Com Alice na cozinha

Um conto erótico de carente sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 25/05/2006 13:55:09
Assuntos: Heterossexual

Com Alice na cozinha

Antes de começar, deixe-me descrever: Sou casado, branco, 40 anos, olhos verdes e cabelos castanhos claros.

Depois que entro na casa, Alice, uma loira de cabelos até os ombros, 1,67 m e 56 kg, seios médios, bunda gostosa e pernas torneadas, foi para a cozinha desligar algo que estava no fogo. Ela usava uma camiseta larga e uma saia curta. Olhei aquele corpo delicioso e a abracei por trás, apertando-a contra mim e deslizando minha mão direita em direção ao seu sexo, enquanto dava-lhe beijos no pescoço.

- Hummmm, assim é covardia! Disse ela. Não podemos nos demorar muito, pois só temos duas horas antes de meu marido chegar.

- Fique tranqüila, seremos rápidos o suficiente. Disse eu enquanto encostava ainda mais o meu pau que já estava duro de tanto tesão. Hoje faremos tudo o que temos vontade, vou te deixar arriada de tanto prazer. Continuei enquanto ela virava o seu rosto para um beijo ardente.

Já estava com a buceta molhadinha quando passei a mão por debaixo saia, sentido os pêlos sob sua calcinha branca.

- Gostosa, hoje você não me escapa. Vou sentir todo o seu gosto e te comer por inteira.....hoje você vai ser minha cachorra safada.

Coloquei Alice sentada numa cadeira e comecei a massagear seus ombros. Beijava sua boca e mordia seu pescoçinho lindo.......desci as mãos massageando os braços e senti sua pele arrepiada de prazer....Por baixo da camiseta, fui subindo até chegar aos seus peitos nus. Os bicos estavam enrijecidos ....apertava-os e roçava os dedos nos mamilosAlice, você é muito gostosa! Que seios macios e tesudos vc temSão seus, faça o que quiser comigo hoje. Quero ser a sua puta, sua vadia, sua cachorra.

Beijava sua boca loucamente. Beijos longos e molhados, palavras sussurradas no ouvido, respiração ofegante, desejo a mil. Levantei sua camiseta e pude ver um lindo par de seios com bicos pontiagudos e rosadosInclinei-me um pouco e mamei feito um bebe com fome. Enquanto mamava, acariciava, por cima da calcinha sua buceta molhada.

- Ai que gostoso! Vem me fuder, tesão. Vem me comer que sou toda sua.

Fiquei em pé, em frente a ela. Sem pensar duas vezes, desabotoou minha calça, a desceu junto com a cueca e pegou meu caralho, que pulsava de tão duro. Ela quis logo colocar na boca, mas eu não deixei.

- Calma, minha puta, calma! Primeiro vou judiar um pouco de vc.......calma que depois te dou todo o meu leitinho....

Comecei a passar o pau em seu rosto. Passava pelos lábios, nas bochechas......certas vezes batia naquela cara safada o meu pau.......ela simplesmente fechava os olhos e sentia meu pau se esfregando nelaDeixa eu chupar, meu tesão....deixa!

- Cadela, vc vai fazer como eu quiserColoquei o pau na boca dela.......quando ia abocanhar, eu tirava......Fiz isso apenas umas duas vezes, quando ela o segurou firme e me puxou.....Lambia a cabeça como se fosse um sorvete de casquinha......Com uma das mãos punhetava e com a outra passava na minha bunda e me puxando mais ainda próximo a ela.

- Chupa, minha puta......chupa esse caralho.....chupa até eu gozar em sua boquinha linda....chupa, vadia......

Agora já engolia meu pau com maestria. Sugava enquanto apertava minhas bolas......chupava a cabeça, descia pelo membro até as bolas......chupava deliciosamente bem.....Eu apenas gemia e xingavaChupa mais rápido que vou gozar! Vou gozar na sua boca agora!

Ela começou a punhetar o meu pau com a bocaQue delicia!!!!!! Inundei sua boquinha com meus jatos de porra.....Chupou tudinho, deixou meu caralho lisinho e brilhante.....

Para retribuir esse delicioso boquete, a coloquei em pé, tirei sua saia e calcinha, coloquei uma de suas pernas sobre o assento da cadeira, me ajoelhei e beijei loucamente sua buceta encharcadaenfiei meu indicador em sua buceta. Ela com ajuda dos dedos, abriu os grandes lábios e eu chupava loucamente aquele grelhinho que estava duro e babado. Friccionava a língua loucamente sobre seu grelho enquanto fazia movimentos com os dedos dentro daquela caverna quente e úmida.

- Aiiii, que gostoso! Chupa, seu filho da puta! Chupa que estou adorando.

Tirei meu dedo lubrificado e comecei a roçar a portinha do seu cuzinhoAlternava entre a buceta e o cu para lubrificar o dedo e o cuzinho gostoso dela. Enfiava aos poucos enquanto chupavaQuando o dedo estava totalmente dentro dele, senti seu corpo estremecer, anunciando que ela ira gozar. Num espasmo enlouquecido, senti um caldinho gostoso em minha boca.......A coisa mais deliciosa do mundo é baba de buceta.......Uau!!!!!

Em seguida eu me sentei na cadeira e ela subiu em mim, de frente. Ajeitou o meu pau na entrada da buceta e desceu lentamente......Escorregou tranqüilo para dentro, pois estava totalmente lubrificada. Seus peitos ficaram na minha cara......Que maravilha de visão.....Apalpava e chupava seus peitos com voracidade.....estava a mil novamente. Queria muito que o mundo parasse naquela hora, mas sabia também que ainda teríamos muito o que fazer.

Ela cavalgava, segurando-se em meu pescoço. Subia e descia até eu sentir os pêlos de sua buceta em meu ventre....

- Que pau gostosoQue delicia!

- Você é que é muito gostosa, minha puta......Mexe, mexe mais que ta muito bom!

Depois de algumas bombadas ela parou, virou-se de costas, ajeitando meu pau em direção ao seu cuzinho e sentou-se lentamente. Como meu pau estava totalmente melado, escorregou como quiabo.......ela foi até sentir meus pêlos em sua bunda......fazia movimentos suaves e precisos......cavalvaga gostoso. Com uma das mãos eu acariciava seu seio e com a outra bolinava o clitórisEra assim mesmo que eu queria, disse ela. Quero gozar desse jeito. Vai, seu puto, me faz gozar assim .

- Que cuzinho gostoso vc tem Alice. Apertadinho e quente. Quero te arregaçar todinha. Goza minha puta, goza que quero te ver tremer de tesão.

Enquanto falava mordia suas costas e beijava seu pescoçoOs movimentos de sobe e desce foram ficando mais intensos.....mas excitantes.....meu pau entrava e saia de seu cuzinho, que nesse momento, estava totalmente arrombado......O tesão foi aumentando, meu pau pulsava dentro delaVou gozar......não pára de mexer seu dedo que vou gozar.

Eu já não estava mais agüentando quando também gozei. Inundei o seu cuzinho com minha porra.

Depois disso, ela se virou de frente, sentou-se no meu colo e nos beijamos longamente. Estávamos suados e cansados. Apesar do desconforto da cadeira, foi uma foda maravilhosa. Nunca havia transado tão gostoso em minha vidaPouco tempo depois já estava indo embora, pois seu marido estava pra chegar......

Espero que tenham gostado

Carentesp3567@hotmail.com

Se quiserem, podem me add no msn

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carente sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma palava que define tudo CARALHOOOOOOOOOO

0 0