Minha vizinha exibicionista, meu vizinho e o guardinha.

Um conto erótico de Fotografo
Categoria: Homossexual
Contém 416 palavras
Data: 30/05/2006 18:20:43

Vocês nem imaginam o que aconteceu na minha frente. Eu trabalho em uma cidade e moro em outra, as duas aqui mesmo no estado de Pernambuco. Moro no décimo andar de um prédio e no 9º. Andar mora um casal jovem e simpático. Ele têm 32 anos, ainda no mês passado me convidou para sua festa que foi muito legal. Sua mulher têm 29 e é muito gostosa, posso garantir porque já vi pela janela da área de serviço, algumas vezes. Nunca esqueço da primeira vez quando ela estava só de calcinha lavando roupa e quando eu menos esperava ela tirou a calcinha e começou a lavá-la com carinho, mas antes cheirou. Confesso que senti o cheiro naquela hora.

Mas não é sobre ela que quero falar, e sim sobre seu marido.

Fiquei sabendo, no dia de seu aniversário que ele estava desempregado e quem estava segurando a barra na casa deles era a sua esposa.

O que eu quero contar é o que aconteceu no dia do aniversário da cidade onde trabalho. Eu estava de folga, minha mulher foi trabalhar e meus filhos foram para a escola. Eu levantei tarde e não sei porque fui para a janela olhar na esperança de ver minha vizinha gostosa lavando suas calcinhas. Quando eu menos esperava vi meios corpos de duas pessoas transando no quarto de empregada. Fiquei muito excitado.

Fiquei imaginando a mulher do meu vizinho traindo o coitado que estava procurando emprego. Quando eu menos esperava, vejam quem eu vi saindo do quarto de empregada. O vigia noturno da nossa rua.

O baixinho saiu pelado com um pau enorme meio mole e melado. Confesso que também fiquei com inveja da minha vizinha. Ter saboreado aquela rola deliciosa mole, imagino dura. Fiquei imaginando porque minha vizinha fazia aquilo. Tinha um marido tão bonito sarado e gostoso, e dava pro Vigia!!!!

Minha indignação durou pouco, pois quem saiu do quarto em seguida foi o meu vizinho. Era ele quem estava dando para o vizinho. NÃO ACREDITEI.

Como pode o cara tem uma mulher tão gostosa e ele dando para o vigia!!!!!!!!

A resposta estava na minha mente. Também tenho muita vontade de dar pra alguém, inclusive para ele também. Mas tem dia que chego tarde em casa e encontro o vigia na frente do prédio e fico olhando em direção de sua rola. Acho até que ele já percebeu. Nunca tive uma experiência dessas mas tenho muita vontade. Quem sabe um dia crio coragem.

fotografo.recife@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fotógrafo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível