Galo na testa

Um conto erótico de Florzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 246 palavras
Data: 05/05/2006 19:15:33
Assuntos: Heterossexual

Um dia estavamos no meu quarto, eu e meu namorado. E começamos fazer amor, nos beijamos, trocamos carinhos etc. Estavamos deitados num colchão no chão para não fazer barulho.

Logo no começo ele quis que eu ficasse por cima dele, eu não queria, mas acabei aceitando. Tinha uma cadeira na frente e não vi, e uma hora eu acabei batendo a cabeça na cadeira, bati muito forte e comecei chorar. Queria parar porque estava doendo muito. Ele me abraçou fez carinho e mim, e pensei comigo, que ele iria desanimar, mas o pau dele continuou duro, e ele não deixava eu sair de cima dele, e ainda dava umas enfiadas de vez em quando.

Bem depois de insitir muito ele deixou eu me deitar e ficou por cima de mim. Não estava muito confortável e quis mudar de posição novamente, quis ficar de quatro, de repente ele começou introduzir o dedinho no meu cuzinho, e desconfiei o que ele queria.

Eu não estava querendo anal, então empurrei a mão dele, só que não adiantou, ele pegou e segurou minhas mãos para trás, me mandando ficar quieta, e acabou me deixando mais excitada. Tive que relaxar e aceitar fazer anal, ele estava muito excitado também. Eu gozei e ele gozou dentro de mim, foi delicioso.

No outro dia ainda estava com dor na testa, e com um galo, sorte que não dava para ninguém perceber, mas sentindo a dor lembrava do dia maravilhoso que foi o anterior.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Flor21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de te conhecer me escreva nando_lagos@pop.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível