Contato explicito de 3 Grau

Um conto erótico de CarlosAugusto MR T
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 25/05/2006 16:00:48
Assuntos: Heterossexual

A história que vou lhes contar agora parece bizarra, mas aconteceu de verdade. Não foi uma ficção. O fatos foram reais.

Estavamos acampados, eu e um grupo de 3 amigos em Rio das Ostras, cidade da região dos lagos do Rio de Janeiro.

Era uma noite quente de verão, todos dormindo pesadamente devido as atrações do dia. Imagina: Praia, piscina, muito sol, jogos de futebol, voley e diversões mil, fora as trepadas com a mulherada, sacanagem bastante para nos deixar exaustos ao fim de um dia lindo dia, ainda mas que já se passavam 3 dias que já havíamos acampado.

Apesar do cansaço, do calor intenso me fez dormir com certa dificuldade, permanecendo ainda alerta durante um tempo. Estava eu de olhos abertos quando vi clarão vindo de fora da barraca. Com cuidado, para não acordar meus amigos, sai da barraca curioso com o clarão. A principio não avistei nada que justificasse preocupação.

Como já estava de pé, resolvi dar uma volta na piscina. Quem sabe até dar uma mergulho para refrescar as idéias. Chegando na piscina avistei um vulto que me deixou intrigado. Ouvi um mergulho. Não vou negar estava assustado e ao mesmo tempo pensando: Quem seria o filho da puta que roubou a minha idéia.

Chegando mais perto pude ver que era uma mulher na piscina, nossa que bunda deliciosa sob a luz do luar. Meu pau já estava duro de pronto. Porra a mulher estava nua. Isso me excitava. Pensei: - Porra serei bem filho da puta vou cair nessa piscina sem roupa também, vai que essa puta queira me dar.

Tirei a roupa, um short e uma camisa, deixando na beirada da piscina e lá fui eu para água. Na mesma hora que cai na água a mulher se voltou para mim sorriu e veio em minha direção. Chegou bem perto de mim quando der repente. Saíram-me 4 tentáculos das costas daquela mulher. Os tais tentáculos me abraçaram me puxando na direção daquela Alienígena. Eu assustado não sabia o que fazer. Tentei gritar mas o susto era tão grande que acho que chegava a me cagar naquela piscina.

De repente senti que um dos tentáculos se soltava de mim e mal deu para sentir o alivio daquela porcaria me apertando que senti algo sugando minha rola. Acreditem era o tentacula da puta alien.

Já não gritava de dor e sim de prazer. Aquele tentáculo sabia chupar uma pica. A Aliem com aquele sorrizinho puto no canto da boca.

Quando senti que ia gozar a Aliem parou como quem diz: Segura porra para mim. Então senti q ela se aproximava de mim. Os tentáculos começaram a voltar ao normal. Quando ela chegou perto o bastante me abraçou com as pernas e me fez penetrá-la no meio das pernas em seu órgão reprodutor. Parecia uma xaninha só que mais apertada e quem controlava as estocadas era ela.

Estocada vai estocada vem gozei. E mesmo depois de ter gozado ela continuou sugando e cavalgando no meu pau com sua xanalien. Eu delirava de prazer. Quando tava quase gozando novamente ela virou para mim e disse meio que arrastadamente com uma certa dificuldade, agora vai gozar no meu cu. Ela arriou a cabeça e pegou meu pau e enfiou na boca dela. Meu Deus que boca apertada, parecia um cuzinho. Cheguei a conclusão que era um cuzinho. Só podia. Por isso ela se comunicou comigo arrastadamente. Foram em formas de peido. Gozei naquele cu latejante. Escorria porra pela boca dela como se fosse de um cuzinho. Dava para ver a boca dela pulsando porra para fora.

Escutei ela me agradecendo e sem mais nem menos o clarão surgiu de novo. Quando dei por mim estava eu sozinho na piscina e lembrando da minha trepada alienígena.

Hoje sinto falta da minha Alienzinha. Que saudade dela...

Quando será q ela vai abduzir a minha rola novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poeteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários