O e-mail da minha mulher...

Um conto erótico de sswap
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 31/05/2006 18:36:52
Assuntos: Heterossexual

Somos um casal com 39 e 38 anos, casados, minha mulher é bem gostosa, uma morena com marquinha de biquíni e eu sou bem tarado na cama. Somos casados a 16 anos e tinha certeza que neste período ela me chifrou, ela trabalhava na VASP que era uma empresa de putinhas os chefes de lá não perdoavam ninguém e é claro que minha mulher não foi a exceção. De tanto insistir ela confessou que tinha dado para o chefe dela, e eu queria saber detalhes, falávamos disto enquanto trepávamos, meu pau ficava duro como uma rocha e ela com a buceta molhada e aberta, mas ela não era muito explicita, era meia travada, dizia que tinha vergonha, um belo dia estou trabalhando quando chega um e-mail dela dizendo assim:

“Meu chefe falava que eu era muito gostosa, sempre dava um jeito de ficar perto de mim, insistia em vários elogios, chegava a dizer que eu não era mulher para um homem só e aquele homem bonito, sempre bem vestido e perfumado foi me conquistando e então...

Marcamos um encontro num motel maravilhoso, vamos nós cada um com o seu carro, fica mais excitante. Quando chego ao motel, logo em seguida chega o meu macho, com aquela cara linda de tarado, doidinho para usar bastante sua putinha e ela idem. Começamos com uma bebida para animar e como você sabe bem para eu me soltar e sentir a mulher mais desejada do mundo.

Bebemos muito e começamos a falar de nós, falamos de tudo e a conversa foi ficando interessante quando comecei a dizer o que gosto de fazer:

Gosto muito que cheirem a minha buceta, este homem é o que sabia fazer melhor isso, dizendo que tenho um cheiro especial e delicioso, pronto já fico subindo pelas paredes e sinto minha buceta molhar e fico mais tarada ainda, com enorme vontade que me cheirem bastante, todo o meu reguinho, voltando para a minha bucetinha, me deixando louquinha, adoro isto me excita demais.

Ai ficamos um tempo nos beijando, cheirando e falando frases ardentes:

- Você é a putinha mais molhada que já experimentei,

- Que cheiro delicioso, fico hipnotizado pela sua buceta,

- Que bunda deliciosa, adoro esta marquinha de bikini,

- Que peito lindo, gostoso de chupar e de lamber,

Enfim falou tantas coisas que ficaria aqui muito tempo enumerando-as e assim fomos nos conhecendo...

Quando comecei a me esfregar nele como gosto, ele ficou doidinho para me comer de uma vez, mas não deixei, nos esfregamos tanto que ficamos vermelinhos e mais tarados, quando de repente, ele pegou o seu pau gostoso e muito lindo, colocou perto do meu rosto, aquele cheiro de pau, fervendo e duro de tanto tesão, ao lado da minha boca, não resisti, enfiei-o todinho em minha boca, que delicia de pau, grande, tamanho perfeito, grosso, bem duro e lindo, chupei seu cacete por muito tempo, estava muito gostoso, ele delirando de prazer e pedia cada vez mais, já estava com boca doendo, mas continue até o fim dando prazer aquele homem delicioso, parecendo uma criancinha gemendo de prazer, que tesão. Aquela porra gostosa quentinha jorrando dentro de minha boca.

Parei um pouco estava cansadinha, acabei gozando de tanto envolvimento com aquele pau tesudo. Nós dois gozamos sem mesmo ele enfiar o seu pau em minha bucetinha. Descansamos um pouco e voltamos a beber mais um pouquinho. Logo depois ele pediu para eu virar de costas e começou uma massagem e foi descendo para a minha bunda, quando percebi ele queria na verdade é brincar em minha bunda, mas não estava a fim e ele esperou mais um pouco e resolveu brincar com os seus dedos gostosos em minha xoxotinha e eu de costas empinei um pouco minha bunda para facilitar sua brincadeira com os dedos.

Ai sim ele adorou e socou minha xoxotinha com os seus dedos e mãos, eu escorria, melando as suas mãos, me arreganhava como uma putinha gosta, de repente ele para e sinto a cabeça do seu pausão encostando em minha buceta, então não esperei, dei um empurrão e todo aquele pau duro e gostoso entrou inteirinho em minha buceta, que estava como todo macho gosta: molhada e abertinha esperando um pau, aquele cacete grande e grosso me abrindo e tocando fundo, fudemos bastante e ele socava com força e sem dó, fiquei com a buceta raladinha e o pau dele também de tanto fuder., gozei deliciosamente, gritando de tesão, logo em seguida ele goza gostoso, e deita em cima de mim, dizendo como eu sou gostosa e me beijando a nuca, sinto o seu cacete amolecer e sair de dentro de mim, juntamente com o seu gozo que escorreu da minha buceta, aquele cheiro de sexo esta envolto no ar.

Depois de um descanso, fomos tomar um banho para relaxarmos, afinal merecíamos. Foi um banho delicioso, elu lavei seu corpo inteirinho e ele fez o mesmo comigo, foi gostoso e relaxante, aproveitei e ajoelhei e chupei o seu pau com a água escorrendo.

Dormimos um pouco e logo acordamos.

E lá vem ele querendo mexer no meu rabinho novamente, desta vez eu estava tranqüila até aprovei, ele parecia que tinha ganho na loteria, não sei porque vocês homens gostam tanto de um rabinho. Mas foi muito bom, no início não, mas com jeitinho seus dedos e boca foram me conquistando, ele foi enfiando os seus dedos no meu cuzinho com jeitinho enfiou um, dois, três e com bastante saliva para facilitar , tirou os dedos, chupou bastante, me colocou de 4 e apontou o seu pau, colocava a cabeça e tirava, sentia o meu rabinho arder, até que ele colocou o seu pau e não tirou pelo contrário ia enfiando cada vez mais, já tinha dado a bunda para você mas aquele pau era maior que o seu , enfiou o pau inteiro eu nem me mexia, me pegou pelo quadril e começou o movimento, primeiro devagar, depois forte, sentia seu saco batendo na minha buceta, doía mas estava gostoso, de repente ele fica bem junto a mim, enfia tudo e goza no meu cuzinho, me chamou de cadelinha e putinha, gozou dentro de mim e eu sentindo o pau dele pulsando dentro de mim gozei junto com ele. Quando tirou o pau de dentro de mim, estava ardendo. Dormimos um pouco, tomamos banho e fomos embora, pois passamos a tarde junto.

Gostou meu corninho era isso que você queria ? Beijos...”

Este foi o e-mail que minha mulher me mandou, após lê-lo no trabalho, fui ao banheiro e bati uma punheta pensando em minha mulher fodendo com outro, cheguei em casa a noite e demos uma trepada deliciosa. Se alguém quiser entrar em contato e trocar experiências, o e-mail é sswap@uol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive sswap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HHHuummmmm..... eu gostava de ter um chefe assimm..... Um dia ainda como ele....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

achei sua história muito excitante,a alguns anos atrás mais precisamente em 1994 eu trabalhei num hotel em recife e lá os funcionários da VASP (tripulantes)se hospedavam com frequência eu era recepcionista e tinha uma certa liberdade combinando é claro com meus companheiros para dar umas voltinhas pelos corredores de onde eles ficavam e podia ouvir muitos deles transando isso me dava um tesão que vc nem imagina. era muito legal quem sabe não ouvi uma das fodas de sua mulher. coincidências acontecem.

0 0