Uma mulher maravilhosa, tesuda e gostosa

Um conto erótico de Araújo
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 25/05/2006 09:38:32
Assuntos: Heterossexual

UMA MULHER MARAVILHOSA, TESUDA E GOSTOSA

A história que vou narrar aconteceu há alguns meses. Nos conhecermos através da sala de bate papo. Sou casado, ela também moramos em cidades diferentes, não muito longe uma da outra, cerca de uma hora mais ou menos de viagem.

Ela com um papo muito delicioso e sempre muito simpática. Sempre conversamos pelo MSN e daí pintou o desejo de nos conhecermos. Nosso primeiro encontro aconteceu de forma bem rápida e sem maiores novidades, a não ser o fato de estarmos nos conhecendo naquele momento.

Simplesmente adorei aquela mulher, uma boca linda, fofa, nos poucos instantes que ficamos conversando observei cada detalhe. Adorei aquela bundinha, os seios. Na verdade gostei de tudo que vi.

Passaram-se os dias depois do primeiro encontro. Não tirava aquela mulher da cabeça. Daí apareceu à oportunidade de encontrá-la novamente. Tive a necessidade ir para a cidade onde ela mora a fim de resolver um probleminha por lá, resolvi o mais rápido que pude, depois que terminei fiz uma ligação e ela me convidou para ir a sua casa, imediatamente peguei uma condução e partir. Ela me recebeu já no portão de sua casa. Nosso com tanto desejo, tanta vontade de beijar aquela boca, meu cacete ficou latejando quando a vi, ficando quase de prontidão, mas acalmei-me, pois estava em sua casa.

Entramos e ficamos conversando na sala, pois infelizmente tinha uma pessoa com ela naquele momento e não poderíamos dá muita bandeira. Fiquei me controlando ao máximo, olhando aquela mulher dentro de seu short jeans, blusa rosa, mostrando aqueles seios fartos e lindos, olhando também aquela buceta gordinha. Pedi um copo com água e assim que ela levantou pra buscá-lo pude observar a cor de sua calcinha, isso me deixo com o pau duro, fiquei imaginando como seria aquela doçura só de calcinha...A pessoa que estava com ela fazia alguns serviços em sua casa e qdo a mesma foi até o quintal pra lavar algumas roupas.

Assim que ela saiu da cozinha, eu não resistir e roubei um beijo bem gostoso, sentir aquela língua tocando meus lábios, comecei a ficar mais molhado do que já estava, foi demais.Continuei beijando-a e acariciando seus seios, tocando-os de leve e passando depois a mão naquela buceta, naquele momento peguei sua mão e coloquei em cima do meu cacete já duro e com vontade de sair da calça de tão louco que estava pra ter aquele carinho.Num súbito momento, tirei meu cacete fora e ela caiu de boca nele como se estivesse mamando, que delícia, nunca vi uma chupada tão gostosa, ela lambia a cabeça da minha pica bem gostosa...Acabei ali mesmo na sala batendo uma punheta e gozei maravilhosamente na sua frente...Não tínhamos muito conforto por isso não fizemos mais nada, além disso. Ficamos na ansiedade de nos encontrarmos de verdade para assim matar esse desejo incontrolável.

Passados alguns dias, marcarmos um novo encontro agora na cidade onde moro. Estava ansioso, nervoso e com muito tesão também. Faltava pouco para o meio dia, ela desce do ônibus, linda. Meu coração batia forte, suava e meu cacete como sempre dava sinais de vitalidade. Trocamos beijos de cumprimento como se fossemos amigos, com todo respeito, e nos dirigimos a um lugar discreto e aconchegante.

Não podia acreditar, ali na minha frente aquela mulher todinha pra mim. Nos abraçamos por um bom tempo, deitei-a na cama e comecei a vasculhar seu corpo com beijos, ela pegava meu cacete com vontade abocanhá-lo, mordia o bico dos seus seios, ele respirava forte. Aos poucos passando a mão em sua buceta, tirei a calça em que estava e pude sentir a calcinha umedecida pelo líquido que liberava, nossa fiquei doidinho com aquilo, passei a língua bem de leve pra sentir o sabor daquela mulher gostosa. Tirei meu cacete e fizemos um gostoso 69. Paramos e fomos tomar banho primeiro fui eu depois ela, qdo retornou, estava com um baby dool lindo uma calcinha maravilhosa, sou doido por ver mulheres de calcinhas, tenho esse fetiche. Nos beijamos, carícias e muito gemidos. Fui lentamente até sua buceta, passei a ponta da minha língua em seu grilhinho deixando-o bem durinho de prazer, a buceta toda molhada, não agüentava de tanto prazer. Deitei e ela começou a me chupar como nunca....passava a língua no meu saco, subia até a cabeça da minha rôla. Minha pica toda vermelha e latejando em sua mão....enquanto ela chupava em metia o dedo em sua buceta, brincava de entre e sai ela gemia me chupando eu gemia, com vontade de gritar.

Novamente fui até sua buceta, com calma e comecei a chupá-la, toda melecada de tanto tesão, ela gemia e se contorcia toda. Enquanto chupava, passava o dedinho na porta do seu cuzinho maravilhoso, aí que ela gemia de prazer. Coloquei ela de 4 e daí meti naquela buceta quente, dei várias estocadas, ela gemia, acabamos gozando.

Tomamos banho e voltamos a nos acariciar, chupando um ao outro, fizemos novamente um 69 delicioso, trocamos de posição e coloquei-a sentada em cima da minha pica e ela cavalgou bastante, gemia e gritava baixinho, chegou a gozar, depois metemos de quatro, nossa que maravilha, metia com muito gosto, gemia os dois de tanto tesão, com tanto entra e sai gozei literalmente...O tempo estava acabando para o nosso primeiro encontro, nos beijamos bastante e os nossos corpos querendo ficar colados...Nos despedimos e ela retornou a sua cidade, pois o trabalho a esperava. Tem mais encontros, relatarei em outro conto.

2006.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Araujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ja vivi uma experiencia parecida, conheci tambem atraves da net! muito bom valeu a pena!!!!

0 0