SERA QUE MEU CUNHADO VAI SER O PRIMEIRO

Um conto erótico de safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 25/05/2006 18:49:39
Assuntos: Heterossexual

Oi e a minha primeira vez que escrevo, espero que vocês gostem.

Meu nome e Sadra têm 21 anos, morena clara, seios grandes, bumbum gg, 1,68 m,

e ainda sou virgem. Tenho 3 irmãs uma de 24, outra de 23 e a outra de 12 anos, a mais velha e casada e a minha outra irmã se casa agora.

Mas não quero me referir ao meu cunhado de agora, mas sim o seu namorado anterior, não vai dar nomes verdadeiros, mas vou chamá-lo de Carlos, eu o conhecir quando tinha 19 aninhos, ele era lindo 1,79 moreno claro boca carnuda, mas ele tinha um pequeno problema era meu cunhado noivo da minha irmã de 23 anos hoje na época 21 anos, ele vivia na minha casa, ele fazia academia no mesmo lugar que eu para minha aflição, minha irmã não gostava de academia, então eu e ele tínhamos muitos assuntos e comum. Não me recordo como começou, mas quando vi já estava me envolvendo com ele, ele sempre me pedia para passar no seu serviço que era próximo da minha faculdade para pegar ele, então eu ia, eu já estava bem excitada com aquela situação, pois ele vinha todo cheiroso e eu percebida que ele não usa cueca (safado). De repente um dia eu estava indo para uma festa com alguns amigos, estava de vestido vermelho, bem curtinho, sem sutiã o que esta visível de ser ver como meus peitos era grande e o vestido um pouco transparente, e com um tanga bem enterrado no meu bumbum, quando ele disse que ira no banheiro,eu sair para ir pega o caro ele me puxou para trás da minha casa, afinal meus pais e minha irmãs estavam jantado, ele me pegou com muita força e me pergunto se eu iria dar para alguém aquela noite, já que minha ira tinha contado para ele que eu era virgem, disse que ele não tinha nada com isso, foi quando percebir que ele já estava me beijando e me forçado a boca com sua língua que parecia me engolir, que sensação gostosas, ele logo foi decendo sua mão grande sobre meu vestido e apertando minha bunda e ate chegar na minha buceta, e me disse no meu ouvido que eu não iria da para ninguém naquela noite, que ele seria o primeiro, foi quando minha irmã o chamou e ele me empurrou contra a parede e me beijou e pos a mão não minha buceta e disse que ele seria o primeiro e saiu.

Foi o que aconteceu de fato não dei para ninguém, mas ficamos naquele joginho durante dias ate que minha irmã terminou com ele, pois ele tinha ganhado uma promoção né outra cidade (eu moro em BELO HORIZONTE) e ele tinha que ira para GOVERDOR VALADARES, logo terminarão e nunca mais noticias dele ate que no mês passado ele reapareceu em minha vida, e quando o vi logo me perguntou se tinha dado para alguém neste 2 anos eu disse que não mas isso eu conto na outra historia....

Desculpem-me se não parece excitante, mas e a minha primeira vez....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei mto de seu relato. Mas nao acredito q seja verdade... mas valeu a fantasia continue assim entre em contato vamos trocar ideias abç casabranca2004@yahoo.com.br é muito bom conquistar amigos...

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma bem dotada, se quiser com muito carinho, me chame. bh-marcos@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

linda vc acetrou seu conto não tem excitação nenhuma.Mais isso é compreensivel.Agora preste mais atenção durante a escrita,vc cometeu erros lamentáveis.Mais continue,conte a segunda parte,concerteza deve ser excitante.

0 0