ELA GOZOU MUITO!!!

Um conto erótico de H_Carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 04/05/2006 15:41:24
Assuntos: Heterossexual

Sou casado, tenho 31 anos de idade e moro em Mogi das Cruzes-SP.

Sempre que Leio um conto no computador do meu serviço me excito muito. Sou muito tarado e, e modesta parte, sei satisfazer uma mulher na cama!!!

O problema é que minha esposa é muito fria, parece que não gosta de sexo, e isso faz com que eu procure outras mulheres que gostam de uma transa completa e cheia de prazeres. Já conheci algumas mulheres pela net e muitas tive o PRAZER de conhecer pessoalmente.

Meu último encontro foi incrível!!!!

Conheci uma mulher de Boituva-SP pelo chat. Ficamos nos comunicando por algum tempo via chat, depois de alguns dias trocamos telefones e começamos conversar. Passados mais alguns dias combinamos de nos encontrar em São Paulo, Capital. Foi num sábado pela manhã.

Fui na rodoviária buscá-la, chegando lá me surpreendi, pois imaginava uma mulher alta bem encorpada, no entanto, ela era baixa e magra. Mas sem problema, gostei muito dela, muito simpática.

Convidei-a para irmos para um local onde eu sabia que tinha um motel próximo dali, mas não disse a ela o porque de ir para aquele local e nem imaginava que tinha um motel ali.

Ela concordou e fomos. Chegando no local procuramos uma lanchonete para comermos alguma coisa, mas como ainda era muito cedo, estava tudo fechado. Então disse a ela se gostaria de ir para um lugar mais reservado e para minha surpresa ela disse rapidamente sim e aquilo me excitou de tal maneira que o meu pau começou a ficar duro de tal forma que não cabia mais na cueca.

Chegamos no motel, pegamos a chave e subimos. Chegando no quarto perguntei o que ela tava achando de tudo aquilo e ela me respondeu que estava muito excitada com aquela situação. Então nos beijamos com muito desejo, comecei a despí-la até que ficou somente de calcinha. Tirei minha roupa e convidei-a para tomarmos um banho para relaxar.

Fomos para o banho, chegando no banheiro entramos embaixo do chuveiro, peguei o sabonete e comecei a passá-lo por todo aquele corpinho maravilhoso que com roupa não aparentava ser tão gostoso. Ela retribuiu e logo eu estava com aqueles peitinhos maravilhosos em minha boca e ela com os ollhos fechados delirando de tanto prazer e com meu pau em suas mãos. Ajoelhei e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa e não demorou muito saimos do chuveiro ainda molhados, ela se deitou na cama eu me ajoelhei no chão e continuei a chupar aquela xoxotinha maravilhosa até que ela começou a gozar gostoso, tremia muito!!!

Logo em seguida começamos a fazer um 69. Que delícia!!! Aquela boquinha sabia chupar um pau de um jeito especial. Ela tinha orgasmos multíplos e começou a gozar de novo. Que delícia fazer uma mulher gozar tanto assim!!! Quando eu percebi que eu estava pra gozar tirei meu pinto daquela boca maravilhosa e deitei aquela morena gostosa na cama, abri bem as suas pernas e comecei a enfiar o meu cacete naquela buceta toda molhadinha, ela começou a gritar de prazer e aquilo começou a me deixar louco de tesão, então comecei um vai e vem básico e ela, como uma mulher experiente, mechia gostoso e loucos de tanto tesão gozamos juntos.

Ainda peladinhos, descansamos um pouco, conversamos e de repente o tesão começou a tomar conta, nos beijamos loucamente. Pedi para ela ficar de quatro e fiquei de frente para aquela visão maravilhosa de uma bunda sarada para cima e uma bucetona toda aberta. Não resisti e comecei a enfiar o meu caralho naquela xoxota maravilhosa e dei fortes estocadas até que ela começou a se estremecer e dizer com aquela voz excitante que estava gozando denovo no meu pau, mas eu não parei.

Depois eu me deitei na cama e ela bem experiente veio e sentou gostoso no meu caravalho que entrou todo na sua xaninha. Ficou cavalgando até que gozamos os dois ao mesmo tempo. Foi maravilhoso!!!! Ela me disse que não gozava há mais de um ano e isso me deixou feliz porque consegui fazê-la feliz também!!!

Ao todo, ficamos uma hora e meia trepando gostoso. Tomamos uma chuveirada, nos vestimos e fomos embora. Levei-a até a rodoviária, dei um beijo naquela boca gostosa e fui embora.

Infelizmente não nos encontramos mais porque ela também era casada e tinha medo que o seu marido soubesse da nossa relação.

E aí? Gostou do meu conto? É totalmente verídico!!!

Se você é mulher e gostou pode me mandar um e-mail para que possamos fazer contato!!!

e-mail: jeff.freitas@hotmail.com

Beijos,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H_Carinhoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa é uma réplica para você que tem esse nick "eu". Pelo jeito você tem muito pouca experiência e não sabe quando uma mulher está realmente gozando!!! Isso é normal quando o cara teve poucas mulheres!!!

0 0