Tia

Um conto erótico de Neto
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 30/05/2006 18:14:10
Assuntos: Heterossexual, Tia

Desde pequeno, eu ara uma criança bem dotada! Os meus tios me olhavam e brincando diziam: "É um cavalo!"

Quando eu já estava grandinho, passei a sofrer de filmose. Quando minha mãe me levou ao médico, ele disse que ela deveria lavar, exercitando, para resolver o problema! Aconteçe que eu já tinha 13 anos, no início da puberdade. Todos os dias ao tomar banho, minha mãe entrava no banheiro e fazia o exercício, vai e vem. Eu ficava muito constrangido, pois ela era dura.

Numa determinada ocasião, minha mãe precisou trabalhar!

Minha tia veio morar com a gente. Não havia quarto para ela, de modo que ela ficava no meu quarto, e por ser minha tia, dormia na minha cama! Ela tinha 23 anos, estas mulheres criadas sem muita permissão e de maneira rígida, sem nem ter namorado direito. Quando veio morar conosco, ela tinha um namorado. Minha mãe falou com ela do meu problema e o que o médico mandou, e pediu ajuda neste sentido, visto que ela agora estava trabalhando.

No primeiro dia, não aceitei que minha tia entrasse no banheiro e me visse nú, pegasse no meu pau, e etc.

À noite, quando minha mãe chegou, perguntou e minha tia contou o que tinha acontecido, mas asegurou a minha mãe que no outro dia ela iria dar conta do recado!

Na cama, eu deitava, e ficava olhando minha tia dormindo, pois não posso negar que sentia vontade de toca-lá, abracá-la, beijá-la, etc. Normalmente, ela vinha dormir tarde, após namorar com o namorado. Neste dia, ao chegar no quarto, ela me disse: "Não precisa ficar com vergonha, sou sua tia! Acha que vou querer o que com você? Ademais, você é apenas um menino!"

Ela nunca tinha visto um pênis, tampouco, havia pegado em um! Então por inesperiência, ela disse: "Deixe-me ver!" Quando ela desceu o meu short, olhou para o meu pau, todo mole, más de um tamanho anormal, ela fez espanto e admiração: Há!Hun! Meu Deud!

Ela tomou um susto, e eu não entendi!

No outro dia, de manhã, ela chegou da Faculdade, eram umas 11:00, ela disse chegou sorridente, feliz! Foi para o nosso quarto trocar de roupa e saiu para o banheiro. Ao sair do banheiro, foi para o quarto e pediu para que eu pegasse uma calcinha para ela no varal, quando eu entre no quarto, ela estava deitada na cama e embrulhada, me pediu para deitar com ela. Deitei! Ela disse seu problema é muito sério e eu vou lhe ajudar! Feche os olhos! "Fechei." Ela tirou meu short, começou a acariciar meu pênis toda inibida e sem jeito! Eu calado, começei a gostar! Ela passou um óleo para relações íntimas que tinha encontrado no quarto de minha mãe, sua mão passou a deslizar no meu pau! ela acariciou meus testículos, passou a mão em meu peitoral e me beijou! Eu fiquei sentindo um calafriu nas pernas que me deixava trêmulo! Sem querer, passei a mão em sua perna, ainda me esticando de prazer na cama, e encontrei pelos, foi então que percebi que não era sua perna. Tirei rápido minha mão, quando ainda tirava, senti sua mão segurando o meu braço e levando até o seu seio. Acariciei-o! Foi uma emoção incrível!

Ela passou a deitar sobre meu corpo e deixou meu pau duro que desde pequeno foi bem grande, com uns 20 centímetro, dentro de suas coxas, roçou-o! Depois, quando parou por um minuto, resolvi abrir meu olho e a vi com a boca em direção do meu pau. Ela bateu um boquete acariciou com as mãos, depois ela disse: "Eu vou apenas encostar, pois sou virgem e não posso deixar entrar! Sentou em cima de mim, deijando seus pelos tocar no meu pau duro, ela começou a requebrar e a apertar suas pernas uma na outra e começou a gritar! Meu pau entrava na sua vagina, com muita dificuldade, ela mordia os lábios e dizia bota todinho! Ela se apertava em diração ao meu corpo mas não entrava, ela parou, pegou o óleo deramou sobre meu pau e sua vagina, toda peludinha! Disse: Vou fazer o que sempre tive medo defazer com meu namorado! Deixou entrar todinho e já estava deitada de costa para mim! quando começou a gritar, gritar, gemer, apertar as pernas uma contra as outra. Acho que ela gozou! Parou um minuto. Disse agora é você! Pegou a boca e disse vou te acariciar! chupava meu pau com sua língua! deixando-o entrar todinho até sua boca! Nem percebi, mas gozei dentro da boca dela e ela engoliu meu esperma quase todo! Depois, passei o resto do dia deitado, tive febre! Ela deitou-se no quarto de minha mãe. À noite, ainda teve mais, como você poderá ver na Parte dois desta história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os caras escrevem qualquer merda e acham que porque tem pau e buceta é conto erótico! Num parágrafo a tia era uma santa, no outro chegou atacadinha e comeu o sobrinho de 13 aninhos?! ZERO ZERO ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

vai se fude mntiroso da orra nem goza ainda tem um pau de 0,2 mm e pensa que e gente

0 0
Foto de perfil genérica

kkk 13 anos 20cm de pika? nem o kid bengala...Vai durmi muleke...aprende a conta a histéria certo...

0 0
Foto de perfil genérica

13 anos?! 20cm de pika? kkkk Nem o kid bengala é assim ¬¬' vai dormi muleke...sabe nem minti...

0 0
Este comentário não está disponível