Mostrei minha esposa

Um conto erótico de kzado50
Categoria: Grupal
Contém 1259 palavras
Data: 30/05/2006 16:47:36
Assuntos: Grupal

Mostrei minha esposa ganhei duas vezes

Tenho uma esposa baixinha, cheinha, gostosa, e um desejo incrível de mostrá-la para que outro macho a veja, a deseje e se rolar amizade legal ajudá-lo a seduzi-la e quem sabe algo mais.

Queria muito encontrar um amigo próximo a minha idade que além de um amigo ¨normal¨, tivesse essa tara de querer ver fotos, vídeos, freqüentar minha casa, conhecer a ¨baixinha¨, sem bandeiras para a família e que alem desse desejo, sentisse prazer em ver um marido meio obediente, mostrando a esposa e facilitando para que essa amizade com ela fosse aumentando, a ponto de começar a tomar umas liberdades e quem sabe com a minha ajuda, comê-la.( 42 anos, 152m, 57 kg, fogosa rsss).

Com todos esses desejos entrei em uma sala de Chat, com nick Kzado50qramigo, conheci um cara muito legal, que curtiu a minha fantasia e ficamos alguns dias nos encontrando na sala trocando idéias, nos conhecendo.

Um dia nos encontramos no café do shopping center norte para nos conhecermos ao vivo, eu tenho 51 anos, 1,78m, 81 kg, grisalho, prof liberal, ele 54 anos, 1,75m 86 kg, calvo ótimo humor, conversamos sobre nossas vidas, trabalhos, logo rolou uma amizade legal entre nos dois.

Convidei o Carlos para ir a minha casa, aprofundar a amizade, conhecer meu habitat, e se houvesse condições mostrar a ele algumas fotos da Márcia.

Quando ele chegou, a Márcia ainda estava em casa e ele pode conhecê-la um pouco, apresentei a ela como se o Carlos fosse meu amigo antigo de faculdade e que havíamos nos encontrado, deu para perceber que ele adorou a Márcia fisicamente. Imediatamente a saída dela, ele MANDOU eu mostrar algumas fotos da minha esposa que eu disse ter no PC.

Imediatamente liguei o computador, ajeitei a cadeira para ele, fiquei ao lado manuseando o mouse. As primeiras eram fotos dela na praia de biquíni, já deu para perceber que o macho estava se assanhando rsss, seguiram-se as dela em nossa casa, cada vez mais descontraída, até que começaram as fotos dela de roupas intimas, calcinha e soutien, só calcinha, se abaixando, se exibindo, e ao lado do Carlos notei que o cara estava de pau duro, extasiado com o que estava vendo e começando a elogiar a Márcia......pô marcos sua esposa é gostosa, que delicia de mulher cara, ( e eu encantado em ver ele gostando, desejando a minha esposa a cada foto mais ousada).

De repente ele diz....vai marcos passa logo a foto quero ver essa putinha peladinha, eu a essa hora estava orgulhoso da minha esposa, e feliz em ver um macho desejando a Márcia daquela forma...a próxima foto ela nua, de ladinho, dando para ver os seios, a bundinha e a xaninha semi depilada do meu amor. Foi o estopim e ele enérgico disse, marcos, olha como esta minha rola, tira ela para fora, acaricia para você ver como sua esposa de deixou tarado. Obedeci...abri o zíper da sua calça, ele me ajudou dando uma levantadinha para eu poder abaixar a cueca dele, um rola dura, emoldurada por uns pentelhos grisalhos, saltou na minha frente, pela primeira vez seguro a rola de um macho, sinto a textura, a dureza, o melado na cabeça, que a minha esposa inspirara.

Ele manipulando o mouse e livre para ver minha esposa, em toda sua intimidade e eu empunhando o cacete desse amigo tarado pela minha mulher que sem mais receios ficou elogiando despudoradamente a Márcia._..gostosa, que seios, lindos, que bucetinha gordinha doidinha de levar uma rola de verdade, assim depiladinha vou chupar ate ela gosar na minha boca.....que bundinha linda, que cuzinho cor de rosa que eu vou acabar comendo.....e a cada comentário, eu senti seu pau pulsando na minha mão, e eu acariciava com mais vontade, quase numa punhetinha...mas ele dizia, pára corninho, se não vou acabar gosando, e ainda é cedo...mas logo me mandava continuar a acariciar sua rola cada vez mais melada, e me dizendo... porra cara, que delicia...ver sua mulher assim e vc batendo uma para mim, ta gostando de mostrar sua mulher para mim né seu corno? Ta imaginando ela espetadinha na minha vara? Ta gostando de sentir a rola que vai comer sua esposa na mão, né?

Nisso o fone toca, era a Márcia dizendo que estava chegando e se eu queria que ela comprasse pão e como a padaria é praticamente em baixo do nosso apartamento, tentamos nos recuperar antes dela chegar ( pena), o Carlos, ficou em pé, me mandou levantar sua cueca e sua calça, ainda de rola dura, mas antes me mandou dar um beijo na sua vara melada ( nunca havia feito isso ).Tudo em ordem e ela chega, me beija a boca, beija o rosto do Carlos e diz, que vai fazer um cafezinho. Assim que ela vai para a cozinha, ele me diz...que tesão seu corno, quero comer sua mulher de todas as formas, e vc vai me ajudar e pega minha mão e põe em cima da sua rola para eu sentir que ele já estava duraço de novo, e eu digo a ele,_ calma seu louco, ela vai perceber, e ele me diz.....devagar vou seduzir essa gostosa, mas antes acho que vou acabar te comendo meu viadinho corno, senti o sangue fluindo por todo corpo, e uma vontade enorme que isso aconteça logo.

Mais tarde conversando com a Márcia, ela disse que adorou o Carlos e que eu o convidasse mais vezes para nos visitar, quase estourei de alegria e telefonei para o Carlos para contar e ele me disse,marcos..... adorei. vc, a Márcia,..... foi uma experiência incrível, e só de imaginar o que mais vai rolar entre nos, já bati duas punhetas em homenagem a vcs rsss.

Dois dias depois, ele telefona e diz que vai passar aqui em casa e que está maluco para ver mais fotos dela...seria só isso? Rsss.

Chegou, perguntou dela, eu disse que ela estava fazendo um curso e chegaria só depois das 22 hs, e como um verdadeiro macho dono da casa, foi para nosso quarto onde esta o PC, ligou e enquanto os programas carregavam, me mandou fazer e servir um cafezinho, segundo ele, igual a Marcia.

Fiz, e ao voltar para servir, ele estava sem roupas de pau duro pilotando o PC e vendo todas as fotos da minha esposa. Meu coração disparou e ele mandou eu servir o café, mas não assime me mandou abrir a gaveta dela para eu vestir um conjunto de calcinha e baby doll dela que ele estava vendo na foto. Meio sem jeito, meio sem graça, depositei a xícara no criado mudo, abri a gaveta, e ele sem nenhum respeito, levantou com a caralho balançando mexeu nas roupinhas dela e me disse......esta calcinha e este baby doll marcinha....marcinha????? ele estava me tratando como se eu fosse minha esposa...enquanto eu tirava minha roupa e começava a vestir as dela, ele ficava olhando as fotos dela, me olhando, e para meu delírio, dizendo as maiores sacanagens e bandalheiras.

Eu já vestido de¨ marcinha¨, ele me mandou ficar perto, de costas, levantou parte do baby doll, abaixou minha calcinha, acariciou meu rego, levantou de novo minha calcinha e me ordenou.....vem marcinha, sua putinha safada, vem chupar a rola do seu macho, que vc vai ser comida e arrombada de todas as formas possíveisPor enquanto tudo isso é apenas ficção, mas quero muito que um dia se realize

memoliv@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI AMIGO KASADO 50 TENHO A MESMA IDADE PODEREMOS NOS CONHECER E REALIZAR TEU DESEJO NOSSO EMAIL PRA CONTATO LNADOWCONVERTER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, isto não é estória de corno. Você desejava mesmo era ter uma experiência homossexual com o sujeito, que também queria o mesmo. O título é enganoso. Você é gay, o problema é seu, mas vincular sua estória com uma chamada mentirosa é algo vulgar da sua parte. Eu não teria começado a ler o seu relato, se soubesse que é uma experiência homossexual, a qual não tem nada a ver comigo. Sem nota.

0 0
Foto de perfil genérica

da seu msn que quero fazer vc de corno manso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível