Corno Feliz

Um conto erótico de Corno Feliz
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 556 palavras
Data: 23/05/2006 21:09:24
Assuntos: Sadomasoquismo

Quando comecei a namorar minha atual esposa, eu tinha vinte e oito anos e ela 24. Uma ruiva muito gostosa, de seios grandes. Com pouco tempo de namoro, após nossos amassos, ela me tocava uma gostosa punheta, antes de eu ir embora para casa, dizendo que era para eu não ter que procurar mulheres, depois de sair da casa dela. Eu gosava deliciosamente, vendo aqueles seios firmes, grandes e bonitos, além de ficar olhando suas calcinhas muito bonitas e encher a mão naquela deliciosa bucetinha.Eu já estava viciado nas punhetas que ela me tocava, que saia da casa dela ia dormir, nem mais me dando ao luxo de procurar alguma mulher para meter.

Um dia ela me contou que tinha caso com um rapaz casado, desde os 19 anos de idade, mas que comigo queria ter relações sexuais sòmente após o casamento, fiquei muito excitado com esse relato dela e continuei, ela me punhetando, saindo com o cara, que um dia ela me mostrou de longe e, eu tarado nela, só nas punhetas, sem procurar mulheres.

Numa noite após nossos amassos de namoro, eu quis ver a calcinha dela, e ela se esquivou, acabando por confessar, que estava vestida com uma tanguinha muito escandalosa, a qual teria vestido, para se encontrar com o amante na hora de seu almoço e, que como teriam transado dentro do carro dele, ela não teria se lavado direito.

Meu pau estava latejando, insistí para ver até que ela deixou, estava com uma minúscula tanguinha azul marinho, a vagina totalmente raspadinha e molhadinha.

Eu não resistí e chupei aquela bucetinha com cheiro de urina e porra do outro macho. Após ela gozar na minha boca e me punhetar, ainda me deu a calcinha para eu tocar umas punhetas quando chegasse em casa.

várias vezes levei eles para o motel, onde eu espiava da garagem a meteção dos dois e depois ia chupar aquela doce bucetinha e receber minha punheta que ela tocava.

Também ela contou me o rapaz era vasectomiado, portanto, não haveria perigo dela engravidar, como nunca aconteceu.

Namoramos quase cinco anos, eu só nas punhetas que ela me tocava, sem procurar outra, pois estava viciado na minha putinha. Pouco antes do casamento ela me disse, que para organizarmos a vida, queria ficar uns anos sem ter filhos. Daí casado, continuei com ela, chupando a chana e o cuzinho dela e ela me punhetando, metendo apenas com o rapaz seu amante desde solteira. Após seis anos só de bronhas com minha queridinha, tivemos um casal de filhos, ela operou para não ter mais, porém, eu já era um viciado em punheta, mesmo ela me liberando para eu meter com ela sinto mais prazer na punheta e, em cheirar calcinhas sujas dela e o cuzinho. Comi também algumas vezes o cuzinho dela, mas gosto mais das bronhas que ela me toca. Quando vamos ao motel, pois não fazemos a orgia a três em casa devido os filhos, e o cara come o cuzinho de minha esposa, eu limpo ele com minha língua até ficar limpinho e pronto para outra. Sou muito feliz com esta situação, amo minha esposa e, sou tratado como um rei dentro de casa, coisa assim dela me esperar linda cheirosa, preparar meus drinks preferidos, meus pratos prediletos e, se vestir da forma que mais me agrada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcosmorse a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Eita amigo, ela te criou bem mansinho mesmo... parabéns para ela em ter tido essa coragem. Vai para os meus preferidos.

forrestgump73@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pela senssibilidade ecoragem de viver o prazer sem culpa voce tem a mulher que todo homem de verdade sonha ,os de mentira fingem que não sabem .

0 0

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.