coxas!!!!! tava louco pra enrrabar aquela coroa ...o filme acabou e fomos dormir eu tava simplesmente louco de tesão e tinha que descarregar ,arrumaram um colchão na sala pra mim dormir e eu combinei com a Kelen pra assim que elas dormissem a gente dar uma .

Lá pras 01:00 hs me aparece a Kelen com uma camiseta folgada e sem calcinhas , tratei logo de agarrar ela e beija-la estava com tanto tesão que pulei algumas preliminares parti logo pra um delicioso 69 chupava sua bucetinha e seu cuzinho com toda a tara ,rapidamente a cachorrinha gozou em minha língua, coloquei ela de quatro e alinhei a geba naquela bucetinha molhada, coloquei de uma vez estava e ela deu um gemido meio alto,eu estava agoniado pensando na mãe dela.... nem percebi a violência que estava metendo. Estava estocando com muita força e fazendo barulho,ela entre os gemidos me pediu “devagar !!! ta fazendo muito barulho..mas continuou rebolando e gemendo, quando olhei pro lado quase caio duro!!!!!!! A dona Marli tava sentada no sofá ao lado olhando pra nos....parei e parti pra pegar a roupa ...Ela imediatamente falou:vem cá não para não come minha filha que eu quero ver ...ficamos meio abobados eu e a Kelen,ela tratou logo de chupar a geba pra endurecer de novo..não tirei os olhos da dona Marli tratei de come-la com os olhos, ela nos olhava com cara de puta mordendo os lábios e juntando os joelhos, voltei a kelen de quatro e comecei a estoca-la com mais violência até gozarmos juntos...Marli estava lá ligada!! sem se quer piscar...levantei e fui pro lado dela, cheguei a gebona bem perto da boca dela e disse :chupa!!!!vai....a Kelen não liga!!!liga Kelen???? Não ligo não. Chupa mãe....aquilo foi como uma alforria e a coroa caiu de boca na geba , em poucos minutos já estava dura na garganta dela, ela chupava com maestria engolia, chupava o cerne e os grãos, tirei a calcinha dela e a buça tava encharcada deitei no colchão e puchei a gostosa pra me cavalgar ....Ohhhh mulher deliciosa!!!! armazenou deliciosamente meu pau e bombava, ora tirava até a cabeça rebolava deliciosamente fincava toda, metendo com força, eu ia mordendo seu pescoço e seus mamilos, a delicia tinha espasmos e gemia alto e assim foi até que ela gozasse...ela amoleceu o corpo e se jogou em cima de mim...olhei pra Kelen e ela tava se masturbando....deitei Marli de bruços e comecei chupar seu cuzinho.... “ seu safado vai comer meu cu na frente da minha filha????” Como o dela direto, e sei que ela quer ver eu comer o seu....olhei pra Kelen e ela tava gozando ....Enfiei o dedo naquele cuzão delicioso massageei e percebi que tava no jeito, e meti minha geba na bucetinha para lubrificar ,alinhei o pau no cuzão e empurrei ...não precisei forçar demais e fui metendo até o talo a gostosa empinava e forçava para meter mais...aquele cu gostava de pica...fui estocando com mais intensidade e força e ela acariciando o grelo....bombei por um bom tempo com muita violência até encher aquela cuzão de porra, ela gemia e gritava de tesão,gozou novamente.

Tirei a geba e chamei a Kelen “ vem cá chupa aqui , vem sente o gostinho do cú da mamãe....ela veio meio desconfiada e chupou gostoso a gebona até ficar bem limpa ...Fomos os três tomar banho no quarto da mãe dela e quando saímos do banheiro em meio a carícias demos de cara com a Keitecontinua no proximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive airon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários