Meu noivo tinha razão

Um conto erótico de Yasmyn
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 07/06/2006 09:10:01
Assuntos: Heterossexual

Sou Yasmyn, moro em Londrina - Pr.,este relato que lhes conto é verdadeiro, não tenho necessidade de andar inventando coisas pois minha vida é bastante tranquila.

Levava (e levo) 5 anos de noivado com um homem da qual não tenho nada a me queixar, bom amante, amável, lindo, simpático e uma ótima personalidade.

Ele não foi meu primeiro namorado, mas foi com ele minha primeira vez, se me entendem.

Ele sempre me deu (e dá até hoje) muito prazer e creio que eu a ele, mas no verão do ano passado, para ser mais precisa mês de outubro, se passou algo que me fez ver as coisas de outra maneira.

Meu noivo sempre se sentiu constrangido quanto ao tamanho de seu pênis, sempre me dizia coisas como "queria ele maior" "queria ser bastante dotado" e até chegou a me dizer várias vezes que temia que um dia eu conhecesse um bem grande e o abandonasse.

A questão é que como relatei acima, mês de outubro, eu e mais quatro amigas da faculdade fomos por dois dias a um congresso em Santa Catarina e aproveitarmos para esticar por uma semana para descansar, praia, tomar sol, etc.

Assim foi que um dos primeiro dias conhecemos alguns rapazes em uma Dance e ficamos até tarde dançando.

Nesta noite conheci Max, 22 anos, muito lindo por sinal, que ficou conversando comigo por bastante tempo e não dando razão á aliança em minha mão direita.

Era inevitável não perceber suas miradas em meus seios, minhas coxas, minha bunda, achei super natural, um papa legal, muitas coisas em comum.

No outro dia voltamos ao mesmo lugar, ali esperavam eles, Max e mais quatro, a lógica dizia um para cada um, sobretudo era a única que estava noiva.

A Max não importava meu "estado civil", sempre me buscava, me perseguia, era sua escolhida, me perguntava coisas de meu noivo, etc.

Nesta noite novamente não se passou nada, mas a mim coisas que jamais havia sentido.

Por suposto que tudo continuou na praia, todos juntos, tomando sol, verificava cenas de atrevimentos entre minhas amigas e seus namorados e Max apegado a mim, mas nada rolando entre nós.

De tanta confiança que no correr daquela tarde passamos ao tema sexual, ele me perguntou de tudo talvez embalado por algumas cervejas que havia bebido, como fazia com meu noivo e até se ele me satisfazia plenamente com seu pênis.

"Para mim ele é normal", lhe disse com a mesma tranquilidade que as outras perguntas audaciosas que me fazia.

A noite voltamos novamente a dançar, estava cada vez mais me sentindo bem a seu lado, reservadamente fui falar com uma de minhas amigas que estava passando algo esquisito comigo, não me importava que era noiva, depois de cinco anos necessitava provar de outra boca, incrivelmente minha amiga me deu a maior força.

---Não seja tonta, aproveita, ele é muito gato, será nosso segredo.

E assim fui, voltei aonde estava ele, e quando menos me dei conta estávamos beijando, não poderia crer, que sansação, me encantava, me fazia falta aquilo, eu não sou nenhuma "santa", mas nunca achei que teria coragem, levou-me para um local mais reservado, me apertou contra a parede, tocava minha bunda por baixo de minha mini, me puxava contra seu corpo fazendo-me sentir algo raro, distinto, era um nervo duro, bastante grande, beijava meu pescoço me deixando louca e muito quente, me desconhecia totalmente.

Sentindo minha timidez, colocou seu pau para fôra e conduziu minha mão até ele:

---O que você esta fazendo!!

***Não pare...não pare!!! insistia ele.

Ele me calava com beijos, comecei a massagea-lo (IMPRESSIONANTE),era bastante grande e grosso, não quis nem olha-lo, acelerei e senti minha mão se molhar com seu esperma, ele se ajeitou enquanto fui ao toilett lavar-me.

No penúltimo dia Max já não escondia a vontade louca de me comer a qualquer custo, colocou a mão sobre sua calça e dizia coisas como:

***Você não sabe o que posso fazer com isso, me dá uma oportunidade pois acho que nunca voltaremos a nos ver!!

Pensava em meu noivo, me dava um sentimento de culpa, mas não sei porquê nesse dia perdi toda a razão e o pudôr perante sua insistência

---Vamos Max!!!

Mas lhe coloquei condições, nada de sexo oral, nada de penetrações, apenas caricias.

***OK!!! foi a única coisa que ouvi de sua boca diante de um sorriso maravilhoso em seus lábios.

Chegamos ao Motel, fomos para a cama e começamos a nos roçar e beijar, meus seios sendo mamados e sugados, como ele adorava minhas tetas, tirou minha tanguinha, foi descendo sua boca, sabia onde ele queria ir, cedi a seus carinhos, chupou minha buceta divinamente, de maneira espetacular, nunca antes sentida, fiquei molhada rapidamente, gemia alto, ouvindo o ruido de um ziper que se abaixava, ele se desfazia de suas roupas ficando nú

queria ver e vi:

***Gosta do que vê, 23 cms. somente para você!!

Era terrível, enorme, grosso.

---Olha o que vai fazer você me prometeu!!

Não pensava em chupa-lo, mas acabei por fazê-lo.

Aquele cacete enorme que quase não cabia em minha boca, logo ele sacou de minha boca e colocou-se sobre mim, eu esatava fôra de si de tanto tesão e a única frase que saiu de minha boca foi:

---Devagar...por favor...devagar!!

Ele começou a meter, sentia que me partia ao meio, mas implorei para seguir em frente, meu noivo apagou-se de minha memôria, apenas o que importava era aquele momento, aos poucos foi metendo e tirando com carinho até sentir seu pêso sobre meu corpo sussurrando em meu ouvido:

***Pronto ele esta todo dentro!!

Não podia crer que aguentei tudo aquilo.

Logo começou a acelerar, me comia fortemente, rapidissimo, nossos gemidos se misturavam em nossas bocas unidas, foram 10 minutos maravilhosos de fortes estocadas, foi prazer puro com uma maravilhosa e deliciosa dorzinha, meu querido amante esperou meu orgasmo e em pouco tempo se acabou dentro de mim, logicamente com preservativo, essa foi a melhor transa de minha vida, indiscritivel o prazer que senti naquela noite.

Igualmente a coisa não terminou ai, tão satisfeita que estava que deixei que fizera o que quisesse comigo, a principio pensei que daria para ele apenas uma vez, rapidamente mudei de opinião, ele meteu em mim mais duas vezes até amanhecer o dia, foram três orgasmos lindos, mas nenhum como o primeiro, duas vezes na cama e uma no banheiro em pé, tentou com muito carinho e sem sucesso enrabar-me mas não conseguiu, a imagem de sua enorme pica jamais saiu de minha mente.

Hoje, quarta feira dia, 09:00 horas, meu noivo já está em seu escritório sem jamais desconfiar de minha aventura ano passado, pude comprovar que ele tinha razão, os maiores são os melhores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Muito mais interessante um conto legítimo, do que fazer cópias e se colocar como autor. PARABÉNS

0 0
Foto de perfil genérica

infelizmente voce esta errada. os maiores nao sao melhores. o prazer no sexo depende de varios fatos. o seu caso e um especial devido ser um sexo proibido. e a mesma coisa que um adolescente sente quando pega o carro do pai escondido e dirige em alta velocidade. tudo que e proibido e que tem uma dose de risco e prazeroso e leva a nossa adrenalina la no ceu. basta o momento ser apropriado e estar com a pessoa certa. faca a prova vc. mas te falo uma coisa. nao tem sexo tao gostoso quanto o da primeira traicao. entre em contato. vamos trocar experiencias. este e o meu email. doug.boy@hotmail.co.uk

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente seu conto, Yasmyn. Além de bem escrito, é envolvente e autêntico. Não ligue para os comentários negativos nem se recrimine pelo que fez, se é que já teve esse tipo de sentimento. Sexo é bom, saudável e tem que ser praticado quando há boas oportunidades. Você aproveitou a sua e hoje sabe o que é sentir-se preenchida, como uma fêmea que é verdadeiramente coberta por um macho. Sou de S.Paulo, moreno claro, olhos verdes e tenho 21 cm de virilidade. Quando precisar vir a SP, posso lhe proporcionar bons momentos de prazer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dan e Carlos...calma gente...voces estão muito stressados...deve ser falta de sexo!

Dan...além de um psicanalista você deveria entrar para um seminário...e você também Carlos (cabecinha) pois o celibato caira como uma luva em vocês.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso aí Yasmin tem que colocar chifre mesmo nesses homens frouxos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

...quem sabe ele te libere de uma vez e vc poderá gozar muito sem remorsos.... bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Yasmyn. Quero tecer um comentário, não sobre o conto, que é muito excitante,

mas sobre as barbaridades que postam aqui. É engraçado como levam a sério isso aqui. Para mim não importa se o conto é verdadeiro, se foi mulher mesmo que o escreveu ou ainda se tem erro de Português. O importante é a fantasia, a sensualidade, o tesão que proporciona. Disseram para vc não se casar com o coitado, chamaram de puta (convenhamos vc já esperava e gostou). Você em nenhum momento disse que seu noivo não te completa, não satisfaz, e vem neguinho falando p/ vc não se casar, vão pros quinto esses caras a fim de te pegar! O que te fez gozar tanto não foi só o tamanho do pau, mas tbém a circunstância em que houve a traição. Sendo verdade tudo isso, só não vá escolher o futuro marido pelo tamanho do pau, como disseram, pois pode ter o cérebro do tamanho de uma erviha, porém acho que seu noivo até mereceu, pois fica falando que queria ter pau grande, etc..talvez ele tenha a fatasia de te ver em um, faça um teste com ele, quem sa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Yasmin,

Parabéns pelo conto, ficou muito excitante. Com relação aos comentários, não leve a sério, pois aqui todos são ótimos de cama, todos deveriam estar na Academia Brasileira de Letras, tem pintos imensos, tem relações de horas e principalmente todas as suas mulheres são santas. Sou casado pela segunda vez, então me sinto a vontade para te dizer para tomar cuidado em se casar com um homem que não te completa totalmente, pois casando com alguém que achamos está tudo perfeito já é muito difícil manter, quem dirá casar tendo certeza que ele não te completa plenamente. Seja muito feliz, pois a felicidade acima de tudo. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Yasmin, parabéns pelo conto. Com relação aos comentários, não se esqueça que aqui todos são ótimos de cama, tem uma escrita e acham que toda mulheres é puta. Apenas uma coisa, casamento é muito complicado e deve começar da melhor forma possível. Você já tem certeza que seu noivo não te realiza completamente, então o melhor a fazer é não casar com ele, pois você tem tudo para não dar certo. Não se esqueça, sexo representa uns 80% no casamento. Não se case para ter amantes e sim se case para ser amante de vosso marido. Digo isto por que sou casado pela segunda vez e sei o quanto é difícil manter um relacionamento. Beijos e aproveite sua vida, mas sempre com muito sinceridade.

0 0
Foto de perfil genérica

yasmin, querida não esquenta estes caras não valem a pena eles só sabem criticar, adorei o conto me senti sendo o cara te comendo é logico que o meu é menor que o dele o meu tem 19cm e as mulheres que eu comi se deliciaram com ele, agora apenas 10 minutos e ja gosou qual é eu levo peo menos 40 minutos antes de gozar a primeira vez, moro perto de vc em Rio branco do Ivai quetal a jente se encontrar...

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querido Dan, desculpe pelos meus erros, infelizmente não sou uma pessoa perfeita como você, PHD em lingua portuguêsa, quanto a "essa é puta mesmo" e "vagabunda" você demonstra que não tem o minímo respeito pelas pessoas e se diverte ofendendo-as, posso ser tudo isso que você colocou sobre mim mas tenho pessoas que me amam, não sou um ser humano reprimido e mal amado como você, cuidado, dentro de sua própria familia(sua mãe, suas irmãs, sua espôsa, suas filhas) podem conter pessoas iguais a mim.

0 0
Este comentário não está disponível