Primas Taradas

Um conto erótico de Hétero
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 08/05/2006 16:58:55
Assuntos: Heterossexual

Certo dia eu fui viajar para campinas. Após alguns dias de diversão, na casa da minha tia teve um churrasco com toda a minha família (contando primos somos em aproximadamente 80). Eu estava deitado na cama assistindo um pouco de desenho enquanto os meus tios preparavam a festa e a recepção.

Quando chegou algumas pessoas inclusive duas primas deliciosas, uma com uma calça de sintura baixa e uma blusinha rosa(naty, 19 anos) e a outra com uma calça apertada e uma mini-blusa branca (Cris, 17 anos). Todas as vezes que elas me encontram, elas vêm me beijar no rosto, sentar no meu colo e ficar me estigando(coisas de meninas safadas).

bom, mas até aí tudo bem, pois a casa ficava cada vez mais pequena pela quantidade de parentes.

Após ter comido e bebido muito eu fui dar uma volta e quando olhei para traz, elas estavam me seguindo, quando eu as vi eu parei e então elas pediram para me acompanhar, então eu deixei.

Quando nós voltamos elas me agradeceram e a Cris me roubou um beijoe eu me assustei mas logo me tranquilisei pois estava acostumado com aquelas coisas que só ela faz, e quando a Naty ía me beijar no meu rosto eu descontei nela e acabei roubando um beijo dela. É uma boquinha carnuda do jeito que faz gozar só de beijar.Ela apenas sorriu. Então a Cris com ciúmes e bem esperta, logo me puxou para dar um outro beijo aproveitando, assim, pegando no meu pau e massageando por cima da calça bem rápido mas mesmo assim eu fiquei um pouco com vergonha pois a Naty viu tudo e começou a me zombar. Ela falava:

- "Cuidado Cris ele vai gozar na calça só de você ter passado a mão nele".

A Cris respondia para a Naty:

- "Ai naty, se ele gozar eu tiro a cueca dele e limpo ele com a minha boca"

Isso me fez ver que elas estavam loucas para poder fuder, e eu como não sou bobo, puxei as duas pelos braços dentro do quarto e comecei a beijá-las, uma e depois a outra enquanto elas começaram a massagear o meu cacete duro, grande e então bem lubrificado.

A Cris como sendo mais safada, tirou a roupa dela(cadelinha no cio) e eu vendo aqueles peitinhos rosados de biquinho bem duro, ataquei com a minha boca e comecei a a fazer movimentos circulares enquanto a Naty estava tentando abrir o meu ziper. Após ter conseguido abrir ela começou a chupar e engolir com toda a força dela, senti o meu pau se mergulhando na garganta cheios de salivas quentes... que delicia!!!!

Depois que a Naty chupou foi a vez da Cris enquanto eu tirei a calcinha da Naty com os meus dentes, eu comecei a chupar a xoxotinha deliciosa dela e já bem molhadinha. Escorria pelos meus lábios o necta dela... foi uma grande emoção!!!

Então eu resolvi meter, mas infelizmente foi sem camisinha e tudo(um perigo que pensei depois, mas está tudo certo, já fiz o exame) aproveitando todo aquele molhadinho da xoxota dela, comecei a cavalgar colocando ela de quatro e segurando bem firme na cintura e fazendo movimentos bem rápidos e fortes e ela gemia mordendo os lábios dela.

A Cris então começou a querer dar pra mim também, mas como ela queria ser melhor que a Naty, então ela resolveu dar a bundinha dela e eu sem saber que era a primeira vez que ela iria dar a bundinha, fui louco pra cima dela deixando a Naty. Quando eu comecei a enfiar ela começou a gritar bem baixo, e saindo lágrimas dos olhos dela ela misturado com dor e tesão ela me pediu para enfiar e não ter dó e foi o que eu fiz!!! Enquanto eu estava comendo a Bunda da Cris eu estava enfiando o dedinho no cu da Naty para enlarguecer e ela estava se masturbando a Cris e ela ao mesmo tempo. Não aguentei muito e vi que iria gozar então eu falei e as duas veio que nem loucas querendo beber o meu leite quetinho....

Quando eu gozei a Cris empurrou a Naty e caiu de boca na minha rola gozada e isso eu fiquei bravo com ela e disse que era para ela deixar um poquinho para a Naty e sem eu esperar, a Cris foi de deu um super beijo na boca da Naty e de lingua toda melada com a minha porra.

A gente se vestiu e saímos como nada tivesse acontecido

Hoje a Naty e a Cris estão casada, e quero dizer que estou com muitas saudades delas!! Elas sabem o porque?!?!!?!? hehehhe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível