5 homens x 1 mulher

Um conto erótico de amelia
Categoria: Grupal
Contém 965 palavras
Data: 06/06/2006 11:19:06
Assuntos: Grupal

ola a todos meu nome e Amelia claro q pseudonimo. Oq passo a narrar agora aconteceu comigo a 15 anos atraz na epoca estava com 35 atualmente tenho 50.

Meu marido sempre foi um homem muito responsavel q coloca os negocios em primeiro lugar e nao deixa q ninguem fique a frente deles sem ser ele o propio.

Ha 15 anos atraz eu na flor da idade reclamava muito porq ele nunca tinha tempo pra mim sempre prmeiro os negocios, e de tanto reclamar ele resolver q iriamos fazer uma excursao a fox do iguaçu seria rapido somente um final de semana, mais o suficiente para termos uma segunda lua de mel e fazer comq eu parece de reclamar.

O onibus sairia a quinta anoite e ficariamos la o finasl de semana. Quanto aconteceu o imprevisto uma das maguinas da linha de produçao quebrou e e a assistencia tecnica vinha de fora, os mecanicos da firma nao conseguiram resolver. Na mesma hora ele desistiu da viagem, e eu puta da vida nao deixei por menos falei oq vou ficar o final de semana so em casa enguanto vc conserta essa maguina , vou so e fui.

Chegando la pela manha, me instalei no hotel e sair para conhecer a cidade as cataratas, tudo dentro do combinado,mais na cidade havia cartazes q a noite teria show de um cantor de bolero famaoso q infelismente ja nos deixou.Eu como adoro musicas bregas fui, arrumei uma mesa pedi um whiski e comecei a cantar junto com o cantor, ja no terceiro/quarto copo ja estava cantando ate mais alto. Quando me chegou um rapaz com seus 20 e poucos e me convidou a dançar pensei porq nao e fui.

Dancei uma duas , varias musicas e ele me convidou a centar a sua mesa juntos com os amigos, eu estava so precisando de amizade porq nao? So q quando cheguei a mesa q estava em um a canto tinham mais quatro rapazes da mesma idade, na mesma hora disse q nao q isso, mais fui convencida a ficar alias nao tinha nada de mais tambem tomar uma bebida em compania de 5 rapazes.

E fui dancei com um com outro, e como estava de saia longa tipo cigana,e muito fina dava pra sentir q eles estavam se excitando, seus paus estavam sempre duros, mais achei nao ter nada a ver. e whiski vai e vem, quando alguem sentado na mesa colocou a mao na minha perna, eu me assustei mais nao reclamei acho q foi a mal, logo estava com duas maos nas minhas pernas, e ninhguem me chamou mais pra dançar.

DEixei rolar e logo recebi um beijo na boca, minha saia foi puxada pra cima e minhas pernas agora estava nuas com aquelas maos me apalpando ate escostarem os dedos em minha calcinha,uma mao entrou pelo decote do minha blusa alcansando os meus seios ,q loucura q estava acontecendo comigo.

Eu nunca havia traido meu marido, agora estava ali com 05 rapazes em um lugar estranho sendo apalpada, levando dedada na xaninha, eu realmente estava uma verdadeira puta naquela situasao, ate q veio o convite para nos irmos a casa de um deles q mora ali perto,na hora quiz recusar mais logo pensei porq nao? e fui

Ao chegarmos ao local quando o trinco da porta se fecheu me deixaram nua em um segundo e logo depois todos eles tambem, e começou uma chupaçao so eu chupei dois tres pirocas de uma so vez q loucura. e tinha um deles q era muito avantajado e q logo foi avisado q ele deveria ser o ultimo.

e estava chupando aqueles rapazes quando a primeira piroca me penetrou e foi uma apos a outra,e eu muito alucinava gozava q nem doida q loucura aquilo,foi quando eu deitei em cima de um deles e senti uma segunda pica encostar no meu cuzinh, fiquei apavorada porq so havia feito anal com meu marido umas duas vezes em toda nossa vida de casados, mais quem ta na chuva....,e daquele momente em diante eu estava sempre com duas pirocas enfiadas ora deitada por cima e outro na minha bundinha, ora dando a bundinha e vinha outro e enfiava em minha buceta, fora as que eu chupava.

