Meu primeiro menino

Um conto erótico de Fotografo
Data: 29/05/2006 23:55:19
Assuntos: Gay, Homossexual

As coisas acontecem quando a gente menos espera. Decidi fotografar as praias de Maceió. Fomos eu e minha mulher rumo a Maragogi. Apesar do calor, era uma sexta feira chuvosa e pouca gente apareceu por aqueles lados. Encontramos uma pousada muito gostosa. Apenas um funcionário, um negro não muito forte e tímido nos recebeu. Mostrou o chalé, o restaurante, a piscina e um salão de jogos. Como era fim de tarde, perguntei para ele se serviam jantar e ele sugeriu que fossemos até a vila, onde existia um restaurante com comida boa, já que nós éramos os únicos hospedes na pousada não valeria a pena cozinhar. Pedi toalhas e fui para a piscina encontrar minha mulher, mas antes pedi para que ele nos servisse uma cervejinha bem gelada.

Eu e minha mulher ficamos por algum tempo na piscina, e pedimos outras cervejas.

Começamos a brincar e não deu outra fiquei com muito tesão.

Já passava das oito horas quando resolvi fazer uma loucura. Fui até a recepção e perguntei ao funcionário se eu e minha mulher poderíamos nadar nus, já que não havia outros hospedes. Ele resistiu com medo de ser denunciado ao dono, mas insisti e ele permitiu.

Ficamos à vontade e transamos na piscina. Desconfio que o rapaz tenha espionado a gente, apesar de muito discreto.

Naquela noite fomos jantar e voltamos tarde e fomos diretamente para a cama.

No dia seguinte, resolvi sair cedo para fotografar as praias. Como o tempo não estava bom, minha mulhar não me acompanhou.

Rodei bastante fiz muitas fotografias e por volta de meio dia e meia, resolvi voltar quando avistei um quiosque. Senti vontade de tomar um aperitivo.

Cheguei ao quiosque e pedi uma pinga e uma cerveja, nesse momento chegou um homem de aproximadamente 45 anos e seu sobrinho, um rapaz muito bonito de aproximadamente 25 anos.

Ofereci da minha bebida e apenas o senhor aceitou.

O rapaz usava uma sunga que mostrava seu membro delineado. Ele percebeu que olhei para sua ferramenta, mas ficou na dele.

Resolvi tirar minha camiseta e ficar também só de sunga, virei de costas para ele para que ele pudesse apreciar minha bundinha, enquanto eu conversava com seu tio. A conversa com o coroa era sobre sexo. Ele falava muito sobre seus casos.

Num determinado momento, falei que eu era casado e não me interessava por outras mulheres. Dei uma olhadinha para o menino que estava atras de mim, baixei os olhos em direção de sua sunga e notei que o volume havia crescido. Eu já havia tomado muita bebida. Perguntei ao dono do quiosque se havia chuveiro e ele respondeu que não.

Diante de minha insatisfação, aquele senhor falou ao seu sobrinho: "leve o moço na casa do Seo José, la tem um chuveiro perto do portão e ele não veio de Maceió hoje"

Senti um frio na espinha. O rapaz não perdeu tempo e fomos nós.

Caminhamos apenas uma quadra. A casa era pequena tinha um muro alto e um chuveiro meio escondido. Comecei a tomar uma chuveirada e notei que ele estava me olhando com o membro duro dentro da sunga.

Convidei ele para o banho e perguntei seu eu podia tirar a sunga. Ele concordou com o banho e com tudo. Tirou a sua também. Quando vi aquela coisa não perdi tempo, chupei muito. Foi minha primeira vez. Ele pediu meu rabo e eu dei também pela primeira vez.

Fui embora muito feliz.

Cheguei na pousada e o menino demorou para abrir a porta.

Minha mulher estava na piscina e pensei o que poderia ter acontecido ali enquanto eu estava fora.

E se ela descobrisse o que aconteceu comigo.

Incentive Fotógrafo a escrever mais dando estrelas.