Sessão de Fotos

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 17/05/2006 21:35:24
Assuntos: Heterossexual

Luiza,

Publico um anúncio tentador no Jornal..... você, sempre curiosa, lê:

"Faço book para mulheres sensuais, que querem ser valorizadas, acarinhadas com um Livro de Fotos para guardar por toda a vida. Um trabalho de profissional de primeira linha, em ambientes seguros, de primeira linha, com sigilo absoluto"

Você fica tentada, sempre quis fazer um book, registrar os seus melhores ângulos. Mas tem seus medos, receios, de sair do convencional, da segurança de mulher bem casada. O tempo vai passando, ....

Mas, o que lhe tenta mais é se deixar fotografar por um profissional, homem, forte, que você imagina sensual. Alguém que lhe explorará todos os ângulos, lhe deixar segura e tranquila para mostrar.. mostrar... registrar. Alguém que capturará suas imagens, seus sorrisos, seus encantos. Alguém a quem você, de certa forma, se entregará!

Mas, e se o maridão souber? e se o fotógrafo for um charlatão? e se ele tentar algo que você não queira? O pior mesmo é se ele tentar ... e você também quiser.. e se entregar. Você tem medo.... mas já fica imaginando, fantasiando... sua calcinha já está molhada... seus mamilos estão intumescidos. Você fecha os olhos, imagina, sonha acordada!

O que fazer? Melhor esquecer. Melhor não fazer nada e deixar correr a vida pacata de sempre. Mas, o tempo vai passando... será que não vai se arrepender mais tarde?

Você deixa correr a vida, passam-se os dias: domingo, segunda, terça...até que, na quarta, ao lavar as camisas do maridão... vc nota marcas de batom. Desgraçado! Rubra, você já pega o telefone para ligar! Disca... telefone desligado! Vc já imagina ele no Motel com outra. Desgraçado!

Pensa, pode não ser nada, apenas uma amiga que roçou os lábios vermelhos na camisa, durante uma troca de beijos no rosto. Mas, e aquelas saídas freqüentes à noite? Aquele desinteresse na cama? Desgraçado!

Pega o Jornal de Domingo: o anúncio onde está? Será que ligo? Toma coragem, liga. Atendo com delicadeza, transmito segurança, aos poucos vc fica mais segura, tranquila, explico tudo que vc pergunta: o ambiente das fotos vc escolhe; a roupa vc traz; os arquivos com as fotos vc leva. Vc fica de confirmar o dia e local. Quer tempo para decidir. Quer esperar para cobrar do marido as manchas de batom.

O maridão chega. Vc, emburrada, na cozinha, não responde ao cumprimento. Ele pergunta: o que foi? vc aponta a camisa manchada, com os olhos marejados.

O maridão fica rubro, não consegue fingir, vc conhece! Ele mente que não sabe como foi, mas agora vc tem certeza. Vc finge também: aceita a desculpa, não fala mais nisso. Jantam, assistem TV, banho e cama. Ele tenta beijar, mas vc diz que está com dor-de-cabeça.

No dia seguinte, vc já acorda sabendo o que fazer: marca estética, depila, corta o cabelo, faz as unhas, compra lingerie nova, fica linda. Marca as fotos para a tarde. Quer que sejam em um Motel, no melhor Motel da cidade. Na melhor suíte.

Nos encontramos no Shopping. Você sorri, linda, cheirosa. Tomamos um café com chantilli. Vc gosta de mim, das minhas piadas, de minhas observações. A química rola. Era como vc pensava e sonhava: alguém não muito bonito, mas confiável, seguro, maduro, como a voz e a conversa demonstravam.

Lá você deixa o seu carro. Segue na minha Eco Sport. Vc se arrepia com o ar condicionado, está trajando uma blusa de alcinhas, o colo à mostra, bronzeada pelo sol. Vc sorri, olha para mim. Está tranquila, segura!

No Motel, suíte reservada, entramos! Você pede para se trocar no banheiro. Aparece bellíssima, de lingerie nova, provocante e de salto alto! Meu penis fica logo duro, mas me controlo.

Já montei o tripé, várias câmeras, muita luz! Só eu e vc .. e as câmeras! Fotos mil, poses mil, revelo cada cm2 seu: face, olhos, cabelos, pescoço, seios, barriga, calcinha, bumbum, coxas, pernas, pés! Seus lábios molhados, seus dentes alvos! Agora vc é minha, capturada pelas minhas câmeras! Sinto que vc se entregou. Não preciso de mais nada. Vc está tão segura que, ao meu comando, tira soutien, tira calcinha, deixa eu acariciar seus mamilos para excitar vc (fotos melhores); deixa eu fotografar seu sexo, por diversos ângulos..... sobre a cama redonda, na banheira de hidro, sentada junto à mesa, sorrindo, pensativa, maliciosa, tímida, vc parece modelo profissional!

Duas horas e centenas de fotos depois, trabalho terminado? Vc fica triste... quer mais... digo que vc poderá escolher as fotos no meu estúdio, no dia seguinte. Vc me olha pensativa, e ainda só de toalha! Não era isso que pensava: vc quer mais... aproxima-se, pega a minha mão.. e a leva até seu sexo, molhadíssimo! Vc pede que a beije. É a senha: beijos de língua, carícias mil, olhos fechados, coxas abertas, roupas pelo chão... não posso mais de tanto tesão..

Beijo sua boca, seu pescoço, sua língua, sua nuca! acaricio seus seios, sua bunda, suas coxas, desço... lambo seus seios tenros, delícia

Deito vc na cama, suas coxas já abertas, sua gruta exposta... molhada.. beijo, lambo, vc geme, gostosa... tesão delícia... lambo os grandes lábios,percorro os pequenos lábios, exploro o clitóris intumescido, vc adora, grita, geme, morde os lábios, acaricio seus próprios mamilos duros.

Vc pede, vc implora, quer ser penetrada logo... meu penis se encaixa, deliza... acelera.. toca seu útero.. entra, sai, entra, sai, entra,sai,rápido, rápido, muito rápido, vamos gozar.... aaahhhhhhhhhhhhhhaahhahahahha

Desabo sobre vc... dentro de vc... exausto dentro de vc...

Descanso... vc pede mais! eu quero mais! quero come-la por trás... mãos nos seios, boca na nuca, penis na sua vagina quente, molhada, deliciosa, rebola, geme, grita, quer ternura, com força... mais, mais, mais.... vc goza de novo... de novo... de novo.....múltiplo como nunca tinha sido!

Vc está ofegante, satisfeita, mas eu quero mais, mais..mais, falo em seu ouvido, peço que vc me dê o que falta... vc sorri maliciosa.. assente...

É o primeiro de nossos encontros! Agora vc é minha,de corpo e alma...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fernando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários