Dormindo

Um conto erótico de Mlsa_99
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 16/05/2006 10:27:35
Assuntos: Heterossexual

Você dormindo é a coisa mais linda que já tive a oportunidade de ver. Mesmo estando com meu pijama longo, ou de camisola, camiseta e principalmente, só de lingerie.

Fico te olhando, admirando sua beleza. Em seu rosto, uma feição serena, tranqüila, angelical.

Acaricio seus cabelos, com a outra mão faço carinho na sua barriga, subo um pouco e toco seus seios. Faço movimentos circulares em volta dos mamilos. E mesmo dormindo, num movimento brusco e automático tira minha mão.

Não desisto. Começo na barriga novamente, mas desta vez, vou descendo até seu ventre, desço mais um pouco e encontro sua calcinha. Acaricio seu sexo, mesmo por cima dela. Com o dedo médio, faço movimentos para baixo e para cima. Mais uma vez com um movimento brusco e automático, afasta minha mão.

Sou persistente. Começo tudo de novo. Seios... barriga... ventre..., mas desta vez, passo a acariciar sua virilha. Já não sinto tanta resistência de sua parte. Abro suas pernas um pouco mais, e recomeço as carícias sobre sua calcinha. De cima pra baixo, e de baixo pra cima. Sinto seus lábios carnudos, forço com o dedo uma penetração por cima da calcinha. A esta altura sinto que sua respiração começa a acelerar. Você mesma abre mais as pernas. Coloco minha mão por debaixo de sua calcinha, e começo a sentir seus pêlos macios, seus lábios já úmidos. Toco levemente seu clitóris, você geme. Um gemido suave, sonolento, mas um gemido de prazer. Um sonho.

Neste instante começo a beijar seus seios, passo minha língua em torno dos mamilos, sugo o bico, como se fosse um bebê faminto. Dou leves mordiscadas, sugo, mordo...

Começo a te penetrar com meu dedo. A palma de minha mão acaricia seu clitóris, meu dedo entrando e saindo.

Não resisto por muito tempo, meu membro está mais duro que ferro, quente e latejando.

Começo a tirar sua calcinha. Jogo ela, não sei onde.

Já acordada, você abre bem as pernas, como se estive pedindo que eu começasse a te sugar. E é isso que faço. Ponho minha cabeça entre elas. Beijo sua barriga, desço até seu ventre, seus pêlos, começo a sentir o seu cheiro. Cheiro inigualável. Toco seu clitóris, acaricio, sugo. Desço mais um pouco, vou abrindo seus lábios carnudos com minha língua até chegar onde, toda noite eu sempre sonho estar... dentro de você. Toda molhada. Sentindo seu gosto, ouvindo seus gemidos. Começo a te penetrar com minha língua. Você, então começa a se acariciar. Com o movimento de entra e sai, começa a mexer o quadril para cima e para baixo. Eu te sugando, lambendo, e você mexendo, rebolando, segurando minha cabeça pelos cabelos e puxando contra seu sexo, para que vá mais fundo.

Penetro também meu dedo, para que fique molhado com seu líquido, o Néctar dos Deuses.

Sinto você por dentro. Com o dedo já bem molhado, começo a acariciar bem de leve seu ânus... Solta um gemido mais alto, seu corpo estremece. Forço mais um pouco... Outro gemido, um misto de dor e de prazer...Com as pernas prende minha cabeça contra seu sexo, com força, quase não consigo respirar. Aumenta a velocidade dos movimentos, também mexo mais rápido minha língua dentro de você. Beijo, lambo, penetro, sugo... Neste momento sinto todo seu desejo, seu tesão, seu gozo escorrendo. Relaxa.... Me puxa pelos cabelos e me dá um beijo longo, delicioso....

Deito sobre você nossos corpos suados, grudam um no outro, como se quiséssemos ser apenas um corpo, um desejo... Um sonho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mLsA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível