O JOVEM OUTRA VEZ COMEU MINHA ESPOSA

Um conto erótico de Robert
Categoria: Grupal
Contém 759 palavras
Data: 27/05/2006 18:53:20
Assuntos: Grupal

Quarta-feira passada minha esposa tinha um compromisso até as 23 horas, sem ela saber liguei para meu amigo convidado-o a ir lá em casa, ele prontamente aceitou, deixei-a em casa e falei que tinha que buscá-lo pois ele havia contatado e queria ve-la, ela não disse nem sim nem não, peguei o carro e rapidamente fui buscá-lo.

Quando saímos e voltamos tarde a filha solteira vai dormir na casa da outra filha casada, tinhamos a noite livre e no aconchego de nosso lar, procurei deixá-lo o mais a vontade

possivel.

Como de praxe ele perguntou se não haveria problema de aparecer alguém, eu lhe disse que não o único inconveniente é que ele teria que levantar cedo para nimguém lhe ver. Feito as tratativas subimos e nos deitamos com ela no meio, logo o jovem começou a arretá-la, chupando seus seios inrensamente, estavamos bem tapados pois o frio anda demais aqui em Porto Alegre, eu ouvia seus gemidos fracos, ele logo veio por cima dela levantando suas pernas e começou a fode-lá intensamente, a cama balançava bastante, ficou cravando o pau nela por uma boa meia hora até que ouvi o gemido dos dois gozando intensamente. Meu pau queria furar as cobertas de tanto tesão ao ve-la gozar nos braços de outro homem.

Conversaram um pouco, eu nem me mexia, acho que pensaram que eu havia adormecido, quietinho fiquei, pois queria ver se minha esposa se soltaria bem mais do que na primeira vez, pois desta feita estavamos em nossa casa, para minha surpresa vi ela começar a beijá-lo no rosto, dando pequenos beijos em seu pescoço, não há homem que resista a um carinho destes, não teve dúvida ele virou ela de costas devagarzinho, acho que pensando em não me acordarem, logo começou o balanço da cama, curioso espichei minha mão colocando-a em sua bucetinha, e logo percebi que ele estaa comendo o cuzinho dela, continuei quieto para que ele a comesse bem a vontade, ele comeu o cuzinho dela por bastante tempo, ele realmente demora muito para gozar depois da primeira foda, depois de um bom tempo senti o corpo dela se afastando de mim certamente que ela estava gozando pois quando goza comendo seu cuzinho ela joga a bundinha para tráz fazendo com que o pau entre até o fundo, logo ouvi os suspiros que pareciam de desespero mas que na realidade eram do gozo intenso que ela estava tendo.Nesta hora é que fico feliz em ver que ela está tendo um grande prazer.É muito gostozo ouvir ela gozar.

Ouvi os gemidos dele também enchendo o cuzinho dela com sua porra.Nestes anos de casado sei como ela gosta de sentir-se lotadinha de porra, pois realmente ela é uma femea de intenso furor sexual no mais belo sentido da palavra.

Ficaram quietos um pouco e logo ele fez ela subir em cima dele, ele nem amoleceu o pau e ela começou a subir e descer em cima da pica dele com uma violencia que fazia tempo que eu não via nela ali ficarampor mais um tempão até que ouvi os fortes gemidos dela gozando outra vez, e deitando-se por sobre ele e acariciando-o certamente agradecida pelo prazer que ele estava lhe proporcionando, pois num espaço de mais ou menos tres horas o camarada ficou uns vinte minutos de pau mole.

Descansaram um pouco.

Eram umas tres da manhã quando ouvi ele falar pra ela vamos dar a saideira e eu vou embora, ele fez ela ficar por cima de novo e cravou o pau nela por mais uma hora mais ou menos, e eu quietinho ali do lado ouvindo os gemidos do gozo de minha esposa, era a terceira vez que ele tava comendo a buceta dela com fincadas vigorozas, ouvia também o gemido dele quando dava umas fincadas com força jogando ela pra cima enterrando o pau no fundo da bucetinha dela, é uma maravilha ver ela gozar tanto. Numa noite tão fria ela estava suando em cima dele. Se alguém extremamente carinhoso quizer fazer contato comigo e tornar-se amante fixo de minha esposa escreva pra kasalamigo2004@ig.com.br, só que voce deve ser livre ela jamais aceitara homem compromissado, pois envolver-se em familia alheia, e estragar lares é fora de cogitação, queremos alguém amigo e companheiro dos arredores de Porto Alegre.Ela diz que no momento que o parceiro arrumar alguém é só avizar que continuaremos grandes amigos. Um abraço a todos os leitores deste prazerozo site.

Esta minha história não é uma fantazia, eu simplesmente quero ver minha esposa feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adprei o seu relato meu marido tb qer iso ja tivemos algumas esperiensis ferreira_pel@hotmail.com seqiserem e so add nos ai ok

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e gostaria muito de estar no lugar do seu amigo. Aguardo contato.

0 0