Ja depois de algum tempo eu era semem puro, escorria pelo cuzinho ,xota, boca eu era a verdadeira puta. Quando aquele q falei q era muito grande e grosso chegou e falou vc vai sentir oq e bom agora, logo imaginei q iria enfiar aquilo tudo no meu cu, mais como ja havia levado umas cinco gozado no rabo sabia q nao iria ter problemas,mais quando ele enfiou q loucura a sensaçao de estar totaslmente preenchida me levou a loucura gozei a cada centimetro q entrou. Entao ele falou agora relacha e fica quieta, o rapaz q fodia minha buceta se esticou no chao e me puxou contra seu peito aquele pirocudo ficou q quase sentado na minha bunda comendo meu cuzinho de cima pra baixo, ai veio minha surpresa entrou um terceiro rapaz ele entroucom os joelhos dobrados pra traz e se apoiando sobre o braço enfiou outra rola na minha buceta eu estava fudendi com tres ao mesmo tempo.e como meu corpo ja estava muito sensivel a qualquer novo toque eu gozava e cai em comvunçao de gozo e eles me encheram juntinho comigo q doideira.

Essa foi a primeira e ultima vez q trai meu marido, mais nunca li ouvi ou coisa parecida uma historia como essa q vivi, ate hoje procuro em uma historia com tripla penetraçao como aquela, acho ate q fui a pioneira nessa modalidade.

Ate hoje fico toda molhada so de pensar, foi uma oportunidade unica e eu so fiz aproveitar

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive betao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

se toda esposa falar "porque não!", haja galha na cabeça de corno...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

vc feiz certo teho certeza que foi o maior tesão adoraria se minha mulher fizesse isso toda mulher fogosa gostaria de viver isso um dia minha mulher é fogosa rabuda bonita e gosta de rola grossa e grande eu adoraria de fazer uma fésta e 4 machos bem dotados comessem ela pois uma rola só ela já esta acostumada a derrubar e ia adorar derrubar a minha e + 4 já estou gozando só de ler seu conto e imaginando minha esposa rabuda bonita e tesuda toda gosada de tanta rola no rabo e na buceta e na boca mas tem que ser dotados pois o meu tem 19 cm esse é o sonho dela e o meu

0 0
Foto de perfil genérica

nossa mutio exitante sua história, tô toda gosada.. rsrs eu já fis bacanal. mas nunka com 5 rsrs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

http://www.tvzona.com/index.php?videoID=647 e so acessar este pagina que vcs vão ver o que e penetração tripla

0 0
Foto de perfil genérica

todos os comentarios acima ja expressaram tudo que tinha de falar, muito gostosa sua experiencia, gostaria de saber como vc é hoje folgosa ainda na cama?

0 0
Foto de perfil genérica

que festa de final de semana em... eu fiquei excitado, meu pau ficou duro eu estou escrito para mais uma vez vc trair o seu esposo

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto Amelia, que delicia que vc devia ser em?e vc safira teria coragem mesmo rodrigo@zipmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Um espetaculo de conto tive o prazer de vasculhar e encontrar esse daqui...essa é a verdade experiencia de uma muié...vou bater muita punheta !!! show..show..!!

0 0
Foto de perfil genérica

puta merda...q doidera...meu pau ta latejando até agora...muito bom...todoseu2005@hotmail.com...me escreve gostosa...c quiser trocar e-mails..fotos..o q for..

Edu.

0 0
Foto de perfil genérica

Amélia, isso é que é mulher de verdade. Pretende trair seu marido de novo?

0 0
Foto de perfil genérica

Amélia... eu pensei que tinha feito de tudo... mas tripla nunca fiz... fiquei anciosa por experimentar...

beijos.

Vanessa

0 0
Este comentário não está disponível