minha aluninha

Um conto erótico de pau-de-mel
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 25/05/2006 15:17:24
Assuntos: Heterossexual

JÁ ESCREVÍ PARA OUTRO SITE, MAIS PARA ESSE É A 1ª VEZ. EU SOU PROFESSOR DE JUDÔ NUMA CIDADEZINHA DO INTERIOR QUE POR SEGURANÇA E POR QUE PODE ESTRAGAR A COMELANÇA EU NÃO VOU DIZER O NOME.rs..rs..ESSE ANO COMECEI A DAR AULAS EM UM COLEGIO MUITO CONCERVADOR ONDE A DIRETORA ME DISSE QUE É TOTALMENTE PROIBIDO O ENVOLVIMENTO DE PROFESSOR E ALUNA E ISSO ERA MOTIVO PRA JUSTA CAUSA NESSA ESCOLA...EU COMO TENHO NAMORADA E ELA É SUPER TARADA NEM ME PREOCUPEI, O PROBLEMA É Q MINHA NAMORADA COMEÇOU A TRABALHAR EM HORARIO OPOSTO AO MEU E ISSO SÓ POSSICILITAVA UMAS TREPADAS NO FDS.

BEM...NO PRIMEIRO DIA DE AULA ALGUMAS ALUNAS JÁ COMEÇARAM A DAR UMAS OLHADAS E A COMENTAR UMAS COM AS OUTRAS SOBRE MIM (DAVA PRA PERCEBER, SABE COMO É ADOLESCENTE) E EU JÁ FILMEI LOGO DUAS GATINHA QUE TEM A MESMA IDADE (16 ANINHOS)E UMA DELAS ESTAVA ME SECANDO COM OS OLHOS E A OUTRA BOTAVA PILHA PQ ME CONHECIA E NAMORAVA UM CARINHA QUE FAZ JUDÔ LÁ TAMBEM, ENTAUM ESSE CARA ME DISSE QUE A TATÁ ESTAVA LOUQUINHA POR MIM E A SUA NAMORADA PEDIU PRA ELE ME FALAR, NO MESMO DIA EU ME APROXIMEI DELA E COMECEI A DAR MAIS ATENÇÃO AQUELE PÃOZINHO DE PELE BRANQUINHA E UNS PEITINHO QUE MEU DEUS DO CEU...

NO FIM DA AULA EU FIQUEI CONVERSANDO COM ESSE CARA QUE DISSE QUE A NAMORADINHA DELE IRIA NA FRENTE COM A TATÁ E QUE NOS ESPERARIA DUAS ESQUINAS ABAIXO DO COLEGIO. FEITO. PEGUEI MEU CARRO E VAZAMOS.

QUANDO ELA ENTROU NO CARRO SÓ ME DISSE BAIXINHO NO OUVIDO: "VAMOS SUMIR DAQUI", QUANDO OUVÍ TOQUEI DIRETO PRA MINHA CASA, QUANDO CHEGOU LÁ EU ABRI A PORTA E FALEI: "VAMOS PRO MEU QUARTO" ELA DISSE QUE TINHA QUE CONVERSAR COMIGO A SÓS PRIMEIRO E ME ARRASTOU PRA COZINHA, E ME DISSE: "A PAULINHA E O RODRIGO QUEREM VER NÓS DOIS" MEU PAU DEU UM PULO PQ ALEM DE COMER AQUELA PRINCEZINHA EU AINDA IA VER A OUTRA MAIS LINDA DA TURMA.

TOPEI NA HORA E DISSE QUE FOSSEMOS PARA O QUARTO E JÁ FUI ATACANDO OS PEITINHO QUE MAIS PARECIAM DUAS LARANJAS E OS DOIS COMEÇARAM A SE PEGAR NO SOFÁZINHO QUE TEM NO QUARTO, QUANDO VÍ JA ESTAVAMOS OS QUATRO 100 ROUPAS E ERA MUITO BOM COMER UMA LINDEZA DAQUELAS E A OUTRA ME OLHANDO ENQUANTO LEVA PICA DO NAMORADO.

NO MEIO DO LANCE LEVEI UM SUSTO QUANDO SENTI A MÃO DA PAULINHA NA MINHA COXA E OHEI PARA O NAMORADO DELA E ELE DISSE AGORA VAMOS TROCAR, OLHEI PRA TATÁ ELA PERGUNTOU SE PODIA EU FALEI QUE SIM E AÍ EU COMECEI A METER NA PAULINHA QUE TEM A BUNDA MAIS LINDA DO MUNDO E METENDO E ENFIANDO O DEDO NO CUZINHO DELA, DEREPENTE ELA OLHA PRA TRAS E DIZ: "TIRA O DEDO E POE O PINTO" E O MANÉ DO NAMORADO SÓ FAZENDO QUE SIM COM A CABEÇA ENQUANDO METIA NA TATÁ.

EU SOQUEI O K7 COM FORÇA E A PAULINHA GEMIA ALTO E A TATÁ TAMBEM, QUANDO DISSE QUE IA GOZAR AS DUAS PULARAM PRA FRENTE E EU GOZEI MUITO NO ROSTO E NOS PEITINHOS DAS DUAS E O MELHOR FOI VER A PAULINHA LIMPAR MEU PAU E OS PEITOS DA TATÁ COM A BOCA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pau-de-mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários