Fui me masturbar escondia no serviço e fui surpreendida

Um conto erótico de Doce Lua
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 19/05/2006 12:31:47

O conto que vou relatar aconteceu após eu ler um dos textos deste site.

Como de costume os leio no meu serviço quando não tenho muitas coisas a fazer. Trabalho em uma sala sozinha onde poucas pessoas entram sendo que algumas possuem a chave já que no andar de cima tem um arquivo. Muitas vezes após ler os contos, tranco a porta e vou para o andar de cima me masturbar, tem vezes que chego a tirar toda a roupa. O meu corpo eu já contei como é em outro conto: morena de praia com marcas de biquíni, tenho 1,74 de altura, seios fartos, cabelos longos e cacheados.

O que aconteceu foi o seguinte, em uma manhã li o conto “ESTUPRANDO A MINHA SECRETÁRIA” e logo em seguida tranquei a porta e corri pro 2º andar. Meu fogo era tanto que tirei a calça do uniforme, abri a blusa e tirei minha calcinha. Comecei a me masturbar com vontade. Passava os dedos no meu grelo, molhava no meu caldinho e chupava, enfiava o dedo dentro da minha xana que pedi apor uma pica!!!

Estava lá toda toda, nem pensava no mundo lá fora. De repente ouço passos na escada. Tento pegar a minha roupa e me esconder, mas não dava tempo. Quando olho Luana estava parada na escada me olhando hipnotizada. Ela deu um sorrisinho, lambeu os lábios e perguntou se estava gostoso.

Nunca imaginei que Luana fosse curtir um lesbo. Luana é uma garota loirinha, cabelos lisos acima dos ombros, magrinha, mas com uma bundinha durinha e peitinhos que cabem nas mãos. Achava que ela fosse super careta em relação a sexo, na verdade achava que ela era virgem por que sempre que falávamos de sexo no serviço ela corava e saia de perto.

Ela desce a escada rápido e eu logo acho que ela vai chamar alguém!!! Ledo engano...Ela vai trancar a porta e sobe mais rápido que quando desceu.

Ela pergunta se pode me ajudar e eu digo que é lógico!!!

Suas mãos tremem ao tocarem meu corpo, eu a enlaço pela cintura delicadamente e dou-lhe um beijo. Ela relaxa e passa a mão pelo meu corpo, acariciando os meus seios e começa a beija-los e mordiscar os mamilos. Aquilo vai me deixando muito louca!!!

Delicadamente eu tiro a sua roupa e ficamos as duas nuas só de sandália, a dela era baixinha com fitas que amarravam no tornozelo e a minha era preta, de tirinhas e salto alto e fino. Gosto muito de saltos e amo quando idolatram meus pés, por isso capricho nos sapatos.

Esvaziei uma mesa próxima e pedi pra que ela se deitasse. Abri suas pernas e vi aquela delicia de xaninha, rosinha e molhadinha, com apenas um tufinho de cabelo na frente. Passei as mãos pelos seus seios, encostei a minha xana na sua fazendo com que ela estremecesse. Não demorou muito cai de boca, como era doce aquele caldo que escorria...

Luana chegava a levantar o corpo de tão intenso que eram seus orgasmos, acho que ela nunca foi chupada ainda mais por uma mulher. Eu enfiava dois dedos dentro de sua xana e fazia movimentos de vai e vem. A menina ficava louca.

Disse a ela que agora era minha vez. Deitei na mesa e ela começou a me chupar. No inicio tímida, até que eu disse pra beijar minha xana como se fosse uma boca. Minha xana estava toda depilada, não tinha nenhum fio de cabelo, parecia mesmo uma boca. Ela atendeu e começou a melhorar o negócio.

Eu gemia, apertava sua cabeça contra a minha xana e dizia: isso sua putinha, chupa a minha xana...enfia a língua lá dentro que eu quero gozar na sua boca, sua vagabunda...hummmm

Ela fazia com mais vontade, quanto mais eu a xingava mais tesão ela tinha e com mais força ela me chupava. Gozei gostoso na cara daquela safadinha. Puxei ela pra cima e a beijei. Sua boca ainda tinha o gosto da minha buceta. A sentei no meu colo e pedi pra que ela rebolace. Suas pernas estavam bem abertas e seu grelo esfregava na minha xana. Eu segurava seus seios enquanto ela fechava os olhos e gemia de prazer. Levantei-me de modo que eu pudesse mamar nos seus peitinhos. Que delicia...

Ela cavalgava com vontade em cima de mim. Eu apertava sua bunda e passava a mão de leve pelo seu cuzinho que se apertava todo.

Pedi pra que ela ficasse de quatro em cima da mesa. Aquela bundinha virada pra mim era o céu. Comecei a lamber sua buceta, enfiava minha língua até onde desse. Comecei a puxar com a língua o liquido que saia daquela bucetinha para o cuzinho. Chupei aquele cuzinho até ela gozar.

Ela desceu da mesa e me debruçou por cima da mesa, se encaixou entre as minhas pernas e dava pra sentir seus pentelinhos roçar na minha xana, puxou meu cabelo e começou a me bombar. Fazia com força, decidida, passava as mãos pelas minhas costas, mordia meu pescoço, batia na minha bunda e começou a dizer: É isso que você quer, sua vadia? Sua puta, vagabunda!!! Rebola pra mim...goza vai....Vai apanhar pra aprender!!! – e me dava uns tapas e passava a mão no meu grelo pra me fazer gozar. E conseguiu! Eu gozei com vontade.

Enquanto eu estava deitada na mesa, ela subiu e levantou uma de minhas pernas, se encaixou de modo que sua xana roçava na minha, ela fazia movimento de vai e vem, era uma lambança só. Que delicia era sentir seu grelo roçando no meu. Gozamos.

Luana deitou-se sobre meu corpo um tempo ainda até que lembramos que tínhamos que trabalhar. Nos despedimos com um longo beijo.

Isso aconteceu tem quase uma semana. Ainda não a encontrei novamente. De qualquer forma ela tem a chave da sala.

Um beijo molhado a todos ;-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doce lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com a Arwin, mas apesar de tudo foi bem excitante...

0 0
Foto de perfil genérica

desculpe mas o final foi "fantasioso" demais... bombar assim como outros termos foi masculino demais...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei.. sempre sonho com algo assim no horario de expediente...rsrs maravilhoso... ahhh a proposito.. adoro pés bonitos.. me exita bjusx bunitsex@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ter te encontrado, até o seu pezinhos eu chuparia, sou podolatra de carteirinha e adora sandalias de salto..Caso tenha alguma foto de seus pezinhos me manda para avaliar..

0 0
Este comentário não está disponível