A Descoberta do Prazer

Um conto erótico de A Noiva
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 26/05/2006 14:00:23
Assuntos: Heterossexual

A Descoberta do Prazer:

Meu nome é Ricardo, sou homem, muito bem resolvido, 34 anos, e já tive várias experiências deliciosas no que podemos chamar de sexo. Adoro variar, acho que a brincadeira, o diferente e o proibido, tem tudo haver com o prazer que o sexo pode nos proporcionar.

Felizmente meus dois anos e meio de relacionamento com minha noiva, sempre foi liberal e muito excitante. Acho que em quatro paredes deve-se haver trocas de prazeres, pois quando é mútuo, não se importando exatamente com o que é certo ou errado, (até mesmo porque não existe "certo ou errado"), "a coisa" funciona bem mais gostosa.

Há mais ou menos uns oito meses, notei um comportamento diferente de minha gata (que vou chamar aqui de Mariane) no ato oral. Ela começou a chupar meu pau como nunca fui chupado, começou a dar umas lambidelas suaves em meu saco, o que me fez descobrir uma nova zona erógena de meu corpo.

Ela, percebendo que eu estava em êxtases, deslizou mais freqüentemente a língua em meus ovos. A cada oral, a cada chupada que minha tesuda gatinha me fazia, eu ia viciando naquilo, cada vez mais. Mariane, notando que eu viajava na boquinha dela com meu saco molhado de saliva, começou a descer aos poucos para a região que fica entre o cu e o escroto. Notei nela, uma vontade de encontrar e ter um contato mais íntimo com meu cuzinho ainda virgem.

Um belo dia, ela desceu a língua com toda vontade, como se tivesse sede de bumbum de macho e sugou meu rabo como se fosse o maior prazer do Mundo. Notei que ao tocar em sua buceta, ela estava completamente molhada, como nunca tinha percebido antes. Ficamos por um bom tempo na retaguarda e dificilmente falávamos sobre o assunto. Era raro sentir a língua de minha gata no meu cu. Ela chegava perto, como quem espera uma ordem para descer a língua e como essa ordem não vinha, ela ficava sempre nas redondezas. Até que um dia me posicionei de quatro e pedi para que ela babasse meu saco e deixasse-o completamente molhado de sua saliva. Ela fez cara de tesão e caiu de boca nas minhas bolas. Mas não ficou só nisso, Mariane ao mesmo tempo em que lambia minhas bolas, alisava com a ponta do dedo o meu cu. Acabei-me de tesão!

Mariane não hesitou e subiu a língua no meu cuzinho que parecia se abrir por pedir que ela o penetrasse com a língua mesmo. Minha gata estava, assim como eu, em êxtase, num ato até então, completamente novo para nós.

Num belo dia, resolvi apimentar ainda mais as nossas fantasias. Comprei um monte de apetrechos no Eros Mania Sex Shop e combinei com minha deliciosa felina, que iríamos brincar de sexo. Na sacolinha tinha: Consolos, cremes, camisinhas cheirosas, calcinha e cuequinha sexy, algemas, venda para os olhos e para minha surpresa recebi de brinde uma cinta com suporte para consolos (do tipo que as mulheres usam para fazerem o papel ativo).

Chegando no local de nossas brincadeirinhas, me surpreendi quando percebi um fascínio enorme de minha gata pelos brinquedinhos sexuais. Transamos que nem dois loucos, e como sempre ela fazia, me deu altos banhos de língua em meu cuzinho, me deixando louco de tesão. De repente, minha gata pediu um minutinho, pois iria ao banheiro. Disse que tudo bem e aguardei. Quando que para minha surpresa, vi aquele monumento de mulher sair com um tremendo cacete na cintura!

Tremi de tesão e medo! Perguntei do que se tratava e ela respondeu:

- Vou fazer o que há muito tempo estou com vontade...Vou comer sua bunda!

Fiquei doido com o comentário dela e nem reagi...Fiz cara de tesão e perguntei:

- É!? Ta muito afim disso?? De que forma vai me comer??? Como você quer tirar a minha virgindade?

- Vira que vou te comer de quatro, homem gostoso!

Não hesitei e me posicionei, já com o pau todo melado de tesão. Mariane lambuzou o dedo no creme e de uma só vez enfiou o dedo no meu cuzinho virgem. Delirei de tesão e não agüentei, gozei com o dedo dela na minha bunda! Quando para minha surpresa, ela me cutucou e disse:

- Ta pensando que vai gozar sozinho, é? Pode continuar nessa posição que quero gozar também!!!

Sem ter muito no que falar, apenas continuei na posição “de quatro”. Notei que meu cu ainda piscava do orgasmo múltiplo que eu ainda estava tendo.

Mariane, não perdeu tempo e colocou a ponta do consolo no meu cu. E perguntou:

- Ta doendo? Ta gostando? Quero seu cabacinho pra mim!

E enfiou a rola de plástico na minha bunda!! Delirei e me acabei, ao mesmo tempo que Mariane me comia, tocava uma gostosa punheta em mim, cafungando em meu cangote.

- Que gostoso gato! Há quanto tempo queria te comer! Que bundinha gostosa você tem!

Que cacete duro e gostoso que to segurando! Notei que as pernas dela estavam ensopadas, escorrendo seu caldinho doce. Aquilo me dava ainda mais tesão. A cada estocada, um arrepio de tesão. Gozei...Gozei...Gozei...E só parei de gozar quando percebi que ela estava desfalecendo e deitava na cama toda molinha.

Essa foi, sem dúvida, uma das melhores experiências de minha vida e até hoje, sempre que dá vontade, eu e minha musa invertemos papéis, bem gostoso. E hoje eu descobri o prazer.

Se você gostaria de viver alguma experiência desse tipo, entre em contato... Quem sabe, poderei reviver essas experiências maravilhosas novamente. Sou casado, moreno claro, tenho 25 anos, olhos e cabelos escuros, com 1.78m de altura. Não sou dotado, normal (18 cm), mas tenho uma bundinha gordinha, apertadinha e carnuda. Sou ativo, mas gosto de ser passivo com as mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei sua historia queria muito que minha mulher fose assim ingual a sua ativa daria pra ela toda noite

0 0
Foto de perfil de Leon

Corajoso! Verdadeiro! Pode até ser uma fantasia desejada, mas tem tudo para ser verdade. Passivo, Bi, Ativo, vale tudo! E daí! Aproveite e seja feliz. A terra voi comer o que vc não desfrutar!

0 